segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Série B: Ponte Preta anuncia Mazola Júnior como novo treinador

Série B: Ponte Preta anuncia Mazola Júnior como novo treinador

Matéria publicada em 6 de dezembro de 2018, 19:43 horas

 


Campinas (SP)- Na noite desta quinta-feira (06) a Ponte Preta anunciou Mazola Júnior como treinador para a temporada 2019. A equipe paulista estava a procura de um novo comandante desde a saída de Gilson Kleina, que não acertou a renovação de contrato com o time.
-Estou extremamente feliz e pode ter certeza que farei de tudo pelo time que, todos sabem, é meu time de coração. No que depender de mim, vou morrer no comando da Ponte Preta-, disse Mazola, emocionado.
Com passagem por vários clubes, como jogador e também como técnico, o treinador iniciou sua trajetória no futebol na Macaca, ao atuar pelo time infantil no final da década de 70 e início de 80. Em outra passagem pela instituição, passou como técnico do sub-20, em 1996.
Já como treinador da categoria profissional, Mazola coleciona grandes passagens por Sport, Paysandu, CRB e Criciúma. O clube catarinense foi o último dirigido pelo treinador, na temporada 2018. Em 33 jogos, foram 11 vitórias, 14 empates e oito derrotas na Série B do Campeonato Brasileiro.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document