>
domingo, 22 de maio de 2022 - 20:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Série D: Com vantagem, Voltaço recebe o Anápolis-GO para chegar às quartas

Série D: Com vantagem, Voltaço recebe o Anápolis-GO para chegar às quartas

Matéria publicada em 21 de agosto de 2016, 09:00 horas

 


Volta Redonda – Com a vantagem do empate, e podendo perder por até 1 a 0, para avançar às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Voltaço entra em campo neste domingo (21), às 16h, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. A partida é válida pelo jogo de volta. No de ida, em Goiás, o Volta Redonda venceu por 2 a 1.

Apesar do resultado positivo conquistado na casa do adversário, os jogadores e a comissão técnica mantêm os pés no chão.

– Na teoria temos uma certa vantagem, mas na prática não é bem assim. Vamos ter que entrar focados e buscando a vitória, pois numa competição eliminatória qualquer descuido é fatal – admitiu o atacante Dija Baiano.

O Volta Redonda está invicto na competição, com seis vitórias, três empates, e um dos melhores saldos de gols. São 16 marcados, com três sofridos. O Anápolis-GO tem três vitórias, quatro empates e duas derrotas. Um saldo de gols de um, com oito marcados e sete sofridos.
Jogadores e diretoria contam com a presença dos torcedores para motivar a equipe. Por iniciativa da direção do Voltaço, o preço do ingresso é de apenas R$ 10,00, e o torcedor poderá escolher o setor. Cadeiras e arquibancadas terão o mesmo custo.

Ficha técnica

Volta Redonda x Anápolis
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Data: 21 de agosto de 2016 (Domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Léo Simão Holanda (CE)
Assistentes: Neilton Junior de Souza e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Volta Redonda: Mota. Osmar, Daniel, Marcio e Cristiano; João Cleriston, Marco Junior e Marcelo; Luiz Gustavo, David Batista e Dija Baiano.
Técnico: Felipe Surian

Anápolis-GO: João Vitor; Marcelo, Igor, Renato Justi e Marinho Donizete; João Neto, Leandro Bulhões, Neilson e Revson; Viola (Jânio) e Régis.
Técnico: Ricardo Drubscky

Por Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    Na realidade a parada Gay vai tirar 98% dos torcedores do Voltaço que já não é muito dos estádios, a pegação na parada gay é mai atrativa que este joguinho….

    • Bicha de ouro kkkkkkkkkkkk

    • Engano teu. Gay ali desceu tudo dos ônibus da São João Batista e da Sul Fluminense intermunicipal, tal qual já fazem todos os dias, para atravessarem o viaduto e ganharem seus pontos…

  2. Vamos lá Voltaço….QUEBRA TUDO….. Já sinto o cheiro de Série C

  3. Rumo à série C Voltaço! Hoje, dia de torcedor do Voltaço, é no Raulimo.

  4. VAMOS PRA CIMA DELES, TAÇO!…

  5. Prefiro ir a parada Gay com torcedores de Volta Redonda do que ir ver este joguinho chinfrin deste campeonato de 4a.divisão, depois fazer um tur no aterrado que vai ferver a noite….

  6. Vocês já pensaram que no estadual nenhum grande quer enfrentar o Voltaço no Raulino? Tanto é que o Vasco (elaborador da tabela) está ficando igual o Americano de Campos, só jogam com a gente no campo deles e com ajuda do árbitro! Só perdemos uma partida no Raulino esse ano (FLOR)! Hoje o caldeirão vai ferver! Lugar de quem ama Volta Redonda é na torcida do Voltaço! Quem achar que 10 pratas tá caro vai pra Amaral Peixoto que é de graça! VAI PRA CIMA DELES TAÇOOOOOOOOOOO!

  7. Vamos Voltaço ! Vamos classificar para uma inédita “QUARTAS DE FINAL” de todas nossas participações na série “D”! Um passo de cada vez! Um degrau de cada vez! Se passarmos hoje, só faltarão 2 degraus! Força, Fé e Foco! Nós somos o Volta Redonda FC, melhor time do Rio!

Untitled Document