Resende enfrenta Cabofriense, que luta pela recuperação

Por Diário do Vale
57 Visualizações

Rio

Um empate e três derrotas. Com esse retrospecto a Cabofriense ocupa a última posição no Campeonato Carioca. E pretende iniciar a recuperação nesta quinta-feira quando receberá o Resende, às 19h30min, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio (RJ).
A pressão sobre o técnico Alfredo Sampaio já começou e ele admite entregar o cargo, caso a equipe da Região dos Lagos não consiga a reação nas próximas rodadas. O Resende faz uma campanha um pouco melhor e ocupa a décima colocação com quatro pontos ganhos. Mesmo assim, a situação do técnico Edson Souza não é das mais tranquilas. A derrota por 3 a 0 para o Madureira na última rodada deixou o ambiente muito tenso e um novo fracasso pode custar o emprego do treinador. Luiz Antonio Silva Santos apita o jogo.
Mais cedo, o Bonsucesso que também só conquistou um ponto, o que acabou custando o emprego do técnico Caio Couto, vai enfrentar o Macaé, oitavo colocado com cinco pontos ganhos. Marcelo Salles, ex-auxiliar de Joel Santa assumiu o comando da equipe de Teixeira de Castro e estreia com a missão de melhorar a produção da equipe para que ela consiga bons resultados na competiçao.
O Macaé vem de derrota para o Vasco na última rodada, mas o técnico Josué Teixeira acredita que a equipe do norte-fluminense tem condições de derrotar os adverários de mesmo porte. No seu planejamento, o Macaé pretende somar 12 pontos nas próximas cinco partidas e se aproximar das primeiras posições. Alexandre Tavares dirige a partida que começa às 17h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

Advertisement

VOCÊ PODE GOSTAR

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

 

(24) 99926-5051 – Jornalismo

 

(24) 99234-8846 – Comercial

 

(24) 99234-8846 – Assinaturas

Canal diário do vale

colunas

© 2023 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996