sábado, 31 de julho de 2021 - 02:04 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende encara o Ceará na primeira fase da Copa do Brasil

Resende encara o Ceará na primeira fase da Copa do Brasil

Matéria publicada em 11 de janeiro de 2016, 18:08 horas

 


Rio – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou, nesta segunda-feira, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2016. Sem a presença das cinco equipes melhores colocadas no Campeonato Brasileiro (Corinthians, Atlético-MG, Grêmio, São Paulo e Internacional) e o campeão da Copa do Brasil de 2015 (Palmeiras), que se classificaram diretamente para as oitavas de final da competição, outros grandes clubes do futebol brasileiro conheceram seus adversários no início do torneio.

Os confrontos da primeira fase serão de ida e volta, porém, os visitantes poderão eliminar o segundo jogo caso vençam seu adversário por dois gols ou mais de diferença.

O torneio segue com a segunda e a terceira fase, antes de chegar às oitavas de final, quando os outros seis times classificados entram na competição e há a realização de um novo sorteio.

O Resende, atual campeão da Copa Rio, vai encarar o Ceará.

 

Confira os confrontos dos cariocas

 

Ceará-CE x Resende-RJ

 

Vasco-RJ x Remo-PA

 

Flamengo-RJ x Confiança-SE

 

Fluminense-RJ x Tombense-MG

 

Botafogo-RJ x Coruripe-AL


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. liberdade e propriedade

    A vaga da Copa do Brasil é muito melhor. A Copa do Brasil não é divisão de acesso como é a Série D, tem mais visibilidade e garante boa renda em jogos contra grandes realizados no Norte e Nordeste. Contra o Vasco em Manaus o Resende trouxe para casa uma excelente renda. Contra o Ceará no Castelão o Resende também vai trazer uma ótima renda. Além do mais a vaga da série D ainda pode ser conquistada esse ano no Campeonato Carioca. Os dirigentes do Resende são muito inteligentes, tiro o chapéu pra eles. É melhor disputar a Copa do Brasil todo ano do que ficar sofrendo nas divisões de acesso do Campeonato Brasileiro e sem renda de bilheteria. Chegar na Séria A do Brasileiro é muito difícil e permanecer é ainda mais dificil.

  2. resposta para Resende

    Boa sorte, o Ceará e um time grande de muito maior investimento que o Resende , porem um adversário que pode ser batido.Passando de fase já deve ser mais lucrativo e de maior visibilidade que disputar o campeonato da serie D a escolha foi boa.

  3. Entāo o Resende optou pela copa do Brasil quando conquistou a Copa Rio? E a série D? O representante será a Portuguesa(que foi a vice campeã)? Alguém poderia me responder?

  4. Parabéns Resende ., esta mantendo a presença ano após ano no cenário nacional . Parabéns .

Untitled Document