>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 18:20 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Proposta do CSA tira Marcelo Nicácio do Voltaço

Proposta do CSA tira Marcelo Nicácio do Voltaço

Matéria publicada em 1 de junho de 2016, 15:26 horas

 


Volta Redonda – Após ter se apresentado, iniciado os exames médicos e até treinado com os novos companheiros, o atacante Marcelo Nicacio acabou recebendo uma proposta do CSA de Alagoas e resolveu não assinar contrato com o Voltaço.
Segundo informações que circularam nos bastidores do clube, o valor do contrato seria três vezes superior ao que foi oferecido pelos dirigentes da Cidade do Aço ao atacante.

Este tipo de comportamento é comum nos dias de hoje, onde a concorrência é grande e geralmente o atleta é obrigado a optar por ganhos melhores de uma hora para outra.  A direção do Volta Redonda e o atleta, que já viajou para acertar com o novo clube, não se pronunciaram a respeito do assunto.

O diretor de futebol, Flávio Horta se limitou a dizer que não gosta de divulgar contratações antes assinatura do contrato para evitar que fatos como este se repitam. A desistência de
Marcelo Nicácio poderá abrir espaço para jovens promissores revelados na base, como o meia-atacante Luquinha e o atacante Gustavo, que apenas treinam mas já mostraram qualidade para brigarem pela titularidade.

Empate em jogo-treino

Os técnicos Felipe Surian (Ex-Tupi e hoje no Voltaço ) e Ricardo Drubscky (ex-Voltaço e hoje no Tupi)  não puderam testar os seus ataques, mas tiveram a chance de observar que os dois times estão melhor defensivamente do que na parte ofensiva. O zero a zero mostrou aos dois treinadores que tanto Volta Redonda na D, como o Tupi na B estão bem na defesa e ainda  precisando melhorar na ataque.

O time mineiro jogou com um time alternativo, já que os titulares atuaram na noite anterior contra o Joinville e perderam por 2 a 1.  Já o Volta Redonda aproveitou para testar os 22 jogadores que viajaram até Juiz de Fora para o treinamento. A base que iniciou o treinamento teve: Mota; Osmar, Mailson., Luan e Cristiano; Douglas Pedroso, Pablo e Jorge Luiz; Luiz Gustavo, Tiago Amaral e Henrique.

No segundo tempo o treinador testou o goleiro George, os zagueiros, Marcio, Gomes e Gilberto, o lateral Paulo Vitor, os volantes, Pedro Isidoro e João, os meias, Michel Cury e Marco Junior e ainda o atacante Ayrton. O meio campo Fernando não viajou com a delegação


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. O poder público de Volta Redonda deveria apoiar mais o Voltaço, uma parceria melhor que desse mais resultados, o pessoal de marketing doVoltaço com mais empresas privadas, algo parecido com os times do ABC paulista que recebem apoio nao so das suas prefeituras mas tambem de varias empresas privadas.

  2. Parece inacreditável, mas é verdade. A PMVR investindo em marketing para favorecer o Flamengo. Sabemos que o atual prefeito é rubronegro roxo e não gosta do Voltaço, mas o que está em jogo é o uso de dinheiro público para favorecer o seu time.
    Em breve teremos a estreia do Voltaço na série D. Será que o time da cidade vai ter o mesmo tratamento?
    O estádio Raulino de Oliveira virou um palco para todos e até o BMFC vai jogar nele. E as reformas quem pagará?
    O gramado já é ruim e feio ficará pior devido ao excesso de jogos.
    Uma vergonha.

  3. Já passou da hora do poder público apoiar mais o Voltaço , afinal é o nome da cidade que esta em destaque

    • Concordo plenamente com você Realista 3 de junho de 2016 em 09:21. O Voltaço representa o nome de nossa Cidade. Dia desses eu estava em Blumenau vestindo a camisa do Voltaço e fui parado por uma pessoa que elogiou muito o nosso time e que acompanha os jogos do Voltaço ouvindo rádio pela internet. Fiquei muito feliz com a homenagem prestada pela Câmara ao VOLTAÇO. É preciso agora nossas autoridades e empresários olharem com mais carinho para nosso representante.

  4. Virou Bagunça a utilização do Estádio da Cidadania. O Estádio que deveria priorizar o VOLTAÇO (e isto não acontece) está sendo palco de jogos da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e agora acaba de ser cedido para jogo do Lerdão do Sul na segundona do Rio. O gramado não vai aguentar e quando o Voltaço iniciar os jogos da Série D, o gramado vai estar igual campo de golfe, cheio de buracos. Estão de brincadeira né????

  5. com vontade, garra ,e seriedade supera os pontos fracos dos atretas, ve quem fica ou vai para outro clube, fecha o grupo ,sálario igual para todos ;náo adianta um ganhar mais utro menos poi o tabalho e objetivo ,é mesmo.desnivel de salario so racha o grupo .emprego e facil o dificio é rabalhar.

  6. Qual o maior salario DE JOGADOR do voltaço alguem sabe?

  7. Digo, e repito, a atual diretoria do VRFC, trabalha com os pés no chão, com orçamento apertado, mais
    ao analisarmos: time pequeno e uma desgraça, infelizmente esses salarios que o Voltaço ofereçe, não
    enche os olhos de ninguém, pagar em dia com esse teto salarial, não significa que jogador de futebol
    vai ter MOTIVAÇÃO, muito pelo contrário, vai jogar 2 ou 3 meses, e aí vaza fora. Desculpe me, mais
    estou sendo sincero, o voltaço não consegue competir com ASA, CSA, CRB, TUPI, LUVERDENSE, IBIS,
    CENTRAL DE CARUARU/PE, mais essa é a realidade.

  8. Já teve no carioca outdoors do voltaço.

  9. já foi tarde… Não joga nada.

  10. O ferro vai entrar, já estou vendo…

  11. Um dia desse jogamos com o tupi na série D e hoje os caras já estão na serie B ….. e o Voltaço continua na mesma ., mas confio nessa diretoria e se continuar com esse trabalho excelente acho que vamos longe …. Será que é sonhar demais chegar na série A um dia …. só o tempo dirá … Vamos Taçooooo…

  12. Engraçado pra assistir os jogos do Time da capital Menguinho tem até outdoors pela cidade … Vamos ver se vai ter chamada para o time do voltaço também né … vamos ver …

  13. A Companhia Siderúrgica do Atlântico paga bem melhor.

  14. Andando pela Cidade hoje pude ver vários outdoors da Prefeitura fazendo propaganda do Jogo FLAMENGO X VITÓRIA. Nas rádios locais também chamadas da PMVR convidando para assistir ao Jogo do Flamengo. Alô galera do Volaço. Fique atenta para ver se teremos OUTDOORS anunciando jogo do nosso time pela série D e se haverá chamadas nas rádios locais. Estamos de olho…..

Untitled Document