;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 09:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Técnico do Voltaço dá receita para classificação

Técnico do Voltaço dá receita para classificação

Matéria publicada em 8 de maio de 2018, 17:45 horas

 


Em entrevista ao DIÁRIO DO VALE, treinador diz que é preciso vencer em casa e pontuar jogando fora

Marcelo Salles espera pontuar diante do Luverdense

Volta Redonda – O técnico do Volta Redonda, Marcelo Salles, bateu uma bola rápida com o DIÁRIO DO VALE após o jogo diante do Botafogo-SP. A derrota por 2 a 0 não estava nos planos da comissão técnica, que espera agora recuperar ao menos dois dos três titulares lesionados, que não puderam atuar nesta segunda-feira. O próximo adversário é o Luverdense, fora de casa. O técnico ensina a receita para a a classificação: “vencer em casa e pontuar o máximo fora”.

Confira a entrevista:

Diário do Vale – Como viu o comportamento do time diante do Botafogo?

Marcelo Salles – Tivemos a infelicidade de tomar um gol no começo e isso muda toda a estratégia e a tática que montamos para a partida. Depois do gol ainda conseguimos equilibrar o jogo e criar chances de empatar. No intervalo, fiz uma mudança, entrou o João Cleriston no lugar do Pablo, e voltamos com um padrão um pouco melhor e uma consistência maior. Porém, novamente nos primeiros minutos, tomamos outro gol, o que passou a dificultar ainda mais as coisas. Tivemos ainda mais algumas oportunidades de chegar a frente, mas, infelizmente, não concluímos bem ao gol e saímos de lá com esse resultado negativo e que não estava nos nossos planos.

DV – Os desfalques fizeram mesmo muita falta?

Marcelo Salles – Nos dois jogos em casa, conseguimos manter o mesmo time e notamos uma crescente na equipe, que estava começando a criar corpo, tanto que vencemos as duas partidas e jogamos muito bem. E você perder três titulares de uma só vez é muito complicado. Foi preciso fazer algumas mudanças na equipe e esse entrosamento pesa um pouco. Entretanto, vale ressaltar que quem entrou, jogou muito bem. Eu sempre falo que o nosso grupo é muito forte e não é formado por apenas onze jogadores. Exemplo disso é que contra o Ypiranga o gol da vitória saiu de uma jogada de dois jogadores que entraram no segundo tempo, que foi o cruzamento do Luã Lúcio e o gol do Núbio Flávio. Temos um plantel grande e de muita qualidade, até porque a Série C, por ser um campeonato de pontos corridos, pede isso.

DV – Estuda mudanças para o próximo jogo? Em quais setores?

Marcelo Salles – Esperamos que para o Luverdense possamos contar com o retorno de alguns atletas, como o Marcelo e o Rodrigo. Vamos fazer o possível para recuperar os lesionados para reforçar a nossa equipe. No mais, sabemos que teremos poucos dias para treinar, já que viajamos novamente no sábado, mas vamos aproveitar esses poucos dias para fazermos alguns ajustes táticos, principalmente na parte de organização da equipe.

DV- A derrota muda o planejamento para o confronto com o Luverdense? Qual o objetivo nesse jogo?

Marcelo Salles – Não muda. Em um campeonato de pontos corridos é de extrema importância vencer os jogos dentro de casa e buscar pontos fora. Infelizmente não conseguimos pontuar diante do Botafogo, que era o nosso objetivo. Agora vamos trabalhar forte essa semana, corrigir os erros que tivemos diante do Botafogo e procurar recuperar os atletas contundidos, porque precisamos buscar um bom resultado diante do Luverdense.

Por Rafael de Paiva


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

34 comentários

  1. Avatar

    Tem razão em falar isso ., ele é muito experiente em mata mata ., kkkk só rindo desse estagiario kkkkk

