quarta-feira, 19 de janeiro de 2022 - 01:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Sonho das semifinais faz trabalho dobrar no Voltaço

Sonho das semifinais faz trabalho dobrar no Voltaço

Matéria publicada em 30 de março de 2017, 19:06 horas

 


Surian não quer saber de descanso e colocou a turma para treinar

Surian não quer saber de descanso e colocou a turma para treinar


Volta Redonda – 
Enga-se quem pensa que o Volta Redonda encara como um jogo normal o confronto de domingo, às 16 horas, contra o Macaé. Apesar do time do norte-fluminense estar na última colocação, o discurso entre os jogadores é de respeito ao adversário.

– Não sabemos o que se passa lá, mas são jogadores de muito bom nível técnico e o fato de estarem na última posição não quer dizer que sejamos favoritos – disse o zagueiro Luan, autor do gol de empate contra o Flamengo.

Ao contrário de Cairo Lima, que sempre optava por um descanso após as partidas, Felipe Surian levou todos os jogadores para o CT do bairro Aero Clube para um treinamento especial, visando uma boa partida no domingo, em Los Larios.

O treinador terá à disposição os atacantes Luiz Gustavo e David Batista, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além de Octávio, que foi expulso contra o Nova Iguaçu.

O goleiro Douglas Borges, que ontem completou 27 anos, quer ganhar de presente a classificação para as semifinais da Taça Rio. “Sei que é difícil, mas este seria o meu melhor presente: vencer o Macaé e garantir lugar nas semifinais”, disse o aniversariante.

O time volta a campo hoje, às 15 horas, para o apronto final antes da partida de domingo, às 16 horas, em Los Larios, contra o Macaé. O time sub-20, que perdeu para o Flamengo por 3 a 2, jogará neste sábado contra o Tigres do Brasil, no CT do bairro Aero Clube.

Por Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

36 comentários

  1. Nada a ver o que vc falou de passivo ambiental, foi feito com recursos próprios do município. O Barro Manso não paga nem as taxas da federação, não tem dinheiro para pagar o aluguel do estádio. Acho até que o Raulino poderia (em um segundo plano) atender aos vizinhos quando o Volta Redonda não fosse precisar para treino, mas vcs tem que fazer jus ao tapete sagrado de VR. O time de vcs é pior em todos os sentidos que a maioria dos times amadores de VR! Vamos ajudar o BMFC aí cambada de Suínos ! Sem dinheiro vcs vão comer pão com mortadela de novo!

  2. Irmãos do BMFC vocês não merece ser encomendado pela CSN com barulhos e poluição . Vou pedir para transportar o minério de helicóptero e canalização das chaminés para soltar bem longe . , Desculpa por tudo também demitir os funcionários que trabalham nela e mora em BM

  3. Bem , proponho que o BMFC. Vá jogar sua seri b em um campo bom pois o do Raulino está sem condições . O BMFC, tem toque de boa , então proponho Quatis ou Varjalegre rsrsrsr

    • Jogo Duro,
      Não esqueça do passivo ambiental que nossa cidade tem com voces.
      Tudo que fizerem por nós será pouco face a poluição que BM enfrentou e enfrenta
      devido a CSN.
      São milhares de vagões todos os dias pertubando o sossego da cidade.

  4. Esse torcedor de ouro do Bosta Mansa tem uma vontade incontrolável de dar o rabo

  5. Ricardo concordo com vc ,porém a administração pensa no lucro e não em três ou quatro desmiolados que não representam barra mansa,concordo que eles deveriam jogar naquela várzea deles,a única possibilidade de votarem os jogos de resende e barra mansa aqui seria se ouvesse desavenças entre diretorias, até lá vamos ter que aturar esses tipos de piadas e isso se deve pela rivalidade entre as cidades e o fato que somente Volta Redonda ter espaço na mídia.

  6. Torcedor de ouro BMFC

    O estádio Raulino foi construído com recursos do passivo ambiental pago pela CSN na privatizaçãoou seja pertence a Região Sul….Portanto o Raulino é nosso também…Viva o Leão do Sul.

