;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Sub-20: Voltaço encara o Vasco de olho nas finais da Taça Rio

Sub-20: Voltaço encara o Vasco de olho nas finais da Taça Rio

Matéria publicada em 17 de julho de 2015, 20:52 horas

 


Volta Redonda – As equipes sub-20 de Voltaço e Vasco se enfrentam neste sábado (18), às 15h, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, na busca por uma vaga nas finais da Taça Rio. Não haverá cobrança de ingressos e os portões estarão abertos ao público.

Os cruz-maltinos têm 27 pontos e precisam só de um empate para seguir com chances de ir às decisões. Já para o Volta Redonda, que soma 24 pontos ganhos, só a vitória interessa. Se vencer, o Voltaço elimina o Vasco e se qualifica para o quadrangular final.

Morre mãe de treinador do Voltaço

Morreu na tarde de sexta-feira (17), na cidade paranaense de Toledo, Odete Niehues, mãe do técnico do Volta Redonda, Leandro Niehues. Por isso, o comandante viajou às pressas para o Paraná e não vai dirigir o time na partida de domingo contra o São Caetano, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Quem dirige a equipe é o auxiliar técnico, Leandro Silva, o Cuca, e o ex-jogador Elson Roberto, que faz parte da comissão técnica. Os ingressos para o jogo estão à venda no stand do DIÁRIO DO VALE, no térreo do Sider Shpping na Vila, e na Loteria 66 no bairro Aterrado. A entrada custa R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Mais um motivo pra gente abater o Azulão amanhã … Vamos Taçooooo serie C a vista …

  2. Avatar

    Parabéns a direção do Voltaço. Fico feliz ao saber que voltaram a investir nas divisões de base. O caminho é este….. Torço pelo VOLTAÇO mesmo estando longe. Moro em São Paulo e acompanho os noticiários do meu

Untitled Document