Réver admite erros da defesa, mas foca em vitória sobre o Corinthians

by Diário do Vale

Rio – O Flamengo conseguiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, mas sofreu com os erros defensivos contra o Santos, na Vila Belmiro. Tanto que zagueiro Réver destacou que os rubro-negros poderiam ter tido menos dificuldade no confronto.

– Tivemos chances de liquidar a partida na Vila Belmiro. Acabamos errando bastante, proporcionando com que o Santos pudesse crescer diante da torcida e acabaram crescendo. Eles não tinham mais nada a perder. Com esses erros que tivemos coletivamente acabamos passando um aperto desnecessário na partida – disse.

Agora, os flamenguistas focam no duelo deste domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h, na Arena de Itaquera, em São Paulo. Os rubro-negros terão pela frente o líder da Série A, na casa do adversário. Mesmo assim, Réver ressaltou que a equipe carioca vai a campo com o pensamento de sair com a vitória.

– O Corinthians é o líder, faz jus a isso, pois vem tendo uma campanha muito boa. Acho que nós não temos de ficar pensando nisso, principalmente de se distanciar da equipe do Corinthians. Vamos para vencer. Nunca vamos entrar para empatar. Equipe que joga para empatar acaba sempre perdendo. Vamos com todo o respeito que o Corinthians merece, mas vamos para cima porque queremos a vitória – declarou.

Para esta partida, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o retorno de Éverton Ribeiro, que não está inscrito na Copa do Brasil. Além dele, o treinador já confirmou que o goleiro Diego Alves fará sua estreia com a camisa rubro-negra. A equipe que encara o Timão, entretanto, só será definida no treino deste sábado, e Zé Ricardo sugeriu que pode fazer mais alterações.

– Nosso dia a dia que nos dá condição de escolher jogador que vai entrar no time. Hoje, todos que jogaram não treinaram no campo. A gente tem menos de 48h do jogo contra o Santos, mas no treino de amanhã vamos fazer essas avaliações e tomar decisão de fazer ou não alteração em relação ao time que jogou -, disse o treinador em entrevista coletiva no Ninho do Urubu.

Zé Ricardo mostrou respeito ao adversário, e elogiou a campanha corintiana, mas espera poder quebrar a sequência invicta do Timão.

– Corinthians fez por merecer em algumas partidas vencer, mas em outras o adversário até mereceu sair com a vitória, o que acabou não acontecendo. O Corinthians tem forma de jogar desde Tite. Temos que tentar quebrar essa sequência. Não é só a defesa que é eficiente. Vamos tentar fazer partida perfeita para vencer lá no estádio do Corinthians -, afirmou.

EDERSON PASSA POR CIRURGIA – O meia-atacante Edrson foi operado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro, para a retirada do testículo direito, onde havia um tumor cancerígeno. O jogador passa bem e deve receber alta neste sábado.

O resultado da biópsia é esperado em uma semana, e assim os médicos definirão o tipo e duração do tratamento que se seguirá ao procedimento realizado. O jogador não tem previsão para retornar aos gramados.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996