quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Técnico aprova postura do Voltaço diante do Paysandu

Técnico aprova postura do Voltaço diante do Paysandu

Matéria publicada em 20 de maio de 2019, 16:02 horas

 


Volta Redonda – O Volta Redonda dominou o Paysandu, buscou o gol até o último minuto, finalizou mais de 20 vezes, mas o 0 a 0 não saiu do placar. Cenário que, apesar do empate em casa, fez o comandante Toninho Andrade elogiar a atuação tricolor e afirmar que o Esquadrão de Aço fez a sua melhor partida até o momento nesta Série C.

– Dos quatro jogos que fizemos, este foi o melhor e, infelizmente, não conseguimos vencer dentro de casa. Futebol é assim! Jogamos contra uma grande equipe, dominamos praticamente o jogo todo, a ponto do nosso goleiro não fazer nenhuma defesa e o goleiro deles ter sido o principal destaque, defendendo até um pênalti. Fica um sentimento que merecíamos a a vitória, sim – destacou.

Agora, o Voltaço se prepara para uma viagem longa. No domingo, dia 26, às 17h, Esquadrão de Aço irá enfrentar o Luverdense-MT, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

“O nosso sistema defensivo vem se destacando e, por isso, estamos sofrendo pouco e conseguindo ter um controle maior dos jogos. Talvez a partida que mais sofremos foi contra o Boa Esporte, no segundo tempo. Estamos ganhando também mais opções, com o retorno dos jogadores que estavam no DM, e esperamos encorpar mais o time, melhorando ainda mais para o próximo jogo”, ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Avatar

    Toninho Andrade é burro vai afundar o time, vergonha a torcida não consegue encher o estádio, CSN aprova logo esse acordo coletivo quero tirar minhas férias em perequê.

  2. Avatar

    Luciano e excele e até começou a correr isso também é importante .

  3. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    melhor time da região é o BMFC

  4. Avatar

    O time jogou muito da defesa ao ataque merecia a vitória mas infelizmente não veio mas acho que no voltaco vai longe nesse campeonato Brasileiro se continuar nessa pegada. Temos que pontuar fora de casa no próximo jogo depois pegamos ypiranga em casa e saímos dias fora vamos subirTacooooooooo

  5. Avatar

    Poxa Toninho deixar o JC bater o penalti foi Osso amigo ., o cara vindo de operação no joelho totalmente sem ritmo de jogo ., o time jogou bem mas deixou desejar nesse quesito .

  6. Avatar

    Terminou agora pouco no Estádio do Mangueirão, encerrando a 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C, Remo e Ypiranga empataram em 0 a 0. Com esse resultado o Volta Redonda continua na liderança hehehe.

  7. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    o time do VILA CORINGA da década de 90 era bem melhor que o voltaco

    • Avatar

      CAPETA, TORCEDOR DE OURO E OUTROS MENOS COTADOS: A PRESENÇA DE VOCÊS NAS MATERIAS DO VOLTAÇO SÓ REFORÇA A NOSSA CERTEZA DE QUE A INVEJA MORA AO LADO.
      A PROPOSITO: O LERDAO DISPUTA O QUE MESMO???? AH, SIM , A TERCEIRA DIVISAO DO RIO. COMO DIRIA O TADEU, SABE O QUE ISSO SIGNIFICA? N A D A !!!!

    • Avatar

      Eles era bom mesmo , tomava todas , pinga , só bola de fogo , catuaba , passava álcool gel , na torrada de, tira gosto , e pinga limão e barrinha de cereal de torresmo , eles sempre jogava contra , 22 , via tudo em dobro .

  8. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    VEXAME COM O APOIO DA TORCIDA TINHA OBRIGAÇÃO DE VENCER A PARTIDA SE FOSSE O BMFC VENCERIA

  9. Avatar

    Sim, TONINHO jogamos bem, merecíamos a vitória, porém NÃO FIZEMOS O DEVER DE CASA, ISTO É, VENCER E OBTER OS 3 PONTOS. Temos jogos DIFÍCEIS pela frente E MANTER SEMPRE OS PÉS NO CHÃO E HUMILDADE , PARA ASSIM CONSEGUIRMOS ALCANÇAR OS NOSSOS OBJETIVOS QUE É SUBIR PARA A SÉRIE B.

  10. Avatar

    Parabéns Toninho pelo belo trabalho junto ao volta redonda,se continuar assim vamos subir.continuen assim vocês vão longe.

  11. Avatar

    Desculpa , mas quem tem que ser o batedor de pênalti do volta redonda , no momento, Luciano, frio e inteligente , fazia tempo que não via um jogador assim, quando chegou , para mim seria mais um , sei que todos tem muita qualidade , um time são 11 um depende do outro , ninguém joga sozinho , o bolo está pegando liga , seu Toninho a melhor defesa ,sempre será o melhor ataque , deixa o Saulo com mais um na frente , o João falta muito não leva meia bomba não , leva gente que pode ser utilizado ,

Untitled Document