domingo, 24 de outubro de 2021 - 17:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Série D: Empate de rivais coloca Voltaço de volta na briga

Série D: Empate de rivais coloca Voltaço de volta na briga

Matéria publicada em 16 de agosto de 2015, 19:00 horas

 


Volta Redonda – O empate entre Foz do Iguaçu e Lajeadense em 2 a 2 colocou de volta o Volta Redonda na briga pela classificação no Grupo 8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Agora a diferença do Voltaço para a zona de classificação é de quatro pontos, sendo que o Voltaço tem mais quatro jogos – dois deles em casa contra Metropolitano e Foz do Iguaçu.

A primeira colocação é do São Caetano, com 12 pontos, e a segunda, do Lajeadense, com 10 pontos. O próximo jogo do Voltaço, que está em terceiro lugar com seis pontos, é no domingo que vem, às 19h, onde pega justamente o Lajeadense, na Arena Aviazul, em Lajeado (RS).
No sábado de manhã, o time goleou o Barra Mansa por 5 a 1 em jogo-treino no Estádio do Leão do Sul, em Barra Mansa. Marcaram para o Voltaço: Tiago Amaral, Márcio Luiz, Salomão, Tales e Yogo; Pedrinho fez o de honra do Leão do Sul.
Nesta segunda-feira, o time faz mais um jogo-treino contra a equipe da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), no CT do bairro Aero Clube, em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

21 comentários

  1. qualquer pessoa em qualquer lugar do brasil conhece o VOLTA REDONDA FC , e o burro manso ?nem a cidade ninguem conhece , 5 x 1 que vergonha, eu ainda acho que foi suborno . PÂO COM MORTADELA NOS MULAMBOS .

  2. Este time do Voltaço é muito ruim, mas muito ruim mesmo!!! Um dos piores que vi jogar. Não deve se classificar.

  3. Ao tal Ricardo o Grande, por falar em vexame do sul fluminense, cadê o Barra Mansa????????????????????????????????????

  4. O Ibis do sul fluminense deveria no máximo ficar na série D. Se por ventura, acontecer um milagre e o timeco chegar a série C, vai envergonhar ainda mais a região!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. RESENDE ORGULHO SUL FLUMINENSE

  6. Para dar ritmo de jogo, vale fazer amistosos teoricamente mais fracos. Barra Mansa não jogou mal, quando estava 2 a 1 o Mota pegou um pênalti e aí o caldo desandou. O importante é o entrosamento. Precisamos fazer 9 pontos e acho mais fácil ganhar do time de batedores de laje (Lajeadense). Voltaço Sempre.

  7. Torcedor de OURO BMFC

    Ó V.Redonda não vai a lugar nenhum…..este time está envergonhando a região neste campeonato da série “D”…..Deveria ser rebaixado para Série “N” de nenhuma…..kkkkk

  8. Pelo amor de Deus! São Caetano ganhou de 3 a 1. Corrijam esta reportagem.

  9. Acho que ainda dá para nossa pretensão à Serie C, pois com a vitoria
    sobre o Barra Mansa, sãos 3 pontos e 4 gols de saldo.
    Agora vai !!!!

  10. Voltaço 5 X 1 no Lerdão do Sul , bobagem, eu já sabia. Ainda há quem acredita no tal Lerdão do Sul. Tenham dó.

  11. Sou contra estes amistosos com times abaixo , só corre risco de machucar jogadores , não serve de base para nada , goleou o barra mansa , e dai , só quero ver quando pegar equipes qualificadas , não pode se iludir com tão pouco , O VOLTAÇO é bem mais que isto , deveriam realmente vestir a camisa . assim os torcedores voltariam com 2004 e 2005 , é só lembrar como a torcida amarela e preta invadia em qualquer lugar . taçoooooooooooooooo

  12. kkkkk goleada em cima do pão com mortadela ………… agora é partir pra cima do timeco da Aman ., Voltaço 6×0 ., se classificar para a próxima fase do Brasileiro .. vai ser campeão . Voltaço neles kd o torcedor de ouro hein ??? alguém viu por aí kkkkkkkkkkkkkkkkkk… muito bom …………….

  13. Sinceramente acho uma covardia meter 5 no LERDÃO DO SUL. Isto desmoraliza ainda mais nosso maior fregues. O Voltaço bem que podia vencer por 1 x 0, ou um placar apertado qualquer. Agora 5 x 1 na toca do afasta o torcedor de ouro até dos comentários. Na minha opinião este “amistoso” nem deveria ter acontecido. É igual brigar com bêbado. Se perdesse seria uma vergonha e vencendo não fez mais que a obrigação.

Untitled Document