Surian deve repetir escalação no Voltaço diante do Fluminense de Feira - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:19 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Surian deve repetir escalação no Voltaço diante do Fluminense de Feira

Surian deve repetir escalação no Voltaço diante do Fluminense de Feira

Matéria publicada em 1 de setembro de 2016, 20:15 horas

 


Volta Redonda – O elenco do Volta Redonda realizou um treinamento coletivo no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, nesta quinta-feira à tarde, mas sem novidades. Todos os jogadores considerados titulares estiveram presentes e, com isso, a tendência é que o treinador repita no sábado, às 18 horas, no Estádio da Cidadania, a mesma formação venceu o Fluminense de Feira de Santana, na Bahia.

O goleiro Mota não treinou, mas não preocupa. Segundo o próprio atleta, não existe nada de grave e com certeza ele vai para o jogo. Apesar de Michel Cury estar recuperado de contusão o treinador deverá manter Marcelo como meia de ligação formando o tripé de meio campo com João Cleriston e Marci Junior. Se nada acontecer até sábado, o Volta Redonda deve jogar com: Mota; Osmar, Daniel, Márcio Paraíba e Cristiano; João Cleriston, Marcos Júnior e Marcelo; Luís Gustavo, Dija Baiano e David Batista.

Ingressos

O torcedor que for ao Estádio da Cidadania no sábado com a camisa do Voltaço ou trajando roupas em amarelo e preto pagará metade do valor do ingresso. A arquibancada vai custar R$ 20,00 e a cadeira R$ 50,00.

Arbitragem definida

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou no início da tarde o trio que vai apitar Volta Redonda e Fluminense de Feira de Santana (BA), valendo vaga para a Série C em 2017. Apita o jogo Igor Junio Benevenuto, de Minas Gerais, aspirante à FIFA e escalado com frequência em jogos da série A. Os seus auxiliares também são mineiros: Pablo Almeida da Costa e Celso Luiz da Silva.

Flu terá dois desfalques

Se o Volta Redonda vai jogar com o time completo, o mesmo não ocorre com relação ao adversário. O Fluminense de Feira de Santana que já está na cidade tem dois desfalques importantes. O atacante Rafael Granja, artilheiro do time foi expulso no jogo de ida e Bruninho principal articulador das jogadas e que recebeu o terceiro cartão amarelo e também é desfalque certo. Ainda não se sabe quem será escalado para o lugar do titular. A equipe baiana deverá chegar na tarde de hoje a Volta Redonda e só então é qie se saberá quem vai para o jogo.

Apesar de ter comandado um treinamento coletivo na tarde de quarta-feira, o treinador Betinho chega a Volta Redonda com o time indefinido.

Na atividade que ocorreu no Joia da Princesa, quando Betinho testou algumas opções para ter uma ideia sobre os substitutos de Rafael Granja e Bruninho, que não vão jogar por estarem cumprindo suspensão automática. O comandante testou o time com dois atacantes – Etinho e João Neto – e no meio testou Ataíde e Jarbas junto com Fausto e Alessandro Azevedo.

Betinho disse que também vai esperar para saber se vai poder contar com o atacante Josy, que se recupera de uma contusão muscular. “É um momento onde não podemos nos precipitar e temos que escolher as melhores alternativas. Quem estiver inteiro vai para o jogo, que vai ser uma guerra, mas vamos estar preparados para buscar o resultado e a nossa classificação”, afirmou Betinho.

O grupo chegou nesta quinta à noite na Cidade do Aço e nesta sexta-feira realiza o último treinamento antes do jogo. Na partida, o tricolor feirense precisa vencer por dois gols de diferença para eliminar o adversário e ficar com a vaga para a Série C 2017.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    A média de público nos jogos do V.Redonda é 134 torcedores, sendo 54 – 0800 aposentados, neste jogo a torcida do V.Redonda chegara no máximo a 300 pessoas, porém o Flu de Feira deve colocar mais de 500.Ficou claro?

    • De Ouro, deixa de ser pé frio, até com o público voce está espinhando.
      Eles não gostam de futebol mas subirão para a Serie C.
      À proposito, voce vai no jogo amanhã ?

  2. so vai da acaraje e vatapa no raulino neeeeeeeeeennnseeeeeeeeeeee bora baeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha porra

  3. neeeeeeeeennnnseeeeeeeeeeeee 3×0 bora flusao

  4. Torcedor Confiante !!!

    Aí pessoal , divulguem este vídeo nas redes sociais , é hora de abraçar o Voltaço , rumo a série C :
    https://igcdn-videos-d-14-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xal1/t50.2886-16/14197461_1781777805420074_749231649_n.mp4

  5. Meu ingresso já está comprado, agora é sua vez, vamos lá torcida.

  6. Estarei acompanhando o “Jogaço do Acesso” daqui de Brasilia!! Vamos lotaaar o Raulinão, galera! Igual fizemos no Maraca em 2005, e nessa oportunidade eu estava lá com a massa!

    VOLTAÇOOO, RUMO À SÉRIE C!!!

