>
domingo, 22 de maio de 2022 - 00:48 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Técnico do Voltaço deve ‘rodar elenco’

Técnico do Voltaço deve ‘rodar elenco’

Matéria publicada em 13 de outubro de 2015, 08:05 horas

 


Leandro Silva vai aproveitar jogos contra Audax e Boavista para colocar em campo jogadores que vinham sendo pouco aproveitados

cuca

Leandro Silva deve aproveitar bom momento para fazer um rodízio do grupo de atletas que tem nas mãos (Foto: Arquivo)

Volta Redonda – Já classificado para a próxima fase da Copa Rio, o técnico do Volta Redonda, Leandro Silva, vai aproveitar os jogos contra o Audax, nesta quarta-feira (14), e Boavista, no próximo dia 20, para colocar em campo atletas que não vinham sendo aproveitados. São os casos do zagueiro Márcio Luiz e do meia Gabriel Pimba, além da garotada formada na base, como o zagueiro Gomes, o lateral Paulo Vitor e os volantes Pedro e Pablo.

Mesmo com a recuperação do zagueiro Reniê e do meia atacante Michael, a tendência é que contra o Audax, o Volta Redonda entre em campo com o time que enfrentaria o Barra Mansa no último domingo, no Estádio da Cidadania (a partida acabou não acontecendo pela falta de um enