Surian e Zada cobram elenco do Volta Redonda

by Diário do Vale

Volta Redonda  – O início do treino na reapresentação do Voltaço, nesta terça-feira (06), no CT do Aero Clube, foi  retardado por conta de uma conversa séria entre o técnico Felipe Surian, o auxiliar Wilson Leite, o  gerente de futebol, Leonardo Dinelli, o Zada, e o elenco. O tom do papo: cobrança generalizada.

O péssimo desempenho do Volta Redonda na Taça Guanabara, quando ficou com o último lugar no grupo B, ainda não foi bem digerido pela diretoria e comissão técnica. E nem poderia ser. Apesar do teor da conversa não ter sido inteiramente revelado, sabe-se que o fato da equipe ter marcado seis gols e sofrido onze levou a defesa ao centro das atenções durante a reunião.

Ao final da conversa, Zada deixou entender que há possibilidade da chegada de reforços para disputa do segundo turno, a Taça Rio. Com isso, também não foram descartadas dispensas entre o elenco atual.

“Temos e ver os resultados. O futebol é muito pragmático neste sentido.Resultado ruim gera cobrança, e neste caso é uma cobrança geral. Não dá para gente jogar a culpa somente nos atletas, apesar de serem eloes que entram lá. Mas também queremos saber se houve algum erro nosso, do Staff. Isso demonstra que está todo mundo tentando melhorar”, disse.

Zada disse que a campanha no primeiro turno foi avaliada em números e em comparações com os demais rivais.

“Nós olhamos muito os números, comparamos os jogos. Nós levamos onze gols e fizemos seis.  O Flamengo não levou gols e fez cinco. tem um desequilíbrio, tem erros. Temos e melhorar”, disse.

Zada reforçou ainda que o elenco tem de “sentir” mais os resultados negativos e olhar a tabela com atenção. “Entendemos que estamos em uma situação delicada, quando olhamos a classificação geral incomoda”.

Sobre o futuro do elenco, Zada deixou no ar a chance de mudanças. O gerente garantiu que os atletas foram escolhidos para que formassem um grupo competitivo e que os nomes foram aprovados pela comissão técnica. No entanto, com a experiência de quem já esteve em campo, Zada garantiu que nem sempre o grupo “dá liga”.

“É claro que a gente não tem bola de cristal, para saber como o atleta vai se adaptar.  Mas sem dúvida podemos e estamos avaliando nomes e outras peças. Temos um grupo reduzido, e não há muita brecha para dispensas. Mas são coisas do futebol e podem acontecer”, declarou Zada.

 

 

You may also like

25 comments

Crítico e Realista 7 de fevereiro de 2018, 19:27h - 19:27

EU JÁ FALEI, ESTE ZADA É UM VÍRUS QUE SE INSTALOU NO VOLTA REDONDA E NÃO SEI POR QUE, ENTRA ANO E SAI ANO E NINGUÉM CONSEGUE ENXERGAR ISSO. TEMOS QUE MUDAR TUDO: GOLEIRO, DEFESA, MEIO DE CAMPO (apesar de o Marcelo estar longe daquele jogador que começou no Voltaço), O DJA BAIANO (Não é aquele jogador Técnico, todavia é esforçado, diferente dos demaiis). OUTRA COISA IMPORTANTE: CONDICIONAMENTO FÍSICO ESTÁ DEVENDO E MUITO, NADA MUDOU EM RELAÇÃO AO ANO PASSADO. O time SÓ JOGA APENAS UM TEMPO E NO OUTRO ANDA EM CAMPO, DIFERENTEMENTE DAS OUTRAS EQUIPES.
Volta a Falar: Por favor, COMISSÃO TÉCNICA vejam os jogos do BRASIL DE PELOTAS E URT, QUE DIFERENÇA! OS JOGADORES LUTAM COM GARRA E DETERMINAÇÃO DA VITÓRIA.
JOGADORES DO URT, QUE ME AGRADARAM: GOLEIRO: CARLÃO, TODA A DEFESA, EVÉRTON MARADONA NO MEIO DE CAMPO, CENTRO-AVANTE E O PONTA ESQUERDA.
DIRETORIA DO VOLTACO, PROCUREM JOGADORES DO SUL DO BRASIL E VEJAM ESTES QUE CITEI.

