Saída de Jadson do Corinthians pode ajudar permanência de Guerrero

by Diário do Vale

São Paulo – 

A negociação do meia Jadson com o Jiangsu Sainty, da China, já é tratada como certa pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade. Porém, a negociação do articulador pode ajudar o Timão a resolver um dos dilemas de 2015: a permanência de Guerrero. Com o incremento no caixa financeiro, a sequência do peruano em domínio alvinegro tem mais chances de ser garantida pela diretoria.

– A negociação com certeza ajuda na renovação, pois é um caixa único. Não posso dizer que o dinheiro da saída do Jadson vai diretamente para manter o Guerrero, porém, auxiliará nas negociações – revelou o mandatário, em entrevista ao canal Fox Sports.

A representação asiática já expôs arcar com o valor da multa rescisória do meia, equivalente a cinco milhões de euros (cerca de R$ 16,21 milhões). Assim, com a negociação do uruguaio Lodeiro com o Boca Juniors-ARG, a diretoria corintiana irá ao mercado para buscar uma peça de reposição. Andrade ainda não possui nenhum nome em vista, mas discursou com otimismo quando questionado sobre a dificuldade de fechar com um articulador.

– Vamos ter que dar um jeito para suprir essas ausências. O mercado está aí e o trabalho em busca de um nome será iniciado. O Corinthians é grande, e sei que muitos atletas querem jogar aqui. Busco um nome de nível – admitiu.

Por fim, Roberto de Andrade revelou que não recebeu nenhuma proposta concreta do exterior pelo zagueiro Gil e garantiu o defensor, ainda que temporariamente, em domínio alvinegro:

– Isso ainda não existiu – finalizou.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996