Segunda edição do Real Fight movimenta Porto Real

by Diário do Vale

O evento aconteceu no domingo, 26 e reuniu 44 atletas em 24 lutas – Foto: Divulgação PMPR.

Porto Real – A II edição do Real Fight movimentou a cidade no último domingo (26). Quarenta e quatro atletas participaram do evento que faz parte do projeto “Formando Vencedores”, do professor Paulo King. As 24 lutas ocorreram no Ginásio Gustavo Pereira, o “Gustavão”, no bairro Fátima. O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, e do DIÁRIO DO VALE.

King celebrou e disse que o evento foi um grande sucesso e aproveitou para agradecer a todo o apoio prestado também pela Secretaria de Saúde e Guarda Civil Municipal.
– A presença do público foi fantástica. Só tenho a agradecer a todos os atletas, ao jornal DIÁRIO DO VALE, um parceiro no projeto e a Prefeitura que nos deu todo o aparato para que o evento pudesse ser realizado – frisou Paulo King, contando que 16 atletas do projeto “Formando Vencedores” lutaram e 10 ganharam seus combates.

O secretário de Esportes de Porto Real, Valtinho, destacou que apoiar eventos esportivos e investir no futuro é uma das missões do governo municipal.

– Temos grandes talentos em vários esportes e eventos deste nível podem vir a revelar destaques que elevarão o nome do esporte da nossa cidade – disse, parabenizando o “Formando Vencedores” pelo sucesso.

O prefeito Alexandre Serfiotis disse que é gratificante saber que os resultados de um belo trabalho começam a aparecer.

– A Prefeitura dá todo o apoio para o projeto porque ele é uma importante ferramenta para ajudar crianças, adolescentes e jovens a encontrar um caminho através do esporte. Parabenizo o professor Paulo King, aos atletas vencedores e a todos que participaram do evento – finalizou.

 

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996