segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Prefeitura inova para trocar catracas do Raulino de Oliveira

Prefeitura inova para trocar catracas do Raulino de Oliveira

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2019, 18:42 horas

 


Volta Redonda- A Empresa de Processamento de Dados de Volta Redonda (EPD-VR) está com um chamamento público para empresas interessadas em realizar a adequação e modernização das 32 catracas de entrada do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Em contrapartida será em cedido camarotes e cadeiras na tribuna durante os jogos. O pedido de credenciamento deve ser entregue na Central Geral de Compras da prefeitura de Volta Redonda, que fica na Praça Sávio Gama, nº 53. Os interessados podem acessar o edital através do site da prefeitura, endereço eletrônico: www.voltaredonda.rj.gov.br.

O credenciamento pode ser feito até dia 21/02/2019 das 08h às 11h30 e das 14h às 16h30. O prazo de vigência do patrocínio será de 24 meses, contados a partir da data de assinatura pelas partes.

Quem se interessar no investimento de R$ 30.000,00, os benefícios são: a cessão de um Camarote para 12 pessoas; adesivação de um acesso completo (10 catracas) podendo ainda a adesivação de parte do ambiente para compor; 15 minutos de inserções no placar antes do jogo; 3 minutos de inserções durante o intervalo do jogo; Indicação de até 4 pessoas para entrada em campo com os jogadores.

Para o investimento de R$ 10.000,00, os benefícios são: a cessão de 20 ingressos da Tribuna; adesivação de 1/2 acesso (2 catracas) podendo ainda estudar a adesivação de parte do ambiente para compor; 15 minutos de inserções no placar antes do jogo; 3 minutos de inserções durante o intervalo do jogo; Indicação de até 2 pessoas para entrada em campo com os jogadores.

Entre os documentos que deverão ser apresentados, estão: Carteira de Identidade ou equivalente; CPF com Comprovação de regularidade; Comprovante de Residência; Apresentação da Certidão Negativa de Débitos, ou Certidão Positiva com efeito de Negativa; Certidão Negativa de Débito Trabalhista; entre outros que podem ser conferidos no edital.

O diretor presidente da EPD VR, Matheus Moreira Cruz, lembrou que essas parcerias trazem benefícios tanto para o município, quanto para as empresas. “É uma boa oportunidade para as empresas divulgarem seus trabalhos e conseguirem novos clientes”, disse Matheus.

Para o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, a parceria público privada é muito importante para os investimentos na cidade. “A parceira com as empresa é uma caminho alternativo para continuar investindo na cidade, mesmo durante a crise financeira pela qual estamos passando. Além disso a modernização das catracas vai gerar mais renda, já que a empresa que desenvolveu a tecnologia que será usada é de Volta Redonda”, comentou o prefeito.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Acho melhor priorizar a iluminação, todo jogo noturno tem disjuntores desarmando e os refletores apagando.. VERGONHA!!!!!!!!

  2. Avatar

    Quer investir na cidade ar Prefake PINÓQUIO mantenha a cidade limpa, iluminada e segura o que o sr deixou de fazer desde que assumiu a Prefeitura.

    Sem falar na academia da terceira idade di Raulino que esta um perigo, com aparelhos velhos e quebrados, sem ar condicionado, ambiente realmente insalubre para os idosos.

    VERGONHA!

Untitled Document