sexta-feira, 15 de outubro de 2021 - 21:07 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Raulino de Oliveira volta a ter sobrecarga de jogos

Raulino de Oliveira volta a ter sobrecarga de jogos

Matéria publicada em 29 de janeiro de 2017, 17:35 horas

 


Volta Redonda – A falta de estádios em boas condições para atletas e torcedores continua forçando a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) a marcar vários jogos para o Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. Ao que tudo indica, 2017 não será diferente.

A maratona começa dia primeiro, com o confronto entre Flamengo x Macaé, às 19h30min, numa quarta-feira. No dia seguinte jogam Volta Redonda x Portuguesa, às 20 horas. No domingo, dia 5 de fevereiro, é a vez do Fluminense encarar a Lusa, às 19h30min. Dia 6 o Volta Redonda recebe o Bangu, às 20 horas, e no dia 12, um domingo, será a vez do Voltaço encarar o Vasco, às 19h30min.

Pelo menos por hora, a tal maratona segue ao menos até o dia 15, quando Volta Redonda x Cruzeiro (MG) se enfrentam pela Copa do Brasil.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Engraçado esse pessoal da voltinha redonda, só sabem reclamar. O clube vai ganhar um dinheiro alugando esse pasto e ainda tem torcedor que reclama, muito mimimi desse pessoal.
    É melhor aproveitar os jogos pois em fevereiro a 5 força do grupo estará de férias.

    • Mascote do Voltaço

      Abel cara de pastel, pasto? kkkkkkkkk O estádio do seu timeco (esse sim de férias em breve e você morrendo de inveja) é um verdadeiro lixo! O bar se restringe a um rapaz e uma senhora vendendo com um isopor! kkkkkkkkk Olha que já acompanho o Voltaço 5ª força faz muito tempo e o estádio de vocês é um dos mais ridículos que tive o desprazer de conhecer no último final de semana!

    • Lkkkkkkkkk a cidade que VC mora já é um pasto imagina aquele campo lkkkkkkkkk da até pena.

  2. Bom para a cidade! Parabéns aos idealizadores e executores dessa grande obra, o estádio da cidadania!

  3. Até o Lerdão do Sul pode jogar aqui, menos o time de empresários (Rocende)! Pelo amor de Deus!

    • Até mesmo pelo passivo ambiental que VR tem com BM, isso é fato.
      Nossa segunda casa é o Raulino de Oliveira, não gosto do nome
      de Estádio da Cidadania.

  4. Pelo que ficou acertado com o atual prefeito o Voltaço vai lucrar com jogos no Raulino , se for verdade alguns jogos até vale a pena

  5. DESDE QUE O ROCENDE NÃO PISE NO RAULINO O RESTO PODE JOGAR AQUI….. O ESTÁDIO DO SESI EM RESENDE É RIDÍCULO….. CAMPO PEQUENO, NÃO TEM ACOMODAÇÃO PARA A IMPRENSA E PARA A DIRETORIA DO TIME VISITANTE (PREVISTO NO REGULAMENTO DA FEDERAÇÃO). Mais vergonhosa ainda é a Federação do Rio ao aprovar um chiqueiro daquele….

  6. Portuguesa x Fluminense já foi transferido para Los Larios.

  7. Isso é o famoso “pagar por ser bom”. Em terra de mendigo, quem tem algum dinheiro é espoliado…

  8. Por favor não deixe o Resende mandar seus jogos com o grande aí na cidadania …….

  9. Uma vergonha, Volta Redonda ter de abrigar essa cambada toda. Afinal, quem manda mais é a FEERJ ou a prefeitura? O Estádio é municipal, portanto, cabe à prefeitura autorizar outros jogos ou não no estádio. Aliás, quem não tem estádio em condições de disputar o campeonato, deveria ficar assistindo.

Untitled Document