;
quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 - 04:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Série C: Voltaço empata em 1 a 1 com o São Bento-SP

Série C: Voltaço empata em 1 a 1 com o São Bento-SP

Matéria publicada em 22 de novembro de 2020, 18:04 horas

 


Atacante João Carlos em ação durante o confronto
(Foto: André Moreira)

Volta Redonda– O Voltaço e São Bento-SP empataram em 1 a 1 no Luso Brasileiro. Alef Manga marcou o gol tricolor e Coutinho anotou para os visitantes. Com o resultado, o Esquadrão de Aço permanece na sexta colocação do grupo B, com 19 pontos. Na próxima rodada, o Voltaço visita o Brusque-SC, sábado, dia 28, às 15h, no Estádio Augusto Bauer.

O jogo

Em um começo de jogo equilibrado, os visitantes aproveitaram a chance que tiveram para abrir o placar com Coutinho, aos 17 minutos.

Atrás no placar, o Volta Redonda se mandou em busca do empate e não demorou a igualar o marcador. Aos 28 minutos, Luiz Paulo cobrou escanteio rápido e encontrou Alef Manga dentro da área. O atacante tricolor bateu cruzado para empatar a partida.

Os visitantes voltaram a assustar aos 36 minutos, mas pararam em Douglas Borges que fez grande defesa em chute da entrada da área, evitando o segundo gol do adversário.

O Esquadrão de Aço voltou para a segunda etapa pressionando o adversário e criou duas grandes chances para virar a partida.

Na primeira, João Carlos recebeu na área, virou pra cima do marcador e tocou na saída do goleiro, mas o zagueiro adversário tirou em cima da linha.

Já na segunda, o juizão marcou bola presa dentro da área da equipe paulista e, na cobrança, Alef Manga bateu para o gol, mas a defesa adversária novamente tirou em cima da linha.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro Série C – 16° rodada
Volta Redonda 1×1 São Bento-SP
(21/11/2020 – estádio Luso Brasileiro – 15h)

Volta Redonda: Douglas Borges; Julinho (Marcos Vinícius), Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Erick Flores e Luciano Naninho (Hiroshi); Alef Manga, Dija Baiano (Robertinho) e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Gol: Alef Manga (VRE); Coutinho (SBE)

Cartão amarelo: Marcos Vinícius, Erick Flores, Gabriel Pereira


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Avatar

    O Volta Redonda , vamos torcer para não cair , uma diretoria que não sabe ,a definição de jogadores com idade ,e jogador novos , refugo ,e jogadores querendo mostrar futebol , gostaria muito de ver toda base no time principal. Mas sei que não vai acontecer , eles não tem empresário né . Gostaria de ver outra diretoria .

  2. Avatar

    Se serve de consolo pra galera, próxima rodada tem um jogo crucial pro Voltaço: Boa Esporte x São Bento. É a dupla do Z-2, ambos com 14 pts. O Voltaço tem 19 e faltam 2 rodadas. Isso significa o seguinte: se nesse jogo der empate, o Voltaço segue na terceirona em 2021. Não é que o tricolor já pode afrouxar de vez, não. Não tô falando isso. É que considerando nossos próximos compromissos (Brusque fora e Londrina em casa), eu acho válido a gente dar uma atentada nesse jogo aí, e torcer pro campeonato acabar logo.

  3. Avatar

    Vou DETALAHR em minúcias, quais foram os ERROS do Voltaço e da incompetênçia do Presidente e Diretoria;
    1º Contratação do Técnico Luizinho Vieira: Poucos fazem o que fiz, pois andei entrando no Google para ver o currículum deste técnico e fiquei triste, pois em sua maioria eram de derrotas e poucas vitórias. Alguns irão dizer: e a campanha no carioca? será que com aquele time e neste famigerado campeonato carioca o Neto Coluci não faria igual? chegar às semifinais.
    2º Não manutenção do time que terminou o carioca. Este também foi fundamental, pois assim que começou o Brasileiro, foram vendidos o Marcelo, aquém o mal o bem, um jogador experiente e bons passes/lançamentos e logo a seguir a venda do Saulo (nosso principal artilheiro) fazendo gols importantes.
    3º Na venda do Marcelo para o Operário, quem este presidente repos para o seu lugar? Luciano Naninho E logo depois o Erick Flores. (É BRINCADEIRA).
    4º E tem mais contratações de times quase rebaixados de Minas e que me perdoem! nem lembro dos nomes destes jogadores?
    5º Alguns torcedores irão me dizer que não caímos para a série D, caso isto realmente aconteça. Agora, pergunto: Não é vergonhos o Voltaço já disputando a série C, 3 anos consecutivos e NÃO APRENDEMOS A LIÇÃO? e vejam só os times que estão na nossa frente: BRUSQUE (SUBIU NO ANO PASSADO), ITUANO (SUBIU ANO PASSADO), IPIRANGA, TOMBENSE.
    Outra coisa, diz respeito na parte das rádios em nossa região e vou repetir: Em outra cidades que ouço em seus jogos, como: Ribeirão Preto, Ponta Grossa e outras, o Técnico e até o Presidente são bombardeados por perguntas correspondente ao jogo, tendo que dar explicações. Porém aqui, na região o que vejo, até às rádios parecem que não estão nem aí para o time da região e logo encerram a transmissão. Temos, sim às rádios pedir explicações NÃO SÓ AO TÉCNICO, COMO O PRESIDENTE. Daí, que eu o chamo de OMISSO, isto se deve a NÃO DAR EXPLICAÇÕES DO QUE É FEITO AO CLUBE E ELE SEGUE COMO NADA ACONTECEU, NÃO TÁ NEM AÍ.

