
Marcelo Cabo já tinha acertado saída para clube do Nordeste
Resende – Marcelo Cabo deixou o comando do Resende no momento mais importante e delicado do clube em 2018. Com a certeza de que manteria a equipe na elite do Campeonato Carioca de 2019, no sábado (17), o treinador já tinha se acertado com o CSA-AL para assumir o time nordestino a partir deste domingo (18). As informações são da Agência da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).
O problema é que o Gigante do Vale perdeu por 2 a 1 para o Bonsucesso, dentro de casa, e a briga por uma vaga ficou para a última rodada, agora sob o comando de seu auxiliar, Rodolfo Oliveira.
Mesmo com o tropeço no Estádio do Trabalhador, o Resende ainda lidera o Grupo X do Carioca, com oito pontos. Só que, agora, todos os rivais ganharam vida e têm chances de brigar pelas duas vagas para a 1ª Fase de 2019 – os outros dois serão rebaixados. America, Bonsucesso e Goytacaz estão com seis pontos.
No próximo sábado (24/02), o Gigante do Vale terá a vantagem de jogar por um empate contra o Goytacaz, em Campos, para conquistar a sua classificação. E pode se garantir até mesmo se perder, caso dê empate no jogo Bonsucesso x America.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Chama logo o Surian, para o jogo de sábado, acabou de ser desligado!!!
Técnico vacilão, contou como o ovo no fiofó da galinha e ainda perdeu o jogo que achou que estava ganho. Quis sair antes da hora com a sensação de dever cumprido, mas para sempre vou botar na sua conta o eventual rebaixamento. Não quero ver você no Gigante nunca mais.
Espero que pelo menos o Gigante não seja roubado descaradamente como foi na última vez em Campos.
Vc disse roubado , fizemos quatro gols para valer dois , seu goleiro o tempo todo fazendo cera e por isso foi justa sua expulsão .
O TJD deu favorável ao goleiro, vai ler desinformado: “Os auditores entenderam que as reclamações foram legítimas e as palavras proferidas passíveis apenas de um cartão amarelo”. Tem mais, expulsou 2 jogadores do Resende, levou o primeiro tempo até incríveis 54′, marcou penalti para conseguir empate, expulsou goleiro e levou o segundo tempo até conseguir virar, pasme 54′. O juiz fez tudo pelo Goitacaz. Dos gols anulados ninguém tem dúvidas.
Ironia do destino , entregaram o jogo para beneficiar o Macaé , agora vão ser rebaixados em pleno Arizão . O mundo dsr muitas voltas .
Força Rocende! Estamos todos torcendo para o Goyta. Ķkkkkkkk
O Anão do Vale vai a Campos dos Goytacazes e será derrotado pelo Goyta e os demais resultados não serão favoráveis. Moral da história: o Anão do Vale vai jogar a segundona em 2019, onde é o lugar para time que não têm estádio e ficam pegando carona na mordomia oferecida pela administração do Raulino (estádio do Voltaço). Falei!!!!!!!!!!!!
Coisas do anão ridículo. Não quer passar vergonha sendo rebaixado no alçapão da Rua do Gás…
Não sabe ler? Ele já havia tratado a saída antes da derrota para o Bonsucesso, que ele dava a vitória ou pelo menos um empate como certo.
Este Marcelo Cabo tem esta mania. Já fez isso com o Volta Redonda também.
Fizeram molecagem com o 1º técnico e agora recebem na mesma moeda. O anão do vale deverá torcer para o empate no outro jogo pois ganhar do Goytacaz em Campos será impossível. Estarei torcendo para o Resende…cair para 2ª divisão é claro!!
O torcedor do Goytacaz está engasgado depois daquela promessa do Rocende de que entregaria o jogo (e a vaga) para o Macaé. Se saírem de lá com o fiofó intacto já podem considerar como vitória…