  2. Avatar

    O presidente e alguns membros da diretoria sabe como Volta Redonda,saiu da SERIE-C a SERIE-B do brasileiro no passado, até mesmo o sr: Edilson Silva, foi com técnico da casa Hilton Arbex e com 70% de jogadores do juniores entre 20 a 23 anos e os 30% restante de jogadores experientes de fora. EX: LEITE,foi o técnico do Barra mansa em 1996, foi campeão da 2ª divisão mais a federação carioca não deixou participar. Em 2014 ele volta ao Barra Mansa, com jogadores da nossa região conquista o BI CAMPEONATO e leva o time para 1ª DIVISÃO, os Auxiliares-técnico de Flamengo, Botafogo, Corinthians e outros conquistarão títulos com estrutura financeira e elenco. OBS: O Barra Mansa FC estrutura zero para o técnico trabalhar e, mesmo assim o LEITE foi campeão 1996 e 2014, solução barata e que deu certo com HILTON ARBEX e ILSON LEITE. Vamos acorda, esses times que esta na serie c tanto faz no grupo A e B estão muito fracos, se colocar o LEITE como técnico, é campeão da SERIE-C com tranquilidade ou vocês duvida que ele não ajudou o FILIPE SURIAN a conquistar a SERIE D de 2016? cego e aquele que não quer ver. Acorda presidente, acorda diretoria, deixa o homem trabalhar que em 2020 o Volta Redonda, o nosso VOLTAÇO vai esta na SERIE-A, não sou Nostradamus mais da essa oportunidade para vê se na mão do LEITE o time não vai ficar invicto como ficou na serie D de 2016, e vocês já não pararão que como auxiliar-técnico de diversos técnicos o LEITE ficou com a sua experiência e agregou muito mais ainda.

  3. Avatar

    Fala para voltaço que os times são do mesmo nível, não tem que ficar na retranca, à espera de uma bola.

  4. Avatar

    VOLTAÇO MAIS UMA VEZ VAI JOGAR NA SEGUNDA TAMARA QUE ELE CONSIGA SUBIR PARA SEGUNDA ESTE ANO , TEMOS QUE GANHAR PELO MENOS SEIS PONTOS FORA E NÃO PERDER NENHUM EM CASA, DA PRA CHEGAR

  5. Avatar

    Onde descobriram esse técnico?
    Ganhou o que?
    Técnico fraco e time horroroso………….rumo à Série C.

  6. Avatar
    Torcedor do BMFC

    Depois que eu falei que esse Torcedor de OURO e o Leão do Sul são
    oposições ao atual direção do Voltaço, parece que se mancaram e não
    mais postarão piadinhas desnecessárias reforçando a rivalidade de BM e VR.
    Aqui em BM todos estão torcendo pelo VR para o acesso a Série B.
    Força Voltaço.

  7. Avatar

    O técnico falou o que todos já sabem.
    Esse técnico só sabe dar desculpas, muito chorão.Levou um gol no começo e teve quase o jogo todo para
    pelo menos empatar e nada.Desse jeito fica difícil.

  8. Avatar

    Infelizmente pela entrevista já vi tudo!! Será o mesmos jogadores contra luverdense, teremos que suportar este esquema de Pablo é Bruno Barra? Deus nos acuda gosto do João Cleriston mas sinto em dizer que não está muito bem pois no jogo contra Ypiranga e bota fogo de sp não foi bem,estamos a merce do Marcelo e isso não pode acontecer porque quando esta lesionado a coisa fica feia, este treinador deveria dar uma oportunidade para o Diogo Alves ele é bom jogador é pode ajudar Marcelo no meio campo e este tal de Nubio pelo amor de Deus!! Vamos mudar Voltaço!!

    • Avatar

      Concordo plenamente, o Marcelo fica sobrecarregado nos jogos porque só ele tenta sair para o jogo com qualidade e os outros dois volantes que tem jogado tem deficiência técnica, a opção para melhorarmos a saída de bola seria Diogo, Marcelo e João, mase esse fraco treinador não quer fazer isso e aí vamos ladeira abaixo.

  9. Avatar

    Receita para ser demitido : Perder para Botafogo-SP , Luverdense-MT e Bragantino-SP …..data da demisão ;19 de Maio 2018 …Adeus Marcelo Sales !!! Seu pai Marco Antônio jogava muito , vc como técnico ..sabe nada ! Adeus Marcelo Sales !!! ..volta pro Bonsucesso !!!

  10. Avatar

    Detalhe importante. O TIME DA LUVERDENSE JOGA AMANHÃ CONTRA O SANTOS PELA COPA DO BRASIL. O JOGO SERÁ TRANSMITIDO PELO PREMIER. É BOM A COMISSÃO TÉCNICA DO VOLTAÇO FICAR DE OLHO.

  11. Avatar

    Assisti pela TV o jogo contra o Botafogo de Ribeirão. A ausência do MARCELO deixou o Voltaço com o meio de campo capenga, sem criatividade. Insisto em dizer que o João Clériston é titular fácil nesse time e que PABLO não tem lugar nem no banco de reservas. Luan Lúcio ainda não mostrou nada.
    Contra o Luverdense , deve voltar o Marcelo e do Rodrigo fortalecem o time.
    É preciso porém o time entrar mais ligado. Tomar um gol aos 3 minutos é pura falta de concentração e mata qualquer esquema.
    TEM QUE COMPACTAR MAIS O TIME E MARCAÇÃO ALTA.