BBB 18 7 de fevereiro de 2018, 20:10h - 20:10

Quem manda no VR é Barra do Piraí, por isso que o Zada tá lá

Cantinflas 7 de fevereiro de 2018, 14:39h - 14:39

Eu acho que tem umas figuras aí no Voltaço que já enjoaram do time. Acho que até o treinador ja enjoou pois é muito apático.

PIÃO 7 de fevereiro de 2018, 12:29h - 12:29

Do jeito que está o Voltaço não tem como piorar, esta em ultimo e a bola está parecendo ser quadrada quando seus jogadores tocam nela.

Jogo duro 7 de fevereiro de 2018, 11:32h - 11:32

Achar jogadores por empresários ou indicação é isso que dar , mas botar o pé na estrada ,e trazer para fazer teste isso ninguém quer. Todo clube de futebol tem que ter renovação . Pelo seu próprio bem . Figura que sai volta . Olha que o Brasil é grande . Mas o que adianta , se a diretoria e comissão tequinica tem a mente pequena.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 7 de fevereiro de 2018, 21:15h - 21:15

Cara, contrata jogador por DVD, encima da hora, faz uma péssima pré-temporada e ainda me vem esse Zada dizer que não tem bola de cristal para saber que ia dar errado?… É igual o cara se casar com uma mulher dissoluta e esperar que ela lhe seja fiel, ficando surpreso com os chifres…

Claudinho Bezerra 7 de fevereiro de 2018, 09:14h - 09:14

Ninguém está feliz! Isso é fato! Mas o mundo também não está acabando! Douglas não levou frango, mas não não ajudou em nada também (nota 4). A Zaga (incluindo laterais) é nota 3. E o Bruno Barra, é bananeira que já deu cacho (podia ir jogar com o Luan na Portuguesa)! Mesmo assim, precisamos levantar a cabeça e vencer a Lusa e o Madureira! Ficar chorando é coisa de perdedor! Vamos Voltaçooooo!

RICARDO 7 de fevereiro de 2018, 11:21h - 11:21

Falou tudo, Claudinho.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 7 de fevereiro de 2018, 21:14h - 21:14

Não levou frango? Esse goleiro toma frango EM TODO JOGO!… Quando não é frango escandaloso, é bola defensável caso fosse minimamente bom!…

sorriso 7 de fevereiro de 2018, 08:59h - 08:59

FALEI DESDE O INICIO DO CAMPEONATO. ESSA COMISSAO TECNICA E HORROROSA NAO ENTENDE NADA DE FOTEBOL. GERENTE FRACO ZADA E COMPANHIA SAI FORA, CONTRATACOES SEM LOGICAS PARA EMPRESARIOS. TIME QUE TEM PABLO ANCELMO BRUNO BARRA ETC. VAI CAIR PRA SEGUNDONA. PODEM TER CERTEZA.

Neir 7 de fevereiro de 2018, 08:53h - 08:53

Repetindo pela 4a vez esse ano… Douglas (goleiro), Bruno Barra, Rafael Granja, nem banco ficam, no meu time.
Série B, á vista!!!

Sempre Voltaço 7 de fevereiro de 2018, 07:56h - 07:56

Vamos ao fato:
A zaga (a pior de todos os tempos), o atacante, Anselmo, que não combate a saída de bola da defesa, Bruno Barra que não dá proteção a zaga e finalmente essa zaga que de tão ruim que é não serve nem para jogar no BM.
Então o Zada poderia está falando até que agora que não vai adiantar nada, nada, nada.
Sugestão: Coloca o sub 20 todo pra jogar o segundo turno.

ACG 7 de fevereiro de 2018, 07:35h - 07:35

Esse Zada tá doido, comparar o Voltaço com o Flamengo. Deveria falar menos é trabalhar mais para melhorar o nível do elenco.

