terça-feira, 22 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Seven Soccer assume futebol do Leão, em ato que opôs diretoria e conselho

Seven Soccer assume futebol do Leão, em ato que opôs diretoria e conselho

Matéria publicada em 22 de fevereiro de 2017, 16:22 horas

 


Barra Mansa – O futebol do Barra será gerido a partir de agora pela Seven Soccer, em definição que ocorreu na noite desta terça-feira com direito a polêmica. A escolha foi feita pelo presidente do clube, Anderson Florentino, o Andrinho, após um “empate” da empresa vencedora com a Agesport Assessoria e Marketing, durante uma espécie de licitação montada para apresentação das propostas.

Nos bastidores do clube circulou a informação de que Andrinho já teria certa predileção pela Seven Soccer. Por outro lado, a Agesport contaria com apoio do presidente do Conselho Deliberativo do Barra Mansa, Sylvio Francisco. Isso, segundo pessoas ligadas ao clube, gerou confusão durante a depois da reunião.

A escolha foi feita através de uma espécie de licitação e acabou bastante tumultuada. As duas empresas apresentaram as propostas. Depois de duas reuniões, o Conselho Deliberativo apreciou as ofertas e decidiu elaborar um documento com compromissos a serem assumidos pela vencedora. No entanto, as duas concorrentes aceitaram as exigências e, com isso, houve o tal “empate”.

Evocando o artigo 55 do Estatuto do clube, Andrinho fechou o acordo com a Seven Soccer, do empresário, Anderson de Lima Cruz, que estava sendo representado por Marcelo de Souza. O grupo que preferia a Agesport chegou a dizer que um acordo preliminar com Seven Soccer já havia sido assinado em janeiro. Segundo este grupo, haveria inclusive uma cláusula que prevê multa de R$ 3 milhões em eventual quebra do acordo.

Exigências da diretoria

Uma das exigências da empresa vencedora se relaciona à reforma do Estádio da Colônia Santo Antônio, para que o Barra Mansa possa mandar os seus jogos diante da torcida. A expectativa é que já a partir do Campeonato Estadual da segunda divisão – com inicio previsto para maio – isso possa ocorrer.

Segundo a assessoria do clube, a empresa Seven Soccer já deu início aos trabalhos de montagem da nova equipe e das reformas do estádio, mas o assunto poderá acabar na Justiça devido a discordância da presidência do Conselho Deliberativo. Extraoficialmente, integrantes do conselho declararam que pretendem tentar anular o contrato.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Avatar

    O Leão Desdentado deve muita grana ao Frigorífico Marba S/A (fábrica de mortadela) e a quase todas as padarias de Barra Mansa.

  2. Avatar

    A empresa Seven Soccer é especializada também em culinária, vai tirar o pão com mortadela do cardápio e colocar miojo.

  3. Avatar

    Considerando o histórico de patuscadas do Lerdão, vai dar em nada. O empresário não vai ter o lucro esperado com a venda de jogadores da base e o negócio vai pras cucuias…

  4. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    Sempre disse o leão nao morreu….quem viver verá… parabéns

    • Avatar

      Vai disputar o torneio da Vila Nova, com participaçao do Cotiara, Barbara, Fenix e Familia Drable. Com muito esforço sera Vice do torneio que tem grandes equipes do futebol brasileiro.

    • Avatar

      Observador,
      O VR terá uns dias de descanso, poderia participar desse importante torneio.

    • Avatar

      Cara Preta, esse torneio e so pra times de segunda categoria. Nao e o caso do Voltaço.

  5. Avatar

    Barra Mansa e Resende? kkkkkkkkkkkkkk de novo! kkkkkkkkkkkkk piada!!!!

  6. Avatar

    A empresa que assinou o contrato no dia 17 de janeiro, já vendeu
    um jogador para o Internacional de Porto Alegre, da base do Barra Mansa.
    A coisa não é tão ruim assim.
    É preciso investigar quanto que o Barra Mansa ganhará nessa transação.
    Bom assunto para o DV investigar.

  7. Avatar

    Meu Deus ., esse timeco pão com mortadela ainda existe ., será que vai nos envergonhar no estadual de novo ………… Acaba logo com esses peladeiros por favor …………… Voltaço Neles …….

Untitled Document