Presidente do Flamengo rebate declarações sobre William Arão

by Diário do Vale

Rio – A polêmica saída do volante William Arão do Botafogo rumo ao Flamengo ganhou mais um capítulo. O presidente rubro-negro Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista à Rádio Tupi, rebateu as declarações do mandatário alvinegro Carlos Eduardo Pereira e negou que tenha faltado com ética na negociação com o jogador. Para o dirigente, William Arão foi anunciado como reforço por estar livre pela Justiça para negociar com qualquer clube.

– Não faltou ética, contratamos um jogador que estava livre pela justiça. Não tem nenhuma questão jurídica envolvida, nós apuramos, o jogador estava livre. Entramos em um entendimento que acabou se concretizando. Sempre conversei com o presidente do Botafogo, até estranhei esse tipo de declaração dele. Não vejo motivos do contrato que Arão assinou com o Flamengo não ser válido – disse.

O presidente do Botafogo havia afirmado anteriormente que falta transparência entre os clubes e criticou a atitude dos dirigentes rubro-negros em relação a contratação de William Arão.

– Já deixamos de fazer algumas transações com empresários porque não gostaríamos que fossem feitas com a gente. Evitamos e fugimos dessas complicadas contratações. Se espera que haja transparência entre os clubes. A hora que você dá uma rasteira em outro clube, depois você pode levar uma também. Qualquer coisa que não passe pelo Botafogo carece de ética e repudiamos. Estive sempre à disposição e tive diversos encontros com o presidente Eduardo Bandeira de Mello. Se não me procurou é porque escolheu outro caminho. Em termos de comportamento ético ele deixa a desejar – afirmou.

A diretoria do Flamengo já anunciou três reforços até o momento. Além de William Arão, os rubro-negros confirmaram as contratações do zagueiro Juan e do lateral direito Rodinei. O clube está próxima de acertar com o zagueiro Antonio Carlos, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Avaí.

You may also like

2 comments

para Francisco Carlos da Silva 18 de dezembro de 2015, 11:18h - 11:18

Vaiscaino???SRSRSRS

Francisco Carlos da Silva 18 de dezembro de 2015, 09:07h - 09:07

Grande contratação Juan e William Arão, vejo um flamengo muito forte para 2016, ou seja sério candidato para lutar para não ser rebaixado.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996