  4. Avatar

    Agora é avançar !!!!

  5. Avatar

    Estava com um time no inicio da série c para brigar pelo o acesso, porém não conseguiu segurar os principais jogadores, o sub 20 está brigando pelo título estadual, ano que vem tem que aproveitar melhor a base já no Carioca para entrar com tudo no brasileiro, além disso ganhar um dinheiro com a prata da casa valorizando os jogadores que já estão no clube.

  6. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Como que eu faço para PELÁ nesse time?

  7. Avatar

    INCOMPETÊNCIA E OMISSÃO ESSA É A PALAVRA CERTA. Mudanças para 2021: A começar por este Presidente Horta e Diretoria. Manutenção do Técnico Neto Colluci. Aproveitamento em maior número da garotada da base. Mandar embora jogadores que há muito não deram certo, sem garra e vibração: Heitor, William Mineiro, Luis Paulo, Luciano Maninho e Erick Flores ( esses Horríveis) e outros contratados de times sem menor expressão. Meu Deus há quanto tempo peço jogadores DO SUL, NORDESTE e este Presidente INCOMPETENTE E OMISSO só contrata jogadores deste famigerado Campeonato Carioca e times de menor expressão de Minas. É UMA VERGONHA O QUE FIZERAM COM O VOLTAÇO. Era preferível não ir bem neste FAMIGERADO Campeonato Carioca e SIM SERMOS PROJETADOS EM NIVEL NACIONAL.
    Como disse anteriormente: MUDANÇAS JÁ NO VOLTAÇO EM 2021.

  8. Avatar

    A venda do Saulo Mineiro custou a classificação do VR .,Inacreditavel o que estão fz com o nosso querido VR…. só lamento …

  9. Avatar

    Triste participação do Voltaço e deve agradecer muito caso a permanência na série C.

    8 pontos perdidos contra os times mais fracos do grupo:
    – Boa Esporte (1o. turno): 2 a 2 (2 pontos perdidos)
    – Boa Esporte (2o. turno): 0 a 0 (2 pontos perdidos)
    – São Bento (1o. turno): 1 a 1 (2 pontos perdidos). Obs: São Bento com time reserva.
    – São Bento (2o. turno): 1 a 1 (2 pontos perdidos)

    Lamentável. É mudar tudo pra 2021!

  10. Avatar

    Deve-se levar em conta que não houve nenhum jogo no Raulino. Queira ou não, faz diferença.

  11. Avatar

    A DIRETORIA TeM QUE FICAR MAIS PARTICIPATIVA PRO SNO QUE VEM,CORRER ATRÁS DE GRANDES PaARCERIAS GRANDES EMPRRSARIOS DO SUl DO RIO E MONTAR UM PLANTEL COM QUALIDADE C JOGADORES DO SUl DO NRASIl E INTERIOR DE SÃO PAULO.

  12. Avatar

    Vergonhoso o Volta Redonda não ganhar do lanterna. A situação só não é pior porque o time tá 5 pontos na frente do primeiro do Z-2 e faltando agora dois jogos, a chance do tricolor ficar na série C é grande. Mas muitas coisas tem que mudar pra 2021. O time precisa ser consistente o ano todo. É importante isso!!! No estadual é brigar pela artilharia novamente, e se der, ganhar um dos turnos. Se jogar a Copa do Brasil, tem que tentar ir o mais longe possível. Na Copa Rio, tem que entrar pra brigar pelo título. E na série C, vamo ver se dessa vez o time batalha realmente pra chegar na 2a fase, né?

  13. Avatar

    O que o DV e o site do VRfC não dizem é que não existe mais chance de nos classificarmos, vamos agora é brigar para permanecer na serie c.
    No ano que vem gostaria de menos bla bla bla e uma montagem de elenco mais eficiente e inteligente, parceria com grandes clubes, jogadores do Nordeste e Sul etc. Chega do mesmo, deu pra ver que não dá certo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document