domingo, 25 de outubro de 2020 - 17:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Super Master

Super Master

Matéria publicada em 24 de novembro de 2019, 07:25 horas

 


Angra estreia na 6ª Copa do Mundo de Futebol Amador

Angra dos Reis- Falta um pouco mais de uma semana para a estreia da Seleção do Angra Super Master na 6ª Copa do Mundo de Futebol Amador 48+. O time angrense entrará em campo pela primeira vez na competição no dia 30 de novembro, às 18h30, no campo do CFZ, Centro de Futebol Zico, contra o time uruguaio, o Carrasco Uruguai.

A equipe angrense segue fazendo sua preparação para a disputa do campeonato, e o técnico Luís Gustavo Soares, o Gustavinho, faz os últimos ajustes no time para a estreia, com a semana sendo o fechamento da programação de treinamentos e jogos amistosos.

Depois da estreia o time angrense joga no dia 1º de dezembro, às 16h45, quando enfrenta a equipe argentina Estrelas Patagônicas, no campo do Campo do Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, e no dia 2 de dezembro encaram outra equipe argentina, o Tiempos de Alsina, às 20h30, de novo no Campo do Clube da Aeronáutica.

Elenco

O grupo de jogadores teve pouca renovação em relação às duas últimas participação do Angra na competição. Grande parte do elenco de atletas foi mantido, e a equipe para esse ano tem quatro novidades no time: João, Leandro Bagno, Marcondes e Beto.

O elenco do Angra Super Master vai para a disputa tentar o bicampeonato da competição com 25 jogadores inscritos: Goleiros – Cebola e Cesar Cellura; Laterais – Beto, Ruy e Edilson; zagueiros – Ronaldinho, Rogerinho e Zé; volantes – Henrique, Daniel, João e Marcondes; Meias – Odair, Tato, Ricardo Cebolinha, Leandro, Kikito, Bel, Dadau e Valério; atacantes – Jayme, André, Paulinho, Guerra e Negueba.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document