  12. Avatar

    Time ruim! E o jogo um “pelada” de dá dó…
    Nem os jogos da primeira divisão brasileira está valendo a pena assistir, imagine da terceira divisão. Futebol brasileiro sofrível!
    Na copa, a “legião estrangeira brasileira” promete… E que não fique só na promessa, só não precisa ser de 7×1.

  13. Avatar

    Pelo incrível QUE pareça no segundo tempo o único chute a gol do Botafogo foi do Bruno Barra, ninguém mais do Voltaco chutou a gol

  14. Avatar

    Ganhar dentro e pontuar fora , nossa fantástico você é um crânio . Fala sério . Vai cair junto com o Bruno Barra .

  15. Avatar

    Esclarecimento: Também não gosto do futebol de Bruno Barra, fraco tecnicamente, lento, porém quem seria o nosso cão de guarda? Não temos opções, tirando o João Cleriston. Que saudades do Marcos Jr. Tomamos 2 gols do Ypiranga e mais 2 do Botafogo. Gosto do jogador Diogo, mas será que está em condições de jogar mais recuado e ser o nosso volante marcador, preocupo muito com nosso setor de marcação que apresenta um buraco enorme entre o ataque e a defesa. Isso precisa ser corrigido urgentemente com jogadores aplicados e obedientes taticamente. Gosto MT do Voltaco e continuarei torcendo jogo pós jogo. Mas o técnico tem equilibrar e compactar os setores dentro de campo. Pablo, Anselmo e Vinicius Paquetá nunca mais. Eu contrataria um goleiro e um volante marcador, que jogue com raça dentro de campo para o lugar de Bruno Barra.

  16. Avatar
    Aqui é Voltaço

    Abel vai procurar Caim kkkkkkk e leva junto seu Roçende de merda kkkkkk

  17. Avatar
    Aqui é Voltaço

    Abel cara de pastel kkkkkkkk

  18. Avatar

    Infelizmente é apenas discurso, na prática o interesse deve ser outro, manter dois volantes sem qualidade de saída de bola e deixar de foraDiogo Alves ( nem relacionado ), não pode estar pensando no clube e resultados, fraco!

  19. Avatar

    Gente! Jogamos com o esquema de 4-2-4 contra o Botafogo-SP, ninguém joga mais dessa forma! Temos que ter o mínimo de equilibrio dentro de campo. Volto a repetir, Grêmio, Palmeiras e Corinthians jogam com um meio de campo forte, aguerrido , com marcação sobre pressão ao adversário. Quem no Voltaço, tem estas características, somente o Marcelo é um jogador moderno! O zagueiro Lucas que entrou foi uma decepção, não imaginaria que o Bruno iria fazer falta… Diante dos 3 jogos que eu vi, minha escalação seria esta:
    Douglas (Falta de opção), Luis Gustavo é mt mais jogador que o Angel (fraco tecnicamente), Joaõ Guilherme e Bruno, Diego, Bruno Barra, João Cleriston, Marcelo, Dija, Romarinho e Jullian. Temos que jogar com consistência em campo, com um esquema de no mínimo 4-3-3. O meio de campo é o setor mais importante de um time.
    Concordo com a galera, Pablo nunca mais pode jogar e Douglas é mt fraco, já percebeu como ele sai em bolas aéreas, que tristeza….

  20. Avatar

    Já foi longe demais, vai voltar para a série D e depois sumir, bostaço é a vergonha do sul do estado

  21. Avatar

    Ele só esqueceu de dizer que jogando com Bruno Barra e Pablo não vai pontuar nem aqui nem na China. Além do que o time só tem uma jogada que é quando os laterais apoiam, no restante nada funciona. Não temos referência de área e nem jogadas trabalhadas entre meio campo e ataque. Continuamos reféns do talento do Marcelo e dos lampejos do Dija Baiano.

    • Avatar

      Não adianta nós torcedores falarmos isto. No futebol quem manda é o dinheiro, e neste caso os empresários que colocam quem eles querem, como no caso do Pablo e do Bruno Barra. Todo mundo sabe que esses dois deveriam sair mas….. infelizmente assim é o futebol, enquanto isso a instituição VRFC fica pra depois.

    • Avatar

      Isso aí, Adival. Pior é que os lampejos do Dija estão cada vez mais raros. Na minha modesta opinião, o meio de campo funcionaria perfeitamente com Diogo, Joao Cleriston e Marcelo. Acabariam os chutoes e caneladas, voltaria a qualidade no passe.
      Pelo amor de Deus, Sr. Marcelo Sales, olhe à sua volta. tem gente de qualidade no plantel.

    • Avatar

      Manter Bruno Barra, Pablo e Luã Lucio…..tá dificil!!! Sempre digo, Influências externas.Mesmo erro do Estadual.

Untitled Document