Sem medo do Chelsea, Richarlison lembra ameaça com arma no Brasil

by Diário do Vale
Richarlison brilhou com a camisa do Fluminense e acabou vendido para o Watford

Richarlison brilhou com a camisa do Fluminense e acabou vendido para o Watford

Watford – Diante do confronto com o Chelsea, no próximo sábado (21), pela nona rodada do Campeonato Inglês, o brasileiro Richarlison, atualmente no Watford, afirmou que não sente nenhum tipo de pressão por enfrentar os atuais campeões do torneio, mesmo que no estádio Stamford Bridge.

“Medo do Chelsea? Lembro de quando eu estava crescendo no Brasil e um cara apontou uma arma no meu rosto, porque achava que eu era traficante de drogas e estava tentando roubar seu ponto de distribuição. Essa era a minha vida. Depois disso, jogar contra o Chelsea me parece muito mais fácil”, afirmou ao The Telegraph.

Aos 20 anos, o atacante ex-Fluminense, revelado pelo América-MG, recordou como Marco Silva, técnico de sua atual equipe, o convenceu a recusar uma proposta do Ajax, muito bem encaminhada à época, para rumar à Premier League.

“Foi tudo muito rápido”, disse ele.

“Eu havia dito ao Ajax que iria para lá, mas o Marco me ligou e disse que conhecia meu potencial. Além disso, a Premier League era um sonho. Via os jogos na televisão com meu tio e o Cristiano Ronaldo era meu herói. Então, quando recebi a proposta, não pensei duas vezes”, contou.

Richarlison é um dos destaques do futebol inglês neste começo de temporada, e uma das principais armas ofensivas do Watford. Até o momento, ele marcou três tentos e é o 12º artilheiro da competição. O belga Romelu Lukaku lidera a lista com sete gols. Sergio Aguero e Gabriel Jesus, com seis cada um, dividem a segunda colocação.

Chelsea e Watford se enfrentam no próximo sábado, às 9h30 (de Brasília), no Stamford Bridge, pela nona rodada do torneio. Atualmente com 15 pontos ganhos, a equipe de Richarlison abre a zona de classificação à Liga dos Campeões. Logo em seguida, em quinto, os Blues ainda não engrenaram, vêm de duas derrotas e têm 13 pontos. O Manchester City puxa a tabela de classificação com 22 pontos.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996