domingo, 11 de abril de 2021 - 18:39 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Sandro Sargentim mira correção de erros e mantém confiança no elenco do resende

Sandro Sargentim mira correção de erros e mantém confiança no elenco do resende

Matéria publicada em 8 de abril de 2021, 16:27 horas

 


Resende – O Resende está trabalhando firme para dar a volta por cima e voltar mais forte ao campeonato depois de resultados negativos em casa. Elenco e comissão técnica permanecem concentrados no CT Pelé Academia para corrigir erros e entrar na reta final da competição com confiança.
Com oito pontos, ocupando a décima colocação, o Resende ainda terá mais três rodadas para carimbar a permanência na primeira divisão e buscar a vaga nas semifinais da Taça Rio. Os adversários pela frente serão o Macaé (fora), o Nova Iguaçu (fora) e o Vasco (em casa).
O treinador Sandro Sargentim falou sobre a semana de preparação antes de viajar para Saquarema, onde enfrentará o Macaé, no próximo sábado, dia 10. Segundo Sandro, o clube mira, pelo menos, duas vitórias nos próximos três jogos decisivos para alcançar os objetivos no Carioca.
– Temos três jogos que podem mudar nosso destino no campeonato. É importante lembrar que nosso primeiro objetivo para uma temporada difícil como essa era de permanecer na primeira divisão e estamos muito próximos disso. Acreditamos que, com duas vitórias nesses três jogos, nós podemos garantir vaga nas semifinais. O Campeonato ainda está em aberto, temos aproximadamente 30% do campeonato para disputar e eu acredito muito no meu grupo. Acredito que vamos corrigir os erros, levantar a cabeça e terminar o campeonato buscando objetivos grandes – frisou Sandro.
Contra o Macaé, o treinador não poderá contar com o zagueiro Marcão, que foi titular nos últimos jogos, mas está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document