sábado, 31 de julho de 2021 - 21:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende inicia luta contra degola

Resende inicia luta contra degola

Matéria publicada em 11 de março de 2016, 19:40 horas

 


Rio – Os times que não conseguiram se classificar para a fase decisiva do Campeonato Carioca terão que disputar a Taça Rio, que tem como finalidade apontar dois rebaixados para a Segunda Divisão.

O torneio começa neste sábado, com três jogos. Destaque para o America, que recebe a Cabofriense a partir das 16h(de Brasília), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ). O Diabo, que esteve muito perto de seguir na luta pelo caneco, acabou eliminado graças à derrota de 1 a 0 para o Fluminense e agora encara um rival que vem de derrota de 2 a 1 para o Volta Redonda.

– Agora zera tudo e não podemos lamentar pelo que ficou para trás. A verdade é que a nossa equipe tem condições de conquistar a permanência na Primeira Divisão e fazer uma grande Taça Rio. Portanto, é fundamental estarmos focados na partida contra a Cabofriense – disse Ricardo Cruz, técnico do América.

No mesmo horário, no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), o Macaé, que vai promover a estreia do técnico Tita, recebe o Resende. Um pouco mais cedo, às 15h30(de Brasília), jogam Portuguesa e Bonsucesso, que foi o dono da pior campanha da primeira fase, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ).

No domingo acontece apenas uma partida. O Friburguense recebe o Tigres do Brasil a partir das 16h(de Brasília) no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo (RJ).

Pelo regulamento as oito equipes se enfrentarão em turno único e os dois piores colocados estarão na Segunda Divisão no próximo ano. Os dois melhores colocados disputam o título da Taça Rio contra o quinto e o sexto colocados da Taça Guanabara.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Post solidário. Ninguém liga pro Rocende…

Untitled Document