    • Essa é a mais pura verdade.

    • Mas pra jogar lá tem que ter time….mas não pode ser time invisível do BMFC né. ….uhauha

    • Nada a ver o que vc falou de passivo ambiental, foi feito com recursos próprios do município. O Barro Manso não paga nem as taxas da federação, não tem dinheiro para pagar o aluguel do estádio. Acho até que o Raulino poderia (em um segundo plano) atender aos vizinhos quando o Volta Redonda não fosse precisar para treino, mas vcs tem que fazer jus ao tapete sagrado de VR. O time de vcs é pior em todos os sentidos que a maioria dos times amadores de VR! Vamos ajudar o BMFC aí cambada de Suínos ! Sem dinheiro vcs vão comer pão com mortadela de novo!

  7. ATENÇÃO ADMINISTRAÇÃO DO RAULINO: PRESTEM BEM ATENÇÃO NOS COMENTARIOS IRONICOS DOS BARRAMANSENSES SOBRE O RAULINO. NÃO HÁ LEI, DECRETO, REGULAMENTO OU ALGO QUE O VALHA QUE DIGA QUE SOMOS OBRIGADOS A CEDER O RAULINO PARA O AS PELADAS DO BM.
    O VOLTAÇO TEM UM LONGO COMPROMISSO NA SÉREI C DO BRASILEIRAO E NÓS SIM, PRECISAMOS DO RAULINO. SE ELES NÃO TEM LUGAR PARA JOGAR, QUE SE DANEM.

  8. Torcedor de ouro BMFC

    A notícia aqui no Café Capital é que a BM Invest e a AAP-VR vão patrocinar o BMFC que vai mandar seus jogos no raulino, como o time vizinho não tem torcida poderia fazer seus jogos no campo da ETPC ou na Vila Americana, pois a previsão de torcedores na estréia do leão é de 12.000 pagantes e as condições do gramado será de suma importância.

    • Jogaram você em Marte e a falta de oxigenio detonou seu cérebro…

    • “Leão, me diz como se sente
      não tem um estadio pra jogar
      ainda que passem muitos anos
      assim ainda vão continuar

      Segunda divisao, sua eterna ambição
      em breve a terceira vai chegar
      piada regional, nao sai nenhum jornal
      vexame com certeza tu vai dar

      leao, me diz…

    • Tenho ainda esperança que o Voltaço conseguirá um patrocinio do QATAR para nós.
      Por favor, vamos arrumar o gramado pois está aquém das nossas necessidades, nosso
      time é de toque de bola, entenderam ?

  9. TORCEDOR APAIXONADO

    Quem viu VOLTAÇO X FLAMENGO percebeu a mudança no comportamento tático do Voltaço em relação ao técnico anterior. Hoje o time pega mais na marcação, tem contra ataque rápido e mesmo com desfalques importantes foi prá cima do Flamengo. Vamos Voltaço, acreditamos em você. É a 5ª força do futebol do rio…Doa a quem doer….

  10. Mascote do Voltaço

    O Voltaço vai para serie C (rumo a B), o Resende vai para seletiva e o BM vai a merda! kkkk Rindo a toa aqui!!!

  11. O DV não publica mais notícias do Resende, então pergunto:
    Alguém sabe me informar se o Resende tem chance para classificar as semifinais da taça Guanabara?

  12. A Associação dos Aposentados vai patrocinar o Barra Mansa na serie B,
    assim fiquei sabendo hoje na rua .
    Aproveitem para arrumar o gramado, muito ruim por sinal, nosso time é de
    toque de bola.

    • sai fora, sem teto!!! não tem onde jogar e quer cantar de galo? Pro nivel de vocês, qualquer campinho de pelada aí de barro manso serve.

    • Não iremos jogar no Raulino com esse gramado ruim.
      Merecemos um tapete verde, o time é de toque de bola, voces verão.

    • Se tão com tanta moral assim, tentem o Camp Nou. Com certeza om Barcelona vai liberar. Afinal, trata-se do conhecidissimo BMFC da megalópole Barro Manso.

