sexta-feira, 22 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Surian afirma que goleada para o Audax surpreendeu

Surian afirma que goleada para o Audax surpreendeu

Matéria publicada em 19 de julho de 2017, 14:20 horas

 


Felipe Surian afirma que prioridade sempre foi a disputa da Série C

Felipe Surian afirma que prioridade sempre foi a disputa da Série C

Volta Redonda – O técnico Felipe Surian assumiu a responsabilidade pela escalação de uma equipe totalmente reserva diante do Audax, na noite desta terça-feira, quando o Voltaço acabou goleado por 5 a 1 e foi eliminado da Copa Rio. Ele defendeu a decisão, mas confirmou que o placar adverso elástico acabou surpreendendo. O técnico disse que a prioridade sempre foi a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e que é necessário poupar atletas.

No entanto, o treinador do Voltaço destacou que, independente dos nomes escolhidos para entrar em campo na terça, a atuação ficou abaixo da crítica.

– (Goleada para o Audax) É um resultado que a gente não esperava, visto que muitos dos que jogaram já atuaram pela Série C, fizeram alguns jogos. Todos ficaram bem abaixo do esperado – disse Surian.

O técnico também confirmou que a decisão de poupar os titulares na Copa Rio tratava-se de uma estratégia para aumentar o rendimento na Série C.

– É uma estratégia, sim. Quando se joga no meio de semana já tendo compromisso no fim de semana, tem de ver que existe jogador que não aguenta. Temos muito desgaste pelos jogos, mas também pela viagem – disse ele, emendando com um exemplo do que ocorreu diante do Macaé, no fim de semana que passou:

“Fomos a Macaé e retornamos. Chegamos na madrugada de sábado para domingo. Ficou desgastante, pode ter certeza”, garantiu o treinador.

Surian afirmou ainda que no returno cada partida da Série C será uma “decisão”, até pelo fato da luta pelas vagas na próxima fase estar em aberto. E destacou o resultado positivo na última rodada.

– Agora, todo jogo da Série C vai ser uma decisão. Fomos a Macaé precisando da vitória e vencemos já – lembrou.

O técnico, então, voltou a defender a opção pelos reservas, e chamou a responsabilidade para si: “Foi uma opção minha entrar com uma equipe reserva, totalmente reserva. Nem mista, pois muitos atletas que atuaram no fim de semana já sentiram o desgaste”, afirmou.

O treinador ainda ressaltou que a tática usada agora foi a mesma aplicada na conquista da Série D do Campeonato Brasileiro. “Como no ano passado deu certo a gente ‘segurar’ uma equipe para a disputa da Série D, este ano estamos fazendo o mesmo”, afirmou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Avatar

    Vamos pra vitoria sabado.

  2. Avatar

    Foi bom acontecer contra o Audax e não na Serie C, melhor nem imaginar uma coisa desta.

  3. Avatar

    obs: UM BOM CHARRASCO ACOMPANHADO COM CHOPE SERIA UMA DIETA BOA PARA ESSES ATLETAS QUE FALTA SANGUE NAS VEIAS PARA SUPERAR UMA BOA VITORIA EMCIMA DO AUDAX FRACO……………

  4. Avatar

    Sinceramente só consigo sentir pena de caras como o tal de abel ( isso mesmo, com letra minuscula para mostrar sua insignificancia) e o tal torcedor de ouro(!) bm. Suas unicas alegrias são torcer para o insucesso dos outros, já que da parte dos seus times não conseguem nada.
    Fortes candidatos a desenvolverem uma doença mais séria…

  5. Avatar

    Então dispensem já todos estes reservas. Não prestam para o Voltaço. Não tem razão manter salários e estrutura para estes caras. Com os recursos, podem contratar outros em menor quantidade, porém melhores que estes horrorosos improdutivos.

  6. Avatar

    O mais tosco é ver barramansuíno e rocendense querendo gozar com o p** alheio, porque o deles é minúsculo. Aliás, nem tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  7. Avatar

    Tornou de 5 dentro de casa com direito a gol do meio de campo que até o técnico ficou sem rumo. Esse foi mais um de muitos vexames que o Bostaço faz o sul do Estado passar. A sorte é que esse timinho não tem torcida

    • Avatar

      Como esse roceiro fala merda. Vá ter uma vida, doente! Esse teu despeito vai te fazer desenvolver um câncer ainda.

    • Avatar

      O Votaço continua sendo a quinta força do Rio desde desde 2005 quando a torcida do Esquadrão de aço invadiu o maraca e extrapolou a capacidade do Raulino e quem não tem torcida é o timeco do nanico do vale e do baba mansa que não tem nenhum titulo a não ser desa copa rio que o Voltaço só tem quatro mais que não tem valor algum para um clube do nivel mais alto como o Esquadrão de aço , chupa essa nanico do vale e baba mansa

    • Avatar

      Quem vive de passado é museu, hoje não tem 1000 torcedores,
      ontem foram 75 pagantes.
      Voces deixarão de existir em breve, a Igreja do Edir Macedo deverá
      comprar o Estádio Regional muito em breve.

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      360 pagantes, mais de 400 presentes numa noite fria de terça e jogo de baixo apelo pra nosso torcedor… Junta a “torcida” do Baba Mansa e do Rocende que não dá meio Taço… Sofrível…

  8. Avatar

    Joga na terça , não dorme?, Não folga na quarta ?treina na quinta e sexta até ao meio-dia . Fica concentra na sexta a tarde ,dorme e desça na manhã e até o jogo não podia jogar com. Um time mesclado para ganhar e ritmo , não é demais sou bobó , desprezou o adversário quem riu foi eles . Fica esperto .

  9. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    A mim não surpreendeu a goleada, aliás aqui em Joinville no mercado Municipal a vitoria do time do Joinville é pule de dez, sem contar que a diferença de gols a favor do clube de Santa Catarina é de 4 gols de diferença.

    • Avatar

      Você é tão estúpido ( ou completamente analfabeto), que se identifica como torcedor de ouro BMFC e diz: AQUI EM JOINVILE… Você está lá em Joinvile, seu MERDA????????????

    • Avatar
      الفتح - الوغد

      Só sendo barramansuino pra ser tão comédia… kkkkkkkkk!

  10. Avatar

    POR FAVOR. NÃO COLOQUEM ESSE TAL DE HENRIQUE E O PEDRO ROSA PRA JOGAR CONTRA O JOINVILE, SÓ UM CEGO NÃO VÊ QUE OS CARAS SAO RUIM DEMAIS.

  11. Avatar

    Pra que entrar em uma competição pra não levar a serio passamos vergonha ser goleado por um time da segunda divisão do carioca, entrar em campo achando que já ganhou não tem time bobo se der mole toma goleada.Agora é botar a casa em ordem esquecer esse vexame e focar no joenvilhe que vai vir querendo tirar pontos do voltaço quem ganhar fica bem na tabela, agora vamos entrar em campo com foco se der mole já viu. BOA SORTE A TODOS.

  12. Avatar

    Surian afirma que goleada para o Audax surpreendeu!
    Rindo muito do Ibias do sulflu!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. Avatar

    Prá mim esse jogo é passado. Não era prá ter sido assim, mas já foi. Audax é passado. O importante é erguer a cabeça e jogar muito, mas muito sério mesmo contra o Joinvile. Cabe ao time que vai entrar em campo sábado devolver a confiança que temos na classificação para a série B do brasileirao.

  14. Avatar

    Tem um supermercado no bairro aqui perto de casa que quer jogar com o Voltaço,
    procura quem ?
    Só pode no domingo depois das 13 horas, pois o expediente encerra neste horário.

  15. Avatar

    Na minha opinião o Surian fez o certo,mais perder dessa maneira foi humilhante, só teve um lado positivo que é que a maioria desses jogadores que atuaram nessa partida tem que ser dispensados imediatamente pois aqui é Voltaço!Jogadores muito fracos e que já provaram que não dar pra contar com eles, pois seria bem melhor ter colocados os juniores para disputar essa competição,pois a vergonha seria bem menor.

    • Avatar

      Falou tudo Valério. Tem que suar sangue prá jogar aqui. Sábado quero ver o time com outra postura. Desses reservas, quem não tem condição que suma logo daqui.

    • Avatar
      Adepto do Voltaço

      É isto mesmo Valério! !! Copa RIO é um torneio sem expressão e cansativo. Tudo que vem da Federação Carioca é desorganização, tendenciosa.

Untitled Document