Presidente elogia Antonio Lopes, que deve deixar o Botafogo

by Diário do Vale

Rio – O Botafogo terá novo presidente a partir de 2018. Nelson Mufarrej, candidato da situação do clube, venceu a eleição e começa seu mandato no início do próximo ano. Uma das primeiras ações do novo mandatário deverá ser no futebol. O gerente de futebol Antonio Lopes provavelmente não continuará em General Severiano.

Atual presidente alvinegro e futuro vice, Carlos Eduardo Pereira elogiou Lopes, mas em tom de despedida.

– Lopes é um profissional de qualidade, acompanhou nossa gestão nesses três anos e obteve resultados excelentes. Nada tenho a dizer a não ser muito obrigado, agradecer demais a competência e o acompanhamento profissional dele construído no Botafogo. Ele seguirá comigo até o final. A partir de 2018, já teremos a gestão do CT, outras demandas do departamento de futebol, e o presidente Nelson Mufarrej poderá fazer os ajustes que julgar adequados para o novo orgonograma. Com relação ao Lopes, sou um grande admirador do seu trabalho e certamente o Botafogo deve muito a ele – disse ä Rádio Tupi.

Antes de finalizar seu mandato, Carlos Eduardo Pereira espera poder fechar a manutenção do patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O mandatário destacou que está praticamente tudo acertado para a renovação.

– A questão da decisão da renovação já está tomada e o Botafogo em 2018 contará com a patrocínio master da Caixa Econômica Federal. Esperamos poder já ter alguma posição na próxima semana quanto a valores – declarou.

Mesmo sem confirmação, a tendência é a de que o Botafogo receba R$ 12,5 milhões na próxima temporada da Caixa. A diretoria alvinegra já adiantou que mesmo com o acordo, a situação financeira do clube vai seguir delicada e a chegada de grandes reforços não será feita.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996