    • Proponho que na estreia do BMFC seja disputada no par ou ímpar melhor de 07 pois vai facilitar . Tudo e vai economizar muito .

  13. Corre a boca miúda que no jogo entre o bostaço e o Flamengo, houve mala branca!

    • Tambem corre a boca miuda que o BMFC ja foi enterrado em um caixao azul e branco e vela preta.

    • Ha ha ha. ….falou o torcedor do time invisível. ….Os caras torcem pra um time que não existe…..na verdade este time é mais uma lenda do folclore da roça barramansense,assim como a mula sem cabeça e saci Pererê. …kkkk

    • o barro manso disputa o que mesmo????????????? não sai noticias desta porcaria nem naqueles panfletos que colam em poste!!!

  14. Ta bem real a vaga na semi para o Voltaço já que o nova iguaçu vai com tudo pra cima do vasco e basta o Voltaço vencer o macaé por qualquer placar e da´lhe Taço

  15. O que difere os Homens dos Garotos é a capacidade de responder à resultados indesejados! Nossos jogadores/comissão estão mostrando uma garra que me deixa muito esperançoso! Vamos com tudo pra cima do Macaé! Temos que estar preparados para tudo! Somos o Voltaço! A Quinta Força do Estado! EU ACREDITO!!!!!!

  16. Lendo o regulamento, só se confirma o que já foi dito aqui na última reportagem : – A Taça de Campeão Carioca, como o próprio nome diz, foi feita para os Cariocas(vide 2005)! O Voltaço pode entrar para a semi da Taça Rio até com a vaga do Flu, basta Flamengo e Voltaço vencerem com bom saldo! Na minha opinião, temos que vencer “bem” o Macaé e deixar Vasco e Fluminense correrem atrás do deles! Quero mesmo o Quinto lugar no Geral para garantir Copa do Brasil 2018! Mais um ano que chegamos na última rodada com chances reais de irmos as finais, garantidos em 2018, mostrando para quem ainda dúvida quem é o único time fora da capital que “todos os anos” cria problemas para grandes! Somos o VOLTAÇO, a “Quinta Força do Estado do Rio”! Vamos com toda concentração, garra e amor à camisa para cima do Macaé! Vamos Voltaço!

  17. É dificil a arbitragem deixar o vasco de fora das semifinais INFELIZMENTE …….

  18. Torcer por um tropeço do vasco domingo e ganhar do macaé ,sei que o Voltaço tem condições, vamos acreditar,vamos taçooo.

  19. Jogando na tarde de hoje quinta-feira (30) em Moça Bonita o Macaé foi derrotado pelo Bangu pelo placar de 2 x 0. O Macaé, que possui apenas um ponto em todo certame, já está “rebaixado” para a preliminar do Carioca do ano que vem. A verdade é que o time do Macaé não está em boa fase, porém não deixa de ser um time perigoso, temos que jogar com muita atenção para não sermos surpreendidos.

  20. Parabéns quem trabalha é compensado no futuro mas na véspera tem que descansar de verdade , marcação , está certinha , só não pode é três marca um ao mesmo tempo . Gostei dá união do grupo , parabéns Felipe e leite, casa se constrói com um bom alicerce .

  21. O time do voltaco esta de cara nova depois que o felipe surian assumiu o time esse tecnico é muito bom mudou o time.Agora o time esta com mais vontade não desiste nunca luta até o fim merecia ganhar do flamengo, estou muito otimista para o brasileiro da serie C 2017 espero que o voltaco faça uma grande campanha e quem sabe chegar entre os quatro, quanto ao carioca esse campeonato é feito para os quatro grandes estarem na final o time fora os quatro grandes que quiser chegar as finais tem que ganhar os jogos dos chamados pequenos e ai esta garantido nas finais, os grandes tropeçam entre eles e as vezes são surpreendidos pelos pequenos. Boa sorte ao voltaço e parabéns a todos pela garra …

Untitled Document