terça-feira, 22 de junho de 2021 - 09:59 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende e Voltaço empatam na estreia do carioca sub-20

Resende e Voltaço empatam na estreia do carioca sub-20

Matéria publicada em 15 de maio de 2021, 15:20 horas

 


Foto: Leonam Viana

Resende – O clássico regional entre Resende e Volta Redonda pela estreia no Carioca sub-20 terminou empatado em 1 a 1. Henrique Halls marcou para o Gigante do Vale e o time pressionou pela vitória com direito a gol anulado e bola na trave, mas iniciou a competição somando um ponto.

O jogo contou com emoção desde os primeiros minutos. O Resende não entrou ligado na partida e o Volta Redonda aproveitou para abrir o placar aos 5 minutos. Depois do gol, foi a vez do Resende acordar e buscar o resultado. Leozin, que driblou três adversários, com direito a chapéu, e sofreu a falta. Brendon cobrou na área e Henrique Halls subiu mais que todo mundo para empatar.

Na sequência do empate, o jogo esquentou e o Resende foi em busca da virada. Bismarck chegou a marcar, mas o bandeirinha marcou impedimento. João Felipe também teve boa chance, mas parou no goleiro e depois na trave. O jogo teve momentos de equilíbrio e o Volta Redonda também levou perigo ao gol de Pedro, que chegou a fazer uma boa defesa no jogo.

No segundo tempo o Resende continuou pressionando, mas o gol da vitória não saiu. Com o empate, o Gigante do Vale fica momentaneamente na quinta colocação da Taça Guanabara. O próximo compromisso do clube é contra o Madureira, fora de casa, no dia 19 de maio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Voltaço não ganha nada em 2021, uma escolha da diretoria. Para 2022 já fica a minha torcida.

Untitled Document