Cantinflas 7 de fevereiro de 2018, 14:37h - 14:37

Em nenhum momento comparou com o Flamengo. Apenas usou como referência o pior do campeonato, no caso o Volta Redonda e o melhor do campeonato que neste caso foi o Flamengo. Não consegue entender textos ? Não opine.

VERDADE 7 de fevereiro de 2018, 07:08h - 07:08

ACREDITO QUE NÃO VAI ADIANTAR. MILAGRE É MUITO DIFÍCIL. COM ESTES JOGADORES É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL. PRECISA É DE JOGADORES BONS E PRINCIPALMENTE COMPROMETIDOS, QUE DEIXEM SANGUE NO CAMPO.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 6 de fevereiro de 2018, 23:20h - 23:20

O Douglas não pode ser titular, isso é um fato. Outro fato é que o setor defensivo, como um todo, é fraco… O time do Ypiranga/RS, que disputou conosco a Série C do ano passado, tinha um excelente goleiro e uma zaga forte. O Sul de modo geral forma bons defensores e merece ser olhado. Tem muito jogador de bom nível (não medalhão) que gostaria de jogar um estadual e uma série C pelo Voltaço!…

Torcedor de ouro BMFC 6 de fevereiro de 2018, 21:14h - 21:14

O torneio municipal de society de Barra Mansa vai revelar grandes nomes que podem ser aproveitados pelo volta Redonda,afinal somos celeiros de craques… clubes participantes: o municipal é meu, parking municipal, BM invest tuca, irmãos Marins, que disputarão a taça Ronaldo Alves.

Observador 6 de fevereiro de 2018, 22:14h - 22:14

So faltou o Lerdao que disputa a terceira divisão.

Torcedor do BMFC 6 de fevereiro de 2018, 22:30h - 22:30

Podia aproveitar a vinda do Botafogo na região
e coloca lo nessa importante disputa..
Parking vem forte com 2 vereadores.

BBB 18 6 de fevereiro de 2018, 23:27h - 23:27

Aproveita a eliminação do Botafogo na Copa do Brasil coloque nesse torneio, quem sabe não seja eliminado na primeira fase

RICARDO 7 de fevereiro de 2018, 07:27h - 07:27

Engraçado que o tal “celeiro de craques” só consegue ter seu time na TERCEIRA DIVISAO DO CARIOCA…

COMPROMETIMENTO 6 de fevereiro de 2018, 21:05h - 21:05

Na minha opinião FALTA É COMPROMETIMENTO E GARRA!!!!!, pois no último jogo, vi jogadores perdendo a bola no ataque e voltando quase que andando!!!Tem que suar esta camisa e respeitar o torcedor, porque não adianta trazer jogadores de fora e que não estão nem ai para o clube e a torcida. Outra coisa, cadê aquele time que combatia no campo adversário, não deixando o adversário jogar? O meio de campo tá pesado, e o Bruno Barra é igual enceradeira (Joga pros lados e rodando), a defesa então, deixa pra lá………nem vale a pena comentar.

RICARDO 6 de fevereiro de 2018, 20:00h - 20:00

É hora de levantar a cabeça e encarar a Taça Rio com a disposição de quem quer dar a volta por cima. Taça guanabara já foi, é passado. Temos duas semanas para aprender com os erros cometidos.
Força Voltaço. Tamos juntos.

Felipe 6 de fevereiro de 2018, 18:58h - 18:58

Temos que reforçar com goleiro Top, 2 zagueiros e um cabeça de área cão de guarda. Marcelo tem que jogar como terceiro homem do meio de campo.

Mascote do Voltaço 6 de fevereiro de 2018, 18:43h - 18:43

O puxão de orelha é válido mas contratar e dispensar nesse momento não adiantaria nada. Tomamos dois ou mais gols em TODOS os jogos, sejamos humildes, é hora de arrumar a casa e colocar dois cabeças de área. Ganhando os dois primeiros jogos (Portuguesa em casa e Madureira fora) a seletiva fica para trás!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996