Surian ainda não definiu quem jogará na zaga do Voltaço - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Surian ainda não definiu quem jogará na zaga do Voltaço

Surian ainda não definiu quem jogará na zaga do Voltaço

Matéria publicada em 2 de março de 2016, 19:16 horas

 


Metas: Volta Redonda treina visando partida decisiva de domingo

Metas: Volta Redonda treina visando partida decisiva de domingo (Foto: Paulo Dimas)

Volta Redonda – O cartão amarelo recebido pelo zagueiro Mailson na vitória sobre o Macaé acabou se transformando numa grande dor de cabeça para o técnico Felipe Surian. Com um elenco reduzido, não existe no plantel nenhum outro zagueiro especialista para entrar na partida contra a Cabofriense, no domingo, às 17 horas, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

Dois garotos da base – Gomes e Gilberto – não estão sendo escalados e a falta ritmo de jogo para um jogo decisivo como o do próximo domingo preocupa. Nesta quarta-feira, se apresentou o zagueiro Claudio Gabriel, de 23 anos, que tem passagem pelo Clube do Remo (PA), River (PI) e Araripina (PE). Só que o novo reforço ainda não está regularizado e segue fazendo testes.

Somente nesta quinta-feira é que o treinador vai decidir se improvisa alguém na posição de Mailson ou se escala um dos garotos.

Enquanto isso, os jogadores voltam a treinar às 16 horas, no CT do bairro Aero, dando início aos preparativos para domingo. Uma das preocupações são os cartões amarelos.

Luan, Niltinho e Marcelo estão pendurados e de acordo com o regulamento se eles forem advertidos terão que cumprir suspensão no jogo seguinte. Se não receberem advertência ficarão zerados para a próxima fase.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Voltaço 2×1 Cabo friense no sufoco e Flu 2×2 América com pressão total do américa aja Coração Ufaaaaaa….

  2. Mais uma vitoria voltaçooooooooo!

  3. Encontrei com alguns torcedores na rua e claro que o assunto foi o jogo de domingo. fui categórico em minha opinião. O Voltaço precisando da vitória terá que tomar iniciativa de jogo, sufocar o adversário, marcar saída de bola no campo inimigo, não deixar os caras sequer raciocinar. Os jogadores do Voltaço terão que ter consciência de que é bola ou búlica. É matar ou morrer e tem que disputar cada palmo dentro de campo. Eu diria que o jogo da vida de cada um e o adversário não é bobo. Tiago Amaral inspirado, artilheiro isolado do Campeonato, pode fazer a diferença. O VOLTAÇO é mais time que o adversário, mas não pode facilitar porque eles vêm para jogar nos erros do time da casa. A galera incentivando como tem feito será importantíssimo…. Boa sorte Voltaço.

  4. Estive analisando a tabela nesta última rodada e as chances de classificação do Voltaço. Em primeiro lugar para o nosso Voltaço só a vitória interessa mesmo. Vai jogar contra uma Cabofriense que tem chances quase nulas de classificação. Praticamente impossível. Os outros jogos de interesse direto do Voltaço, o Fluminense pega o América precisando apenas do empate. Já o América, concorrente direto do Voltaço precisa da vitória para não correr riscos. A mesma situação é do Madureira que enfrenta o Resende na vizinha cidade, e terá que vencer. O empate deixa o Madureira na corda bamba, pois se o Voltaço vencer irá a 13 pontos e o passaria. Portanto, domingo de muita adrenalina para a torcida do voltaço. Vá ao Raulino Torça pelo VOLTAÇO leve o radinho e acompanhe os demais jogos, cruzando os dedos é claro….

  5. Surian tem feito um trabalho impecável ! Toda vez que a galera pediu alguém, dentro da lógica, ele colocou!Todo mundo tem uma escalação preferencial, mas o time dele está muito próximo do que qualquer um que entende de futebol escalaria. Quem ele colocar eu confio e apoio, mas na minha opinião de “torcedor” escalaria um Jovem da Base! Parabéns Surian!

Untitled Document