>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 16:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Segunda-feira foi de comemoração no Voltaço

Segunda-feira foi de comemoração no Voltaço

Matéria publicada em 3 de outubro de 2016, 19:11 horas

 


Volta Redonda –  A segunda-feira foi de comemoração para os jogadores e comissão técnica do Volta Redonda, pela conquista do título de Campeão Brasileiro da Série D. Após goleada de 4 a 0 sobre o CSA de Alagoas, no último sábado, os jogadores iniciaram a semana com mais celebrações.

A festa começou por volta das 10h30min da manhã, quando os jogadores subiram num carro do Corpo de Bombeiros para um passeio pela cidade, mostrando o troféu conquistado e que dá direito a disputa em 2017 da Série C do Campeonato Brasileiro.

A carreata, que teve início na sede do clube, percorreu os bairros 207, Vila Santa Cecilia, Centro, Aterrado e Retiro. Por onde passava, a carreata recebia o apoio das pessoas, que aplaudiram os jogadores. Muitos pediam para eles descerem para tirar fotografias com os moradores. O presidente Flávio Horta, o técnico Felipe Surian, demais dirigentes e jogadores participaram carreata.

Após percorrer as ruas da cidade, todos foram para a sede do clube onde participaram de um churrasco. Durante a festa não se falou em saídas ou chegadas, mas a diretoria promete tentar manter o maior numero possível da equipe campeã. “O interesse nosso é manter principalmente o treinador, mas eu ainda não tenho as informações necessárias sobre o aumento das receitas para o ano que vem. Queremos manter todos mas sabemos que será difícil devido ao interesse que eles vão despertar em outros clubes”, disse o diretor Flávio Horta Junior.

O técnico Felipe Surian não confirma se fica ou deixa o clube, mas sinalizou estar aberto as negociações. “É claro que a questão financeira faz diferença. Vamos aguardar a posição da diretoria. Vou conversar com a minha família e aguardar o que o Volta Redonda pretende com relação a minha permanência”, disse


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

31 comentários

  1. Não duvido nada o jogo foi muito fácil os jogadores do CSA fizeram corpo mole, a mala branca rolou solta.
    Veremos alguns jogares do CSA no volta redonda em breve.

  2. Guerreiro de Aço VRFC

    Avante Guerreiros… estamos em Outubro…já começa a pré-temporada…. o Voltaço já tem que aproveitar esses últimos jogos da Copa Rio, e começar a marcar jogos amistosos para o Carioca 2017. O time está aí… somos vitrine? SIM… mas temos nossa identidade… torço para que o Elenco e o Treinador visualizem 2017 como o ano de afirmação do Volta Redonda no cenário Estadual e Nacional…. pois vem Carioca 2017, Copa do Brasil e Série C…. fazendo boas campanhas, acredito em: VISIBILIDADE, COMPETITIVIDADE e RENDA FINANCEIRA para um time que mostrou que tem condições de VENCER qualquer adversário…

    Abre o olho aí Brasil… pintou o VOLTAÇO!!!!

  3. Seu Abel essa foi boa kkkkk armação kkkkk melhor do dia kkkkk.

  4. Abel silva,seu jumento,claro que teve armação, o time foi bem armado pelo treinador,kkkkkkkkkk

  5. Será porque não tem outdoor com o Voltaço campeão? Acho que sei porque.

  6. DV, faz um caderno pra Domingo com poster dos campeões! Anuncia antes!

  7. Para mim houve armação, ficou muito claro para quem viu o jogo.

    • KKKKKKK. Tô rindo muito aqui sozinho! Essa foi a melhor da semana! kkkkkkkkkk – Não consigo parar de rir! KKKKKKKK Abração Abel! KKKKKKK

    • No 7×1 disseram a mesma coisa. Isso é choro de perdedor. Deve ser mais um espírito de porco. Chora que o ciúme ameniza…

  8. Acho que devemos dar mais valor ao Voltaço afinal ele é da nossa cidade e região e ajudar sempre lotando o estadio para arrecadar receita e assim fazer com que o esquadrão de aço cresça dada vez mais e hoje posso afirmar que sou mais Voltaço que vai cada dia se tornando um grande clube como já provou em 2005 a torcida ficou maior que a do flamengo no raulino por que apesar de ser flamenguista primeiro eu sou VOLTAÇO

  9. Parabéns também à torcida, que levou mais de 13 mil pessoas ao estádio (números verdadeiros e corroborados por qualquer especialista) e fez uma grande festa, surpreendendo a todos e recebendo elogios da grande imprensa!… Parecia final de time grande, coisa que ainda não somos, mas estamos fadados a ser…

    DÁ-LHE TAÇO!!!

