terça-feira, 26 de outubro de 2021 - 11:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende é derrotado pelo Bangu por 1 a 0

Resende é derrotado pelo Bangu por 1 a 0

Matéria publicada em 18 de fevereiro de 2017, 18:56 horas

 


Madureira – Precisando vencer e torcer por uma derrota de Vasco e Voltaço para poder avançar às semifinais da Taça Guanabara, o Resende enfrentou o Bangu na tarde deste sábado (18), no Conselheiro Galvão, e perdeu por 1 a 0. A derrota acabou frustrando a equipe que terminou no quinto lugar, só à frente da Portuguesa que foi derrotada pelo Vasco.

O gol da vitória do Bangu saiu da cabeça de Raphael Augusto. O goleiro Luiz Felipe saiu mal em cobrança de escanteio e a bola acabou sobrando para o meio-campista do Bangu.

O jogo

Em busca da vitória o Resende foi para cima logo nos minutos iniciais de partida. Aos oito minutos, Thiago Sales cobrou falta no contrapé do goleiro Márcio, que conseguiu se recuperar a tempo e fez bela defesa.

Dois minutos mais tarde, Marcel cobrou escanteio tentando surpreender Márcio, que estava adiantado, mas o goleiro voltou e botou novamente para a linha de fundo.
Após a parada técnica, o Bangu voltou melhor e dominando as ações. Aos 37 minutos, Leandro Chaves cobrou falta para a área, e Loco Abreu cabeceou para baixo e acertou o travessão. No rebote, Leonardo Luiz cabeceia nas mãos de Luiz Felipe.

Nos últimos minutos da primeira etapa, Muriel recebeu e soltou um balaço para mais uma grande defesa de Márcio.

Na volta do intervalo, o alvirubro voltou ainda mais superior ao Resende. No entanto, os jogadores do Gigante do Vale ficaram na bronca com o árbitro Diego da Silva Lourenço que não marcou um suposto pênalti a favor do time do Sul Fluminense. Em cruzamento na área, a bola teria batido na mão de um zagueiro do Bangu.
Já aos 23 minutos, Leandro cobrou escanteio, Luiz Felipe saiu mão e espalmou para a frente. Raphael, bem colocado, testou e definiu o resultado.
Em desvantagem no placar o Resende foi para o tudo ou nada. Aos 44 minutos, com o goleiro Luiz Felipe na área, Deivison desviou escanteio e Vitinho, por pouco não deixa tudo igual. Ele acabou mandando a bola por cima, desperdiçando a chance do empate.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. O pessoal do Resende está pagando pelo que fêz com o VR, num jogo que não tinha torcida.
    Não pensam depois o corpo é que paga.
    Pelo menos o BM dá total apoio o VR, pois isso que jogamos no Raulino de Oliveira numa boa.
    Rivalidade somente dentro do campo, ainda mais Resende que é roça e tem time de empresários.

    • CIDADÃO VR - O Original

      Caraca! Falou tudo, Torcedor do BMFC!!!

    • liberdade e propriedade

      BM dá todo apoio ao VR, inclusive deu umas pancadas também nos torcedores em ajuda à uma torcida organizada do subúrbio do Rio. E vocês não jogam no Raulino, pois não disputam nada.

  2. Não fossem meus posts solidários não haveria nem dois comentários nas matérias sobre o anãozinho do vale perdido…

  3. KKKKK iNVENTARAM RIXA COM O VOLTAÇO , AGORA NÃO JOGA MAIS AQUI COM MANDO DE CAMPO KKKKKKK B K ABERTAS…….

  4. Liberdade e Propriedade

    Você é um figura! Corre para comentar todas as matérias do Gigante para dizer que é solitário, mas não comenta todas do seu próprio time.

    • Comento 95% delas, e olha que são muitas, toda semana são três, quatro ou mais publicadas… Esta aqui deve ser a quarta do Rocende no ano, e as outras três foram envolvendo Voltaço e outros dois grandes. Por outro lado, vcs só comentam matérias do Voltaço, do Rocende só falam quando é para fazer alusão ao Voltaço. Isso é fuleiragem! Sequer sabem o nome dos jogadores, não cobram desempenho, não vibram nem se chateiam com o time. Torcedores de araque de um clube anão e invisível…

  5. Post solidário. Ninguém dá a mínima pro Rocende… Snif!…

  6. Nao vejo comentarios da torcida do Rocende nessa materia do time deles,devem estar na materia do Voltaço azucrinando. Esquecem que o time deles perdeu tambem e continua abaixo do Voltaço na tabela.

  7. Liberdade e Propriedade

    Erro tirar o herói Arthur!!!! O Gigante foi escaneado tirar o mando de campo. O Voltaco teve 3 mandos e o Gigante apenas 1.

  8. Bem feito… conseguiram order daquele timeco horroroso em casa, no chiqueirão dos desocupados! É isso que dá ficar secando o time que representa o Sul Fluminense… adeus timinho!

    • Liberdade e Propriedade

      Em casa? Tem certeza? O mal de vocês a falar do que não sabe! Você em todo caso comenta muito bem em outros assuntos. E o seu levou um sacode dos reservas do Flu, empatou com a portuguesa em casa e nós vencemos ela lá.

    • Estamos dois pontos da frente do Rocende, entonces por qué no te calas!!!…

Untitled Document