>
segunda-feira, 15 de agosto de 2022 - 08:47 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Surian comanda treino nesta quinta antes de viagem para Minas Gerais

Surian comanda treino nesta quinta antes de viagem para Minas Gerais

Matéria publicada em 2 de agosto de 2017, 19:19 horas

 


Volta Redonda – O técnico Felipe Surian comanda um treinamento nesta quinta-feira (3) de manhã antes da delegação do Volta Redonda pegar a estrada rumo a Tombos, Minas Gerais. A equipe enfrenta os donos da casa neste sábado, às 15h30, pela 13ª rodada do Grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C.

Apesar de estar com sete jogadores pendurados, o técnico Felipe Surian tem conversado com os atletas e pedido empenho máximo, mesmo correndo o risco de perder jogadores para o confronto contra o Bragantino no outro fim de semana.

E além da vontade, o Volta Redonda leva na bagagem a esperança de um bom resultado fora de casa, depois de perder para o Botafogo-SP em Ribeirão Preto. No entanto, vai enfrentar um time motivado pelos últimos resultados (uma vitória em casa diante do São Bento-SP e um empate visitando o Mogi Mirim) e conhecido de alguns atletas do Tricolor de Aço.

– O campo é pequeno, a torcida é vibrante e fica muito próxima do campo e o time deles que é de muito bom nível técnico. Todo cuidado será pouco – falou o volante Bruno Barra, que já atuou na equipe mineira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Time ruim na mão de técnico bom fica igual ao lider da serie A

    Time BOM na mão do SURIAM fica uma porcaria dando chutão para o ataque.

    FORA SURIAN

  2. Esse timeco deveria cair na real, e entender que não tem time pra disputar o torneio!
    Mais uma vez o sul fluminense será motivo de chacota!

  3. dija troca a chuteira .

  4. Po torcedor de Ouro, depois do Baba Mansa tomar 4×0 do poderoso São Gonçalo você ainda vem aqui querer dar pitaco??? Vão vocês jogar no grotao e apanhar lá em troca de mortadela kkkkkkkkkkk

  5. Sargento Taínha (o retorno)

    A hora de buscar essa classificação é agora! Ninguém conseguiu se destacar na tabela! Todos vivem o mesmo dilema de um campeonato longo (Cansaço) ! Não quero acreditar em sorte, quando as coisas não vão bem, o segredo é trabalhar mais e com mais empenho! Quem parar pra chorar vai ficar pelo caminho! Vamos Voltaço! Nunca foi fácil pra gente, quem te acompanha sabe! Vamos crescer agora, na hora certa! Aqui é VRFC, a Quinta Força do Rio!

  6. São Gonçalo 4 mortadela 0

  7. torcedor de ouro quer dizer que é raro se não o único torcedor de um timeco insignificante o tal baba masa mfc kkkkkkkkkk

  8. Torcedor de ouro BMFC

    Força Tombense….O povo de Barra Mansa está contigo nesta peleja , aliás hoje no coquetel de lançamento do Torneio “Ronaldo Alves” um Diretor do V.Redonda confirmou que em caso de desclassificação da série “B”, o Voltaço vai disputar o referido torneio no Grotão juntamente com as Equipes : Tuca Empreendedor, Ademir o Municipal é meu, Saquearam a Saúde, Irmãos honestos Marins….

    • 04 a 00 pô rsrrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrsr

    • Acho que não teve nada desse Torneio Ronaldo Alves , que fêz um ótimo
      trabalho no Governo Jonas Marins.
      O que seria Tuca Empreendedor e Ademir Municipal é meu ?
      Acho que o Torcedor de OURO não está batendo bem.

    • Não é verdade tem muito Barramansense torcendo pelo Volta Redonda F.C.

  9. Força Surian! Mantenha suas convicções! O Voltaco infelizmente não tem material humano para jogar ofensivamente, pois falta qualidade técnica aos demais adversários. Vi todos os jogos no Raulino e o time do Tombense tem um excelente toque de bola, o Maradona joga muito e temos que dificultar as ações adversário com um forte poder de marcação. Jogar no ataque fora de casa contra o Tombense será suicídio, pois nossas alternativas são fracas como o manco Jorge Luiz e o enganador Rafael Pernão. Por mim jogariam os com Bruno Barra, João Kleriston, Diogo e Marcelo com liberdade para auxiliar o David Batista e Lua Lúcio.

  10. Quanto ao Voltaço ..sigo confiante, pelo menos, na manutenção na Série C , depois o que vier é lucro … mas como sei que em breve o Torcedor BoBO do BMFC vai vir aqui tecer comentários , aproveito e peço para que ele comente esta notícia : Márcio Carioca faz 2 e São Gonçalo atropela o Barra Mansa em Nilópolis: 4 a 0 ……kkkkk

  11. Rezar antes de jogar ta faltado mais alegria e união neste grupo parecendo robô desorientado

Untitled Document