Sub-14 do Voltaço vence Vasco e garante vaga na semifinal

by Diário do Vale

Volta Redonda – A equipe sub-14 do Volta Redonda está na semifinal da Série Ouro do Torneio Metropolitano, competição que equivale ao Estadual da categoria. A inédita classificação veio após vencer o Vasco da Gama, por 2 a 0, em partida realizada nesse domingo, no Estádio Los Larios, em Xerém-RJ. O zagueiro Isaias e o atacante Vitinho marcaram os gols do Esquadrão de Aço.

Agora, na briga por uma vaga na decisão, o Voltaço irá enfrentar o União, que derrotou o Flamengo na disputa de pênaltis. A outra semifinal será entre Fluminense e Botafogo. A Ferj ainda não definiu os dias e os horários das partidas, que deverão acontecer no próximo final de semana.

– Esses meninos foram heróis. Encararam uma equipe muito forte, um gigante do futebol brasileiro, souberam administrar a pressão e definir o jogo nas oportunidades que tiveram. Agora, vamos enfrentar o União, que também eliminou um gigante do futebol, e tenho certeza que será mais um grande jogo. Conseguimos chegar a uma inédita semifinal e queremos muito mais, por isso, vamos brigar até o final por essa vaga na decisão – destacou Éverton, treinador do sub-14.

Quem também entrou em campo pelas quartas de final do Metropolitano foi o sub-13 do Voltaço, que perdeu, por 4 a 1, para o Vasco da Gama e acabou eliminado da competição. Entretanto, Éverton fez questão de dividir os méritos da classificação da sua equipe com todos os jogadores do sub-13.

– Faço questão de ressaltar que tudo isso só foi possível graças ao excelente trabalho da garotada do sub-13, haja visto que o regulamento do campeonato previa que a classificação viria do somatório de pontos das duas categorias. Eles são responsáveis por estarmos classificados e a partir de agora jogaremos também por eles – afirmou.

You may also like

2 comments

marcelo pereira 14 de novembro de 2017, 12:24h - 12:24

Acho que os profissionais já poderiam estar treinando, porque quando um time não tem dinheiro para investir em grandes contratações , tem que fazer valer o conjunto, e isso só vem com muito treinamento!!!!

jogo duro 14 de novembro de 2017, 08:01h - 08:01

em falar nisso, As contratação para o profissional tem que ser a dedo.no VRFC não é colônia de ferias não. certo Flávio .

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996