  7. DIRETORIA DO VOLTAÇO, CADÊ O CARRO DE SOM RODANDO A CIDADE E MOTIVANDO A GALERA. E A CARRETA ??
    VAMOS GALERA LOTAR O RAULINO.!!!!!!!

  8. VAMOS LÁ GALERA, É NOSSA VEZ MOSTRAR À IMPRENSA CARIOCA NOSSA FORÇA. QUEM PUDER LEVE BOLAS EM PRETO OU AMARELO PARA FAZERMOS UMA GRANDE FESTA NA ENTRADA DO TIME. ESSE TIME MERECE.

  9. Churrasquinho de touro bravo a vista ….

  10. Torcedor Confiante !!!

    Cuidado com este árbitro ! Veja umas das maiores lambanças deste soprador de apito ..ano passado deixou de dar 2 penaltis no jogo entre Palmeiras X Flamengo …. a notícia boa é que ele parece ser caseiro …sempre favorece o time da casa ..espero que continue assim …e cabe a nós, que estaremos lá , fazer pressão pra cima deste árbitro . veja o link do vídeo aqui : http://cdn.espn.com.br/video/1464/b05b373e-6ce7-3a43-8bec-59c2bec5f9c7_1464.mp4

  11. Torcedor Confiante !!!

    Peço a diretoria do Voltaço a orientar os jogadores quanto ao estilo deste árbitro …adora distribuir cartão por qualquer motivo …fica o alerta …não entrem em provocações …este árbitro eu conheço ! adora fazer lambança ! Vamos usar a inteligência …vamos usar o estilo deste árbitro em nosso favor … vamos aproveitar o desespero do adversário e provocar a expulsão de algum jogador do Fluminense de Feira …pois como disse ..cartão amarelo com certeza ele distribuirá com facilidade . Força Voltaço ! Pra cima da vaquinha do sertão ! …Voltaço 4 x 0 .

  12. O VOLTAÇO TERÁ QUE JOGAR COM INTELIGÊNCIA (COMO VÊM FAZENDO DURANTE TODO O CAMPEONATO) PARA EXPLORAR O DESESPERO DO FLUMINENSE DE FEIRA (QUE TERÁ QUE FAZER PELO MENOS 2 GOLS PARA SE CLASSIFICAR).
    CASO O VOLTAÇO CONSIGA FAZER 1 GOL AUMENTARÁ AINDA MMAIS A VANTAGEM… SÓ NÃO PODE É TOMAR GOL NO INÍCIO DO JOGO.

    ACREDITO QUE ESTE TIME DO VOLTAÇO COM MAIS UNS 3 OU 4 BONS REFORÇOS NÃO FICARIA DEVENDO PRA MAIORIA DOS TIMES QUE ESTÃO NA SÉRIE “B” ATUALMENTE.

    VAMOS LÁ GALERA… VAMOS SÁBADO AO RAULINO TORCER PRO TIME DE NOSSA CIDADE E REGIÃO… UM TIME QUE É RECONHECIDO NO PAÍS TODO (EU MESMO JÁ TIVE PROVAS DISTO QUANDO USEI SUA CAMISA EM GOIÂNIA).

    SE O VOLTAÇO CONFIRMAR A CLASSIFICAÇÃO PODEREMOS FAZER UMA GRANDE FESTA E TERMOS MOTIVOS PRA COMEMORAR AINDA MAIS A NIGHT DE SÁBADO… RSRS.

    CHAMEM AS PESSOAS DE SUA RUA, BAIRRO, BARES… SERÁ UM BELO E DIVERTIDO PROGRAMA PRA SE FAZER NESTE SÁBADO… SERÁ CONTAGIANTE, COM CERTEZA…

    VAI PRA CIMA DELES, TAÇOOOOOOO!!!!
    VALEU, GALERA!!!

  13. Somos hoje o terceiro melhor time do Rio se não for o segundo.

  14. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    SOMOS TODOS VOLTAÇO.

  15. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ESTAMOS JUNTOS.

  16. TAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    VAMOS VOLTAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DO SENHOR VEM O PODER A HONRA E A GLÓRIA
    E COM MUITO RESPEITO AOS ADVERSÁRIOS VAMOS COM FÉ, FORÇA, FOCO, DETERMINAÇÃO E HUMILDADE.
    MUITO BOA SORTE.
    IMAGINEM A BOLA NA REDE ADVERSÁRIA E AS COMEMORAÇÕES DO FINAL DO CAMPEONATO, IMAGINEM A TAÇA NAS SUAS MÃOS E PRINCIPALMENTE O AGRADECIMENTO AO PAI.
    MUITO BOA SORTE.

  17. Com todo respeito ao fluminense de feira mais sou mais voltaço

  18. VAMOS GALERA TORCER PELO VOLTAÇO. PRECISAMOS FAZER BONITO NA ARQUIBANCADA. CHAMEM AMIGOS, PARENTES, E VAMOS ENCHER O RAULINO. O VOLTAÇO MERECE SER RECEBIDO COM FESTA NO SÁBADO. VAMOS TODOS AO ESTÁDIO!!!!!

Untitled Document