;
quinta-feira, 26 de novembro de 2020 - 14:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Sem contar com goleiro titular, Voltaço deve promover reserva

Sem contar com goleiro titular, Voltaço deve promover reserva

Matéria publicada em 26 de abril de 2017, 19:04 horas

 


Douglas Borges lesionou o ombro e desfalcará equipe por pelo menos quatro meses; diretoria busca reforços

Goleiro: Thiago Leal treina forte; jogador deve assumir a camisa número 1 do Volta Redonda (Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria de Imprensa)

Goleiro: Thiago Leal treina forte; jogador deve assumir a camisa número 1 do Volta Redonda (Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria de Imprensa)

Volta Redonda – Após lesão no ombro do goleiro Douglas Borges, titular no Campeonato Carioca e que deve ficar fora por pelo menos quatro meses fora, o Volta Redonda deve promover o reserva, Thiago Leal, aos 11 iniciais. O atleta falou sobre a lesão do companheiro de equipe.

– A gente torce para que o Douglas volte rápido, mas temos uma garotada vindo da base de muito bom nível técnico. Quem decide é a diretoria mas se eles precisarem com certeza esses meninos vão dar conta do recado – desconversou Thiago Leal, destacando os goleiros Vinícius, que chegou a ser emprestado para o São Cristóvão mas já retornou, e Táfine que também chegou a ser cedido ao Barra Mansa por empréstimo.
Nesta quarta-feira (26), data em que se comemora o Dia do Goleiro, a diretoria teve uma má notícia com relação à reposição de Douglas. É que o goleiro Rafael, do Madureira, acertou com o Bahia. Ele interessava a diretoria do Tricolor de Aço.

Até o início do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria tricolor deve entrar em contato com outros goleiros com a intenção de reforçar a equipe para a disputa da competição nacional. O elenco realiza uma intertemporada em Ubá-MG, a partir deste sábado, dia 29. A volta está programada para o dia 7.

Jogo antecipado

Anteriormente marcado para o domingo, dia 14, a partida entre Volta Redonda e Macaé foi antecipada para o dia 13, às 18h30, atendendo a um pedido do Voltaço. O jogo, que acontece no Raulino de Oliveira, marca a estreia das duas equipes na competição, no entanto o Macaé ameaça não participar do campeonato por falta de recursos. O clube do norte do estado estima que terá um gasto de pelo menos R$ 350 mil mensais, e sem apoio financeiro da prefeitura, corre risco de não poder pagar a folha salarial se não conseguir um patrocinador.

Conselho deliberativo elege
Loureiro presidente de honra

Na reunião do Conselho Deliberativo para aprovação das contas da diretoria atual, os conselheiros resolveram destituir do cargo de presidente de honra o ex-prefeito e ex-presidente do clube, Antônio Francisco Neto. O escolhido pelo conselho para ocupar o cargo simbólico foi o ex-presidente Rogério Loureiro.

Por Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    O jogo treino de sábado contra o América está mantido? Pois anunciaram que a intertemporada em ubá começa neste sábado.

  2. Avatar

    ROGÉRIO LOUREIRO presidente de honra de que? ELE CONSEGUIU AFUNDAR O CLUBE EM DÍVIDAS. MAS também um conselho que não existe só podia dar nisso. Abram os olhos que pode dar intervenção no Volta redonda.

  3. Avatar

    A data de desistência para o macaé já acabou . alguém sabe se o macaé não disputar o campeonato ele pode ser punido ?

  4. Avatar

    DV: Anteriormente marcada para domingo, dia 14, a partida entre Voltaço e Macaé foi antecipada… ANTECIPADA PARA QUANDO, DV????????????????

    • Avatar

      Jogo antecipado
      Anteriormente marcado para o domingo, dia 14, a partida entre Volta Redonda e Macaé foi antecipada para o dia 13, às 18h30, atendendo a um pedido do Voltaço.

    • Avatar

      Só raciocinar o mínimo ! Se estava marcado para um domingo dia 14 e foi antecipado para o dia 13, EVIDENTEMENTE cai no sábado.

    • Avatar

      Ricardo, leia a notícia para depois dar o seu pitaco. “Anteriormente marcado para o domingo, dia 14, a partida entre Volta Redonda e Macaé foi antecipada para o dia 13, às 18h30, atendendo a um pedido do Voltaço” é assim que está na matéria mas parece que você não leu.

    • Avatar

      RACIOCINAR SIM, ADIVINHAR, JAMAIS. NÃO HAVIA DIVULGADO DATA NEM HORARIO DA ANTECIPAÇÃO. MATERIA É PARA SER COMPLETA. SE FOR PARA DEDUZIR, VOU NUMA CARTOMANTE.

  5. Avatar

    O TIAGO LEAL É BOM GOLEIRO, É MAIS ARROJADO E CORAJOSO E MERECE UMA CHANCE PARA PROVAR O SEU VALOR.

    OUTRO BOM GOLEIRO QUE DISPUTOU O CARIOCA É O JEFERSON, DO NOVA IGUAÇU… PODERIA SER ANALISADO TAMBÉM .

    VAMOS VOLTAÇO!

    • Avatar

      SOBRE O RESTANTE DO TIME:
      A DUPLA DE ZAGA (LUAN E MAÍLSON) É UM TANTO PESADA, E MELHOROU COM A PROTEÇÃO MAIOR A PARTIR DA ENTRADA DE UM VOLANTE MAIS PEGADOR (PABLO) AO LADO DO JOÃO CLÉRISTON… ESTA MUDANÇA ERA ÓBVIA QUE TINHA QUE ACONTCER, ATÉ PARA UMA LIBERAÇÃO MAIOR DO MARCELO NA CHEGADA AO ATAQUE.
      OS ZAGUEIROS FELIPE (QUE JÁ FI EMBORA) E GILBERTO DEMONSTRARAM SER MAIS RÁPIDOS, SEM CONTAR QUE AINDA TEM O MÁRCIO TAMBÉM…
      NA VERDADE, A ZAGA DA SÉRIE “D” SE MOSTROU MAIS SEGURA QUE A DO CAMPEONATO CARIOCA/2016.

      NA LATERAL O OSMAR, QUE JOGOU O BRASILEIRO DA SÉRIE “D”, PODERIA VOLTA TAMBÉM, POIS TEM UM BOM PASSE E CRUZAMNETO, ALÉM DE SE GARANTIR NA DEFESA… SEM CONTAR QUE ELE NÃO VEM TENDO CHANCES NO AMÉRICA-RN.

  6. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    O BMFC esta com time montado para estréia na série B no Estádio Regional de V.Redonda, com pelo menos 8 atletas do Fluminense e mais alguns que estouraram idade em clubes do Rio. Ainda em maio antes da estréia deverá realizar um amistoso com o América.

    • Avatar

      Otimo Rumo a terceira.O Raulino estara sempre a disposiçao . Temos que ajudar os times da periferia.

    • Avatar

      é, estadio regional…. a quantidade de sem terra que precisa de nosso estadio nao para de aumentar: Rocende, Barro Manso..

    • Avatar

      Estádio regional uma ova. Se observar bem até o Resende tem sim o seu modesto estádio. Só quem não tem nada mesmo é a pobre Barra Mansa. Nem time muito menos estádio.

    • Avatar

      Nossa cidade tem o passivo ambiental com a CSN que nos permite
      usar o estádio, isso é fato.
      Veja na Justiça o que Barra Mansa tem a receber pela poluição de Volta Redonda

Untitled Document