>
quarta-feira, 10 de agosto de 2022 - 18:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Rogério Corrêa celebra primeira vitória do Voltaço fora de casa pela Série C

Rogério Corrêa celebra primeira vitória do Voltaço fora de casa pela Série C

Matéria publicada em 6 de junho de 2022, 19:21 horas

 


Após o confronto, o comandante Rogério Corrêa celebrou o primeiro resultado positivo como mandante – Foto: Divulgação VRFC.

Volta Redonda- O Volta Redonda conquistou a sua primeira vitória fora de casa diante do Vitória-BA, após vencer a equipe baiana por 2 a 1 no Barradão. Triunfo que recolocou o Esquadrão de Aço no G8 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Após o confronto, o comandante Rogério Corrêa celebrou o primeiro resultado positivo como mandante e parabenizou a equipe pela grande atuação que teve.

-Foi uma vitória muito importante, que vem para nos dar a confiança, o respaldo que precisávamos, até pelo o que estamos desempenhando nesta Série C do Brasileiro. Já poderíamos ter tido esta vitória anteriormente contra o Paysandu, mas, infelizmente, a arbitragem nos complicou um pouco lá. Ontem fizemos outro grande jogo, com os jogadores muito comprometidos com a parte tática, jogando um futebol brilhante, colocando a bola no chão e jogando o nosso jogo. Isso foi muito bom. Não nos intimidamos com o maior público da competição, quase 30 mil pessoas, e conseguimos jogar, nos impor sobre o nosso adversário e tirar o ímpeto da torcida. Então, tudo isso foi muito importante e todos os jogadores estão de parabéns. Que esta vitória venha nos dá força e confiança para que possamos continuar crescendo – destacou.

Agora, o Volta Redonda foca na semifinal da Taça Santos Dumont, quando recebe o Olaria nesta quinta-feira, dia 19, às 19h, no estádio Raulino de Oliveira.

-Apesar de termos a vantagem de jogar em casa e do empate, vai ser um jogo bem complicado. A equipe do Olaria vem de uma grande virada sobre o Americano. Então, será um jogo bem difícil, porém, temos totais condições de conseguir a classificação para a final, que é o objetivo nosso e muito importante para o clube. Temos agora focar na semifinal, descansar bem estes dias e nos preparar bem para enfrentar o Olaria, entrando com a mesma determinação da Série C, para que a gente possa fazer um grande jogo, assegurando o passaporte para a final, que é um passo importante demais para o Volta Redonda retornar para a primeira divisão do Estadual – projetou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Esse sim é o Voltinha o verdadeiro cavalo paraguaio.

  2. Foi uma vitória maiúscula, do time que tem muita tradição no Rio. A arbitragem continua prejudicando o voltaco.

  3. Esse sim, é o Voltaço sendo Voltaço! Rogério superou as desconfianças iniciais e está fazendo um ótimo trabalho à frente do clube, considerando que está em duas frentes simultâneas, estadual e nacional. Difícil para um clube com orçamento maior, mais difícil ainda para um clube de menor investimento, mas com trabalho as coisas acontecem…

Untitled Document