  10. Só temos a comemorar. Melhor ano da história do Taço, nossas conquistas ninguém apagará!…
    Parabéns a todos os bravos jogadores, e que tenham uma carreira promissora, aqui ou em outro clube. Felipe Surian será técnico de ponta no futebol brasileiro em pouco tempo…

    Por fim, uma diretoria e corpo técnico competente como a nossa é fábrica de sucessos. Acabou o Estadual, saíram muitos jogadores-chave, saiu mais tarde nossa referência no ataque, mas ainda assim regeneramos o time para melhor. Nossa estrutura também conta muito, basta saber trabalhar que ela sempre trabalhará a nosso favor…

  11. Torcedor de Ouro BMFC

    Time será desmontado, do Técnico até uns 6 jogadores, ofertas de salário de R$ 15.000…é só aguardar

    • Caramba como tusabe disso ?? tem bola de cristal ., Rapaz essa é a realidade de nosso futebol brasileiro ., foi campeão ou fez boa campanha o time dissolve isso é fato .

    • Descobriu a pólvora!

    • Sera que eles vao para o BM. Kkkkkkkk Sonha.

    • Esse torcedor entende tanto de futebol quanto de mulher, ou seja, nada!!!…

      É óbvio que muitos jogadores sairão. Inclusive muitos deles irão jogar no Barra Mansa, recebendo pão com mortadela como salário e se deslocando de carona para os jogos…

  12. Taticamente perfeita a armação do time pelo técnico Surian. Contra ataque com o Dija Baiano é mortal.

  13. Bom Dia cadê o Pôster com os CAMPEÃOS !!!!!!!!!!

    Seria muito legal em vários locais da cidade o Pôster.

    • Concordo! A PMVR, que ajudou bastante com os cartazes anunciando os jogos, poderia agora postar a celebração do título em seus out-doors, afinal foi um orgulho para toda a cidade! Fomos comentados em tudo quanto é canal de notícia e mostrados ao vivo para todo o Brasil, coisa que não aconteceu na TG de 2005…

  14. CIDADÃO VR - O Original

    O final de semana foi espetacular para Volta Redonda! Vibrei muito no sábado e no domingo! Sábado com o Voltaço e domingo com a política!

  15. Muito obrigado a todos os envolvidos por este ano mágico do Voltaço! Eu amo essa cidade!

    • é isso aí garota! foi realmente um ano mágico. com apenas 40 anos de existência. amamos essa cidade. Saudações Tricolores de Aço. saúde e sorte Cecília.

  16. Voltááááçoooooo–Voltááááçoooooo–Voltáaaaçoooo–Voltáçoo!!!!! Éééé campeão É campeão!!! Vai aí um recado aos senhores vereadores e o novo prefeito, ajudem o Volta Redonda levar o nome de nossa cidade ao país inteiro, já que o futebol é sem duvida nenhuma um grande veículo de propaganda que possibilita canalizar investimento para nossa cidade. É unir o útil ao agradável.

    • Desculpe, não tinha visto o comentário do colega Miguel, ele está absolutamente certo, nosso pensamento coincide.

    • para com esse negócio de prefeitura e csn. é só o voltaço fazer a parte dele que os canalhas e os espertos dos empresários aparecerão. Saudações Tricolores de Aço.

  17. Mascote do Voltaço

    É óbvio que o Felipe Surian deve ser mantido, veja que perdemos boas referências como Mailson, Amaral, Niltinho, Hugo etc e ainda assim mantivemos um excelente padrão de jogo. Agora, não podemos perder o tal do Marcelo…o cara joga muito e teria vaga em qualquer equipe grande do país!!

    • o Mascote calma cara! o tal do Marcelo “joga muito” na quarta divisão. agora é outra história. teremos no mínimo que, como já disseram nas entrevistas alguns diretores, permanecer por lá uns 2 ou 3 anos. a copa do Brasil já batendo à porta. Saudações Tricolores de Aço.

  18. Time muito bem entrosado, bem treinado, com alto senso de coletividade. Difícil apontar destaques sem incorrer em injustiça com os demais, porém eu não posso deixar de expressar minha admiração pela forma de jogar de João Cleriston e Marcelo. Foram meses emocionantes, todos torcemos muito e o resultado foi melhor finque sonhávamos. Desejo muito que isso reflita na careira de todos os profissionais e como torcedor sonho com novos patrocinadores para que nosso time consiga manter esse plantel!

  19. ESTE TÍTULO TEM QUE FICAR MARCADO PARA SEMPRE NA HISTÓRIA DA CIDADE, PREFEITURA , IMPRENSA ORGÃOS DE COMUNICAÇÃO DEVEM DIVULGAR OS HÉROIS , JOGADORES , COMISSÃO TÉCNICA , DIRETORIA , FUNCIONÁRIOS , TODOS QUE DERAM O SEU TRABALHO A SERVIÇO DO VOLTAÇO E DO NOME DA CIDADE !!!PARABÉNS A TODOS , TEMOS RGULHO DE VOCES!!!

  20. Felipe Surian: Fique conosco para tentar o titulo inédito de campeao carioca. Depois, permaneça para o tambem inédito titulo de campeao da serie C nacional. Depois vem 2018, mas mais lá na frente nós vamos te convencendo a ficar.
    Em tempo: Que fiquem também todos do elenco campeao. Vamos dar muita dor de cabeça à Rede Globo e aos grandes.

Untitled Document
close