>
segunda-feira, 23 de maio de 2022 - 14:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Surian deve manter time do Voltaço que atuou no primeiro jogo contra o CSA

Surian deve manter time do Voltaço que atuou no primeiro jogo contra o CSA

Matéria publicada em 29 de setembro de 2016, 20:04 horas

 


Volta Redonda não deve ter problemas na escalação para disputa da final de sábado

Volta Redonda não deve ter problemas na escalação para disputa da final de sábado

Volta Redonda – Durante o treinamento coletivo que durou somente uma hora corrida, o técnico Felipe Surian sinalizou que nada deverá mudar para o jogo decisivo contra o CSA, neste sábado, às 21 horas. O zagueiro Márcio apresentou melhora e chegou a treinar por vinte e cinco minutos, mas por precaução deixou o campo e não deverá ser escalado na equipe titular. O garoto Gilberto deverá ser confirmado titular no treino da tarde desta sexta-feira, no CT do bairro Aero Clube.

Quem também não treinou foi David Batista, artilheiro do time na série D e uma das armas do treinador para a partida contra a equipe alagoana. A situação do atacante é menos preocupante, pois ele ficou de fora fazendo tratamento a base de gelo na perna esquerda e no tornozelo. No entanto, segundo o próprio jogador não se trata de nada grave e a escalação é praticamente certa.

O nervosismo natural que antecede uma decisão parece não afetar o jovem volante João Cleriston. Revelado na base do Fluminense, ele se diz estar acostumado a jogar sob pressão e apela para que o torcedor compareça em bom número para levar o time a essa conquista.

– Já ultrapassamos a barreira da pressão de forma contrária. Foram vários jogos que tivemos de ter controle para não nos envolvermos na pressão da torcida adversária. Agora estamos em casa e gostaria que a nossa torcida viesse em peso, pois este será sem dúvida o jogo mais importante desde quando aqui cheguei – disse.

Apesar de ser ainda jovem, ele se diz preparado para a decisão que poderá dar ao Volta Redonda o seu primeiro título nacional.

– Todo o nosso grupo está consciente da responsabilidade e se fizemos uma boa campanha não será agora que vamos nos desconcentrar. Estamos todos focados neste jogo, no qual certamente vamos dar o máximo para retribuir o carinho da nossa torcida – lembrou.

Arbitragem do Piauí para a decisão

A CBF divulgou na tarde desta quinta-feira o trio de arbitragem para a decisão entre Volta Redonda x CSA. Antônio Santos Nunes, do Piauí, será o árbitro, auxiliado pelos paulistas Ângelo José de Morais Coelho e Herman Brumel Vani.

Carreata

A expectativa é que pelo menos 50 veículos participem de uma carreata que está sendo organizada pelos torcedores do Volta Redonda para este sábado. A saída está marcada para as 9h30min, no setor branco do Estádio da Cidadania. A concentração dos torcedores começará por volta das oito horas. Serão percorridos alguns bairros e o Centro da cidade, com o objetivo de motivar os moradores a comparecerem ao jogo das 21 horas, no Estádio da Cidadania.

CSA chegando

A delegação do CSA embarcou no final da tarde desta quinta-feira e chegaria ao Rio de Janeiro por volta das 21 horas. O meia-atacante Washington voltou a ser relacionado após ficar de fora por contusão. O lateral Denilson retorna após cumprir suspensão, mas Rayro, que é um dos destaques da equipe pela lateral-esquerda, bem como o goleiro Jefferson, que ainda não está recuperado de contusão, devem ficar de fora. O time alagoano deverá treinar nesta sexta à tarde, possivelmente em Pinheiral.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

25 comentários

  1. Árbitro sob suspeita !!!

    Ferj envia carta à CBF para questionar árbitro e inspetores da final da Série D . A Ferj chama atenção para a falta de experiência de Nunes, que apitou apenas quatro jogos em torneios nacionais neste ano: um na Série B, um na Série C e três na Série D. A Ferj também questiona a escalação de inspetores de arbitragem com acesso aos vestiários: o presidente da Comissão de Arbitragem de Alagoas, Hércules Martins da Silva, e Sérgio Cristiano, instrutor de arbitragem da CBF, que deixou a Ferj no ano passado após atritos.
    Sempre achei a escalação deste árbitro suspeita desde o início …Ele não tem condição nenhuma de apitar esta final ..tinha que ser um árbitro de série A …..isto está me cheirando mal …escolheram um árbitro em final de carreira , pois não vai fazer diferença qualquer mutreta na sua vida profissional , pois já vai se aposentar . Estamos de olho nele !!!

  2. AMANHÃ TODOS COM A GARGANTA EM DIA. NÃO VAMOS POUPAR, VAMOS GRITAR E PULAR TAÇO TAÇO TAÇO, A FESTA VAI COMEÇAR . QUERO VER AGORA ESSE PESSOAL DE ALAGOAS DIZER QUE AQUI EM VOLTA REDONDA NÃO TEM TORCIDA. NO MÍNIMO 15.000 TORCEDORES TORCENDO PELO NOSSO VOLTAÇO. TODOS DE CAMISA PRETA OU AMARELA. VAMOS SER CAMPEÕES. GALERA A HORA CHEGOU, AMANHÃ É O DIA. ESTAMOS JUNTOS. V O L T A Ç O

  3. Chegou a hora de botarmos a mao na taca estou muito confiante esse time comandado pelo Filipe surian e muito bom e ja ganhamos de fimes mais dificeis nessa serie d. E verdade que em nenhum jogo da serie d o voltaco precisou sair pra buscar um resutado adverso mas tambem mandamos bem fora e casa mas aqui no ralindo e nossa casa com calma e atencao vamos ser campeoes. Com torcida ou sem torcida pra cima deles VOLTACO.

  4. O Diário do Vale além de não colaborar com o Voltaço pois só da atenção destaque para os grandes da capital, que se lixam para nós, prejudica. O JOGO SERÀ AS 21 HORAS DE SABADO !!! Não quer ajudar ? Tudo bem. MAS NÃO ATRAPALHA DV !!!

  5. Este Gilberto é muito bom zagueiro.

  6. O Esporte Interativo vai passar o jogo ao vivo

  7. Estarei lá com a camisa do Azulão, é impossível perdemos essa decisão. O vice campeonato para o VR já está de bom tamanho nunca ganhou nada mesmo. Pelo que sei o time mais forte da região é o Resende FC os demais são amadores.

    • Fica aí na sua cidade atrasada e parada no tempo que é Barra Mansa.

    • Fica se escondendo em Nick diferente né rapaz ., eitah tem gente estranha pra tudo …

    • O que seria mais amador? O clube ou seu comentário??? É hora de apoiar os clubes da região e não pregar rivalidade sem qualquer sentido. Esses pensamentos apenas ajudam na decadência do futebol da região….não só do futebol, decadência do ser humano.

  8. bota o glaubinho de titular q ele e fera ………

  9. A expectativa é que pelo menos 50 veículos participem de uma carreata que está sendo organizada pelos torcedores do Volta Redonda para este sábado. A saída está marcada para as 9h30min, no setor branco do Estádio da Cidadania. Vamos apoiar e incentivar. VOLTAÇO CAMPÃO !!!!!!!!!!

    • estarei lá, como sempre. com minha família e a minha Amarelo e Preto na entrada principal do estádio General Sylvio Raulino de Oliveira. (estádio da cidadania é o cac…). Saúde e sorte.

  10. CIDADÃO VR - O Original

    Alô DV! Ninguém confere o texto antes de publicar não? O jogo é às 21:00 horas! Conserta aí por favor!

  11. Que confusão essa matéria…o jogo é as 19 ou as 21 hr??? nessa matéria fala que o voltaço vai jogar duas vezes no sábado…kkkkk

  12. Juiz do nordeste de novo. que a cbf está fazendo esses caras vão puxar saco pro time do nordeste
    Vamos ficar de olho nesse juiz.
    #valtacocampeaoseried

  13. SEM DÚVIDA SERÁ UM JOGO TENSO POR TUDO QUE ENVOLVE UMA DECISÃO DE CAMPEONATO, ALÉM DE COMO A SITUAÇÃO SE APRESENTA (COM O VOLTAÇO NÃO PODENDO TOMAR GOLS).

    PORÉM, O MAIS IMPORTANTE JÁ CONQUISTAMOS, QUE FOI O ACESSO PARA A SÉRIE “C”… SENDO CAMPEÕES ESTES JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA E DIRETORIA ESTARIAM ABRILHANTANDO AINDA MAIS ESTA EXCELENTE CAMPANHA QUE VAI ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE.

    CABE A TODOS NÓS TORCEDEORES APLAUDIRMOS E INCENTIVARMOS ESTE GUERREIROS QUE SÃO MUITO MERECEDORES DE NOSSO APOIO.

    VAMOS TODOS AO RAULINO VESTIDOS DE AMARELO E PRETO DEMONSTRARMOS NOSSA GRATIDÃO A TODOS ELES…
    VAMOS, VOLTAÇOOOOO!!!! ORGULHO DE NOSSA CIDADE E REGIÃO!!

    • é isso aí Giggio! estamos na terceirona do brasileirão. precisamos no mínimo ficar por lá em 2018. estou calmo, tranquilo e sereno. Saúde e sorte.

  14. Vamos la Voltaço. Vitoria Vitoria Vitoria!

  15. À TODOS JOGADORES, COMISSAO TÉCNICA E DIREÇÃO DO VOLTAÇO: INDEPENDENTE DO RESULTADO DA PARTIDA, SAIBAM QUE SÃO VITORIOSOS E QUE DEMONSTRARAM AO LONGO DA COMPETIÇÃO UMA GARRA E VONTADE DE VENCER QUE HA MUITO NÃO SE VIA EM NOSSO TIME.
    NÓS, VERDADEIROS TORCEDORES DO VOLTAÇO AGRADECEMOS DE CORAÇÃO AO EMPENHO DA EQUIPE.
    NADA MAIS DO QUE JUSTO QUE VENHA O TITULO, PARA COROAR ESSA BRILHANTE CAMPANHA.
    ESTAREMOS LÁ, GRITANDO O TEMPO TODO EM BUSCA DESSA VITORIA.
    ATÉ LÁ, GUERREIROS DE AÇO

  16. Vamos ganhar Voltaco!!

  17. GALERA ESTA CHEGANDO A HORA E A FESTA VAI COMEÇAR. TODOS JUNTOS NO RAULINO. VAMOS TORCER E BUSCAR A VITÓRIA. CONVOQUEM OS AMIGOS E PARENTES. PRECISAMOS ENCHER O RAULINO. QUEM PUDER PARTICIPE DA CARREATA SÁBADO DE MANHÃ SAINDO DO ESTÁDIO. FORÇA VOLTACO.

  18. Jogo 21 horas de sábado e não 19 hs.

Untitled Document