terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Primeira Liga: Fluminense visita o Londrina

Primeira Liga: Fluminense visita o Londrina

Matéria publicada em 29 de agosto de 2017, 17:40 horas

 


Londrina – O Fluminense visita o Londrina nesta quarta-feira, às 19h15(de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina (PR), em choque válido pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga.

Por ter terminado o Grupo D na primeira posição, o time paranaense tem a vantagem de ser o mandante no jogo único. O Tricolor foi o segundo colocado do Grupo A. Porém, se a partida terminar empatada no tempo regulamentar, o classificado sairá na disputa de pênaltis.

A Primeira Liga, que estava há mais de três meses sem jogos oficiais, se tornou uma competição esvaziada e isso pôde ser sentido pelas palavras de Abel Braga, comandante do Fluminense, ao analisar o confronto.

– Neste momento estamos precisando de uma pequena pré-temporada, porém, lamentavelmente tem esse jogo. Mas como vamos a campo posso assegurar que vamos com um time em condições de brigar pela classificação – reclamou Abel.

O treinador alertou para o Londrina.

– O Londrina tem um time de qualidade, joga um futebol bem competitivo e vai nos criar dificuldades. Precisamos de uma grande atuação se quisermos a classificação e estamos preparados para isso – disse Abel.

O treinador não antecipou a escalação, mas deverá preservar boa parte dos titulares. No fim de semana o Fluminense perdeu de 1 a 0 o clássico para o Vasco e se distanciou do G-6, a zona de classificação para a Copa Libertadores.

Pelo lado do Londrina, o técnico Claudio Tencati valoriza demais o jogo.

– Trata-se de uma competição rentável para os cofres do clube e que nos dá a possibilidade de medir força com grandes forças do futebol brasileiro, o que representa visibilidade. Vamos a campo pensando em uma vitória – disse o treinador.

Tencati vai manter a base que no fim de semana perdeu de 1 a 0 para o Luverdense pela Série B do Campeonato Brasileiro, onde os paranaenses aparecem na 13ª posição. Porém, o volante Rômulo, que cumpriu suspensão, volta na vaga de Rafael Gava, deixando Jardel um pouco mais adiantado. Quem avançar deste duelo fará a semifinal de domingo contra o ganhador do choque entre Cruzeiro e Grêmio, que também duelam nesta quarta-feira em Minas Gerais.
LONDRINA-PR X FLUMINENSE-RJ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Jean Pieri Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Jr (RS)
LONDRINA: César, Reginaldo, Dirceu, Edson Silva e Ayrton; Germano, Rômulo, Jardel e Celsinho; Artur e Carlos Henrique
Técnico: Claudio Tencati
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Nogueira, Frazan e Leo; Richard, Matheus Norton, Marcos Júnior; Peu, Pedro e Romarinho
Técnico: Abel Braga


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document