>
quarta-feira, 6 de julho de 2022 - 01:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende perde técnico e auxiliar assume em momento ainda delicado

Resende perde técnico e auxiliar assume em momento ainda delicado

Matéria publicada em 19 de fevereiro de 2018, 10:13 horas

 


Marcelo Cabo já tinha acertado saída para clube do Nordeste

Marcelo Cabo já tinha acertado saída para clube do Nordeste


Resende –
Marcelo Cabo deixou o comando do Resende no momento mais importante e delicado do clube em 2018. Com a certeza de que manteria a equipe na elite do Campeonato Carioca de 2019, no sábado (17), o treinador já tinha se acertado com o CSA-AL para assumir o time nordestino a partir deste domingo (18). As informações são da Agência da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro).

O problema é que o Gigante do Vale perdeu por 2 a 1 para o Bonsucesso, dentro de casa, e a briga por uma vaga ficou para a última rodada, agora sob o comando de seu auxiliar, Rodolfo Oliveira.

Mesmo com o tropeço no Estádio do Trabalhador, o Resende ainda lidera o Grupo X do Carioca, com oito pontos. Só que, agora, todos os rivais ganharam vida e têm chances de brigar pelas duas vagas para a 1ª Fase de 2019 – os outros dois serão rebaixados. America, Bonsucesso e Goytacaz estão com seis pontos.

No próximo sábado (24/02), o Gigante do Vale terá a vantagem de jogar por um empate contra o Goytacaz, em Campos, para conquistar a sua classificação. E pode se garantir até mesmo se perder, caso dê empate no jogo Bonsucesso x America.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. liberdade e propriedade

    Chama logo o Surian, para o jogo de sábado, acabou de ser desligado!!!

  2. liberdade e propriedade

    Técnico vacilão, contou como o ovo no fiofó da galinha e ainda perdeu o jogo que achou que estava ganho. Quis sair antes da hora com a sensação de dever cumprido, mas para sempre vou botar na sua conta o eventual rebaixamento. Não quero ver você no Gigante nunca mais.

    Espero que pelo menos o Gigante não seja roubado descaradamente como foi na última vez em Campos.

    • Vc disse roubado , fizemos quatro gols para valer dois , seu goleiro o tempo todo fazendo cera e por isso foi justa sua expulsão .

    • liberdade e propriedade

      O TJD deu favorável ao goleiro, vai ler desinformado: “Os auditores entenderam que as reclamações foram legítimas e as palavras proferidas passíveis apenas de um cartão amarelo”. Tem mais, expulsou 2 jogadores do Resende, levou o primeiro tempo até incríveis 54′, marcou penalti para conseguir empate, expulsou goleiro e levou o segundo tempo até conseguir virar, pasme 54′. O juiz fez tudo pelo Goitacaz. Dos gols anulados ninguém tem dúvidas.

  3. Ironia do destino , entregaram o jogo para beneficiar o Macaé , agora vão ser rebaixados em pleno Arizão . O mundo dsr muitas voltas .

  4. Força Rocende! Estamos todos torcendo para o Goyta. Ķkkkkkkk

  5. O Anão do Vale vai a Campos dos Goytacazes e será derrotado pelo Goyta e os demais resultados não serão favoráveis. Moral da história: o Anão do Vale vai jogar a segundona em 2019, onde é o lugar para time que não têm estádio e ficam pegando carona na mordomia oferecida pela administração do Raulino (estádio do Voltaço). Falei!!!!!!!!!!!!

  6. Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

    Coisas do anão ridículo. Não quer passar vergonha sendo rebaixado no alçapão da Rua do Gás…

    • liberdade e propriedade

      Não sabe ler? Ele já havia tratado a saída antes da derrota para o Bonsucesso, que ele dava a vitória ou pelo menos um empate como certo.

  7. Este Marcelo Cabo tem esta mania. Já fez isso com o Volta Redonda também.

  8. Fizeram molecagem com o 1º técnico e agora recebem na mesma moeda. O anão do vale deverá torcer para o empate no outro jogo pois ganhar do Goytacaz em Campos será impossível. Estarei torcendo para o Resende…cair para 2ª divisão é claro!!

    • Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano

      O torcedor do Goytacaz está engasgado depois daquela promessa do Rocende de que entregaria o jogo (e a vaga) para o Macaé. Se saírem de lá com o fiofó intacto já podem considerar como vitória…

Untitled Document