terça-feira, 20 de outubro de 2020 - 16:50 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende joga mal e perde para o America

Resende joga mal e perde para o America

Matéria publicada em 10 de fevereiro de 2016, 20:32 horas

 


Mesquita – O Resende perdeu a primeira o Campeonato Estadual, nesta Quarta-feira de Cinzas. O Gigante do Vale foi até o Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, para encarar o America e acabou derrotado por 2 a 0. O time rubro levou alguns sustos, mas fez um gol em cada tempo e garantiu o resultado.

O jogo até que começou equilibrado, com o Resende se lançando ao ataque se medo e o America se aproveitando dos buracos deixados no setor defensivo dos visitantes. Só que a partir dos 15 minutos os donos da casa tomaram conta da partida e passaram a dominar por completo as ações.

Além de terem se mostrado tecnicamente superiores, os jogadores do America ainda atuavam com mais raça. Com esses ingredientes acabou dando a lógica e o primeiro gol saiu aos 37 minutos. O experiente zagueiro Fabio Braz aproveitou lance na área do Resende para empurrar a bola para o fundo da rede, aos 37 minutos, placar da primeira etapa.

O Resende voltou melhor para o segundo tempo, tentando empurrar o America em seu campo de defesa. Tanto que antes mesmo dos dez minutos o Gigante do Vale já havia criado ao menos duas boas chances e dois jogadores do America haviam sido “premiados” com cartão amarelo.

E foi justamente quando tentava se impor em campo que o Resende levou o segundo. O bom jogador Leandro Aguiar recebeu dentro da área, driblou um zagueiro e bateu com muita categoria para decretar o placar final do jogo.

O Resende terá uma missão complicada para buscar a reabilitação na competição. O Gigante do Vale tem pela frente na próxima rodada o Botafogo, em partida marcada para o Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, no sábado, às 19h30min.

Outros jogos

O Tigres saiu na frente, mas o Boavista reagiu e conseguiu a vitória por 3 a 2, em partida disputada no estádio Lo Larios, em Xerém. O resultado fez a equipe da Região dos Lagos subir para a primeira posição do Grupo A com sete pontos, com um jogo a mais do que o Vasco que ainda jogará pela rodada. O Tigres ainda não pontuou na competição e ocupa a penúltima posição.
Vítor, contra, abriu o marcador para a equipe da casa, aos 15 minutos do primeiro tempo,mas o Boavista virou com gols de Guilherme Costa, aos 20 da etapa inicial e Matheus Paraná aos 15 do segundo. Fabiano Oliveira, de pênalti, voltou a deixar tudo igual aos 31 minutos, mas Leandrão, também cobrando penalidade, defin iu a vitória do Boavista aos 36 minutos.

Bangu reage

Em Moça Bonita, o Bangu fez valer o mando de campo e derrotou o Friburguense por 3 a 1. Os gols foram marcados por Giovani Carioca aos 11 minutos do primeiro tempo. Geraldo, aproveitando o rebote de um chute de Almir que bateu na trave, ampliou aos sete minutos do segundo tempo. Almir marcou o terceiro aos 41 minutos e Vitinho descontou para a equipe de Nova Friburgo, aos 43 minutos do segundo tempo.
Foi a segunda vitória do Bangu que chegou aos seis pontos e ocupa a terceira posição no Grupo A, O Friburguense é o sexto colocado do Grupo A com três pontos ganhos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar
    Torcedor de Ouro RESENDE

    Muito mal o Resende, pois perder para América, empatar com Voltaço é dose, aguarde socada do Botafogo no sábado.

  2. Avatar

    Cadê o Torcedor de Ouro do Resende, acho que ele escolheu
    um time errado para torcer.
    Deve estar ainda em ritmo de Carnaval.

  3. Avatar

    Post solidário. Rocende sendo Rocende, nunca venceu um grande na vida…

    • Avatar
      liberdade e propriedade

      Você comenta sem conhecimento. Já atropelamos bonito o Flamengo duas vezes, sendo uma na semifinal da Guanabara, e já ganhamos do Vasco e Fluminense, detalhe, todos na casa do adversário. Aliás, Roça Redonda também perdeu a rodada.

    • Avatar

      Pegamos dois grandes. Vencemos bem um e perdemos um jogo fora contra o outro. Rocende só pegou o Voltaço de grande, e empatou Deus sabe como… Vai começar a cair pelas tabelas…

    • Avatar
      liberdade e propriedade

      Voltaço grande? Rolei no chão de tanto rir! KKKKKKK

  4. Avatar

    Esse que é o gigante do vale? kkkkkk timeco esse time do Resende.

Untitled Document