quinta-feira, 6 de maio de 2021 - 21:41 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Resende só empata e fica de olho no resto da rodada

Resende só empata e fica de olho no resto da rodada

Matéria publicada em 25 de março de 2015, 21:40 horas

 


Resende

O Resende perdeu uma boa chance de se ver mais longe da briga contra o rebaixamento na edição 2015 do Campeonato Estadual. Jogando em casa, no Estádio do Trabalhador, o Gigante do Vale ficou no empate em 2 a 2 com o Macaé.

O resultado levou o Resende ao nono lugar na tabela de classificação com 10 pontos ganhos, apenas quatro na frente do Boavista, que é o primeiro time na zona de descenso.

O Macaé saiu na frente logo aos três minutos, quando Diego cobrou escanteio, Eberson desviou e Pipico empurrou para o gol. O Resende partiu para cima do adversário, mas não conseguiu ser efetivo nas jogadas e o placar do primeiro tempo acabou melhor para os visitantes.

Veio o segundo tempo e o Gigante do Vale acabou conseguindo o empate de maneira rápida. Aos seis minutos, o goleiro Ricardo Berna rebateu uma falta cobrada por Kim e Jhulliam apareceu bem colocado para empatar.

O Resende continuou jogando para frente e pressionou o Macaé até conseguir a virada, aos 20 minutos, novamente em um lance iniciado com a bola parada. Desta vez foi Uallace quem cobrou a falta para a área e Iuri Pimentel cabeceou para as redes.

Só que aos 23 minutos os donos da casa perderam o volante Léo Silva, expulso após cometer faltas duras contra os adversários. O lance pareceu ter animado o Macaé, que passou a tomar conta das ações e empatou aos 40 minutos. Após jogada enrolada na área do Resende, a bola sobrou para Aloísio decretar a igualdade.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document