>
quinta-feira, 11 de agosto de 2022 - 10:45 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Segunda edição do Real Fight movimenta Porto Real

Segunda edição do Real Fight movimenta Porto Real

Matéria publicada em 27 de junho de 2022, 16:18 horas

 


Evento de lutas marciais foi realizado no domingo e reuniu 44 atletas; ação contou com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do DIÁRIO DO VALE

O evento aconteceu no domingo, 26 e reuniu 44 atletas em 24 lutas – Foto: Divulgação PMPR.

Porto Real – A II edição do Real Fight movimentou a cidade no último domingo (26). Quarenta e quatro atletas participaram do evento que faz parte do projeto “Formando Vencedores”, do professor Paulo King. As 24 lutas ocorreram no Ginásio Gustavo Pereira, o “Gustavão”, no bairro Fátima. O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e do DIÁRIO DO VALE.

King celebrou e disse que o evento foi um grande sucesso e aproveitou para agradecer a todo o apoio prestado também pela Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal.
– A presença do público foi fantástica. Só tenho a agradecer a todos os atletas, ao jornal DIÁRIO DO VALE, um parceiro no projeto e a Prefeitura que nos deu todo o aparato para que o evento pudesse ser realizado – frisou Paulo King, contando que 16 atletas do projeto “Formando Vencedores” lutaram e 10 ganharam seus combates.

O secretário de Esportes de Porto Real, Valtinho, destacou que apoiar eventos esportivos e investir no futuro é uma das missões do governo municipal.

– Temos grandes talentos em vários esportes e eventos deste nível podem vir a revelar destaques que elevarão o nome do esporte da nossa cidade – disse, parabenizando o “Formando Vencedores” pelo sucesso.

O prefeito Alexandre Serfiotis disse que é gratificante saber que os resultados de um belo trabalho começam a aparecer.

– A Prefeitura dá todo o apoio para o projeto porque ele é uma importante ferramenta para ajudar crianças, adolescentes e jovens a encontrar um caminho através do esporte. Parabenizo o professor Paulo King, aos atletas vencedores e a todos que participaram do evento – finalizou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document