segunda-feira, 21 de setembro de 2020 - 06:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Diretoria do Voltaço negocia mando de campo para a Série C

Diretoria do Voltaço negocia mando de campo para a Série C

Matéria publicada em 6 de agosto de 2020, 10:11 horas

 


Hospital de Campanha foi erguido no estádio para ajudar no combate ao coronavírus

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda confirmou ao DIÁRIO DO VALE que está tendo dificuldade na busca por um estádio que possa abrigar os jogos da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o Raulino de Oliveira ocupado pelo Hospital de Campanha, que foi montado pela prefeitura para atender pacientes com a covid-19, as partidas em que o Voltaço for mandante terão de acontecer em outra cidade.

Em nota enviada ao jornal, a assessoria de imprensa do clube afirmou que contatos com outros clubes estão sendo feitos diariamente, mas ainda sem algo concreto sobre onde será a “casa” do Voltaço na competição. A corrida é contra o tempo, uma vez que o primeiro jogo que o Tricolor de Aço terá como mandante será no dia 17 de agosto, contra o Ituano.  A primeira opção é o Estádio do Trabalhador, em Resende.

Não bastasse a dificuldade normal de achar um campo de jogo, há ainda uma outra preocupação. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) também não definiu os horários dos jogos. A princípio, a partida contra o Ituano está marcada para as 20 horas, o que obrigaria o Voltaço a mandar o jogo em um estádio com capacidade de iluminação diferenciada. Neste caso, o Estádio do Trabalhador estaria descartado, obrigando a CBF a mudar horário do jogo ou então o local..

“Por conta da proximidade, temos o estádio do Trabalhador, em Resende. Porém, lá tem uma complexidade por conta da iluminação. Se tivermos que ir para o Rio de Janeiro, estamos conversando com alguns clubes para sabermos as condições que eles podem oferecer para a gente”, disse um dirigente.

Depois do Ituano, o próximo jogo “em casa” do Volta Redonda seroa contra a Tombense, dia 22, às 16 horas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    E o estadio do Angras ?

  2. Avatar

    Pura politicagem a presença desse hospital de campanha dentro do Raulino. É evidente a intenção de prejudicar o Volta Redonda, já que bem disse alguém aqui nestas postagens, nem médico deve ter lá dentro!!!! A impressão que eu tenho é que esse prefake vai manter esse hospital encravado dentro do estádio enquanto puder atrapalhar o Voltaço, Tanto lugar pra montar e foi fazer logo ali????? Não voto nesse cara nem para sindico de barraco.

  3. Avatar

    Este prefeito é terrível de incompetente.

  4. Avatar

    Porque o Prefeito não transfere o hospital de campanha para a Arena esportiva, ninguém vai naquele lugar, o hospital poderia muito bem ficar ali, com isto não prejudicaria o time do Volta Redonda .

    • Avatar

      Concordo plenamente. Os argumentos que a prefeitura usa para justificar a escolha do Raulino não são condição “sine qua non”…

  5. Avatar

    Acaba com aquela porcaria de hospital de campanha. Cheio de lugar para fazer e foram escolher o estádio. Isso é pura propaganda. Não deve nem ter médico ali

    • Avatar

      Não fala besteira meu amigo ., minha tia ficou internada lá e foi curada ., tenha compaixão com os outros .

  6. Avatar

    Joga no estádio do flamengo

  7. Avatar

    Isso que dá estarmos cercados de lugarejos miseráveis. Se não tem em VR, não tem em nenhum outro lugar, um estádio minimamente decente…

  8. Avatar

    Só não entendi, até hoje e não procuro entender, porque este hospital para o Covid 19 não foi feito na ilha, já uma área coberta, onde as tendas teriam mais proteção ! Vai entender ?????

  9. Avatar

    Infelizmente o campo do Ferroviário em Barra Mansa acabou pois seria uma opção excelente.

  10. Avatar

    Já que não pode ter público, joga no campo da Sociedade Esportiva Retiro, na Av. Jaraguá, esquina com Av. Retiro, próximo do Hospital do Retiro, no Bairro Retiro – Volta Redonda, RJ.

    • Avatar

      Campo do asa negra , tem o campo da CT do volta Redonda , não entendi o hospital campanha está dentro do campo ?

Untitled Document