quinta-feira, 19 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Seleção brasileira faz primeiro treino coletivo na Granja Comary

Seleção brasileira faz primeiro treino coletivo na Granja Comary

Matéria publicada em 24 de maio de 2018, 18:28 horas

 


Seleção já está em campo na preparação para a Copa do Mundo


Teresópolis –
A Seleção Brasileira fez, na tarde desta quinta-feira (24), o primeiro coletivo com todos os jogadores liberados pelo departamento médico na Granja Comary. Só ficaram de fora Douglas Costa e Fágner. Tite colocou em campo 18 jogadores, divididos em dois times, complementados com as presenças de atletas da base.

Um dos times contou com Miranda, Marquinhos, Felipe Luiz, Fernandinho, Fred, Willian, Neymar e Gabriel Jesus, além de um da base. O outro foi formado por Thiago Silva, Geromel, Renato Augusto, Paulinho, Taison, Philippe Coutinho e três da base.

Os jogadores primeiro fizeram um aquecimento, na brincadeira conhecida como bobinho, e depois disputaram bola, em um jogo de ataque contra defesa, sempre sob os olhares de Tite, Cléber Xavier, seu auxiliar técnico, e Fernando Lázaro, analista de desempenho.

Um dos destaques foi Neymar, que treinou forte e correu muito, demonstrando que está chegando à sua forma física ideal, após os três meses parados por causa de uma lesão.

Enquanto o grupo disputava a bola, Taffarel e o preparador de goleiros Rogério Maia ficaram em um dos lados do campo fazendo o treino individual com Alisson, Ederson e Cássio. Uma pequena torcida, formada por estudantes, convidados e parentes dos jogadores, teve o privilégio de ver o treino de perto.

O tetracampeão do mundo Mário Jorge Lobo Zagallo acompanhou o treino no local destinado ao banco de reservas. Ele permaneceu todo o treino ao lado do presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo. Zagallo se encontrou com todo o grupo mais cedo, cumprimentou os jogadores e ganhou de Tite uma camisa da seleção, com o seu nome e o número 13.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Gol da Alemanha

  2. Avatar

    DANE-SE!!!!!!!!!!!!!

Untitled Document