quarta-feira, 24 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Sub-20 do Voltaço empata com Taubaté

Sub-20 do Voltaço empata com Taubaté

Matéria publicada em 20 de dezembro de 2016, 18:39 horas

 


Taubaté (SP) – Em seu segundo jogo preparatório para a Copa São Paulo, a equipe sub-20 do Volta Redonda foi a Taubaté e empatou em 1 a 1 com o time local. Pedrinho marcou para o Volta Redonda e Reginaldo empatou para os donos da casa. No segundo tempo, o meia Alan Cariús do Volta Redonda desperdiçou uma cobrança de pênalti.

É o segundo empate seguido da garotada da Cidade do Aço. Na semana passada no Estádio da Cidadania houve empate em 2 a 2 contra o Perola Negra do Haiti que também disputará a Copa São Paulo. Nesta quarta o time da Cidade do Aço vai a Baixada Fluminense enfrentar o Nova Iguaçu.

Os profissionais foram submetidos nesta terça-feira aos exames cardiológicos e nesta quarta farão os exames de laboratório. A partir de agora serão reiniciados os treinamentos no campo do CT do bairro Aero Clube, local que poder ser utilizado para a pré-temporada.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Avatar

    Por que esse babaca fica comentando sobre o baba mansa ? Não esta batendo bem só pode , Aqui é Voltaço a quinta força do Rio e da-lhe Voltaço

  2. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Futura Chapa 1 do BMFC:
    Presidente-Cris
    Vice-Futebol-Ademir
    Vice-Patrimonial-Carrapato
    Vice-Financeiro-Jonathan
    Vice-Marketing-Claudio tenda
    Vice-Planejamento Ronaldo
    Vice-Juridico-Silvio, Ronaldo perde todas
    Vice-Marketing-Tuca
    Supervisor-Tim
    Coordenador gandulas-Jurandir
    Roupeiro-Paulo Cesar
    Captador de Recursos-Tuca(acumulando)
    Pessoal oriundos da administração Jonas(2013/2016)

    • Avatar

      De fato tenho orgulho do BMFC ter uma diretoria com tantos talentos.
      O Jonathan em Portugal poderá fazer um convênio internacional.
      Não tenho dúvidas do sucesso desse time em 2017.

    • Avatar

      Some daqui com esses comentários chato Rapá……..

  3. Avatar

    Penápolis realmente é longe, mas o pior são os muitos deslocamentos a partir da segunda fase da Copinha. Parece que na última edição houve uma melhora de tanto os times de fora de S. Paulo reclamarem. Até 2015 os times grandes paulistas eram favorecidos pois só saíam da mesma cidade para a final no Pacaembu ou na semi se um enfrentasse o outro.

  4. Avatar

    É muito cedo pra tecer comentários, mais se quer ser grande tem que começar na formação de base. O santos é um bom exemplo o Flu tbm.

  5. Avatar

    O Voltaço vem fazendo agora um grande trabalho de base. Recentemente fez o chamado peneirão para jovens de diversas idades visando formação de times a partir de sub 13. Vieram meninos de VOLTA REDONDA , toda a região, garotos do interior de minas e todos foram avaliados e os selecionados já estão integrados ao Voltaço. Vamos descobrir e lançar talentos…..

  6. Avatar

    Só não gostei de colocar o Voltaço pra jogar em Penapolis ., longe pra burro ….

  7. Avatar

    VR possui muitos gartos bons que sonham em treinar em um grande clube da Capital, deve fazer um trabalho na cidade para atrair estes garotos que precisam perceber que e mais facil se lancar pelo VRFC e depois sair para os demais, isto seria bons para ambas as partes e geram rendas futuras para voltaco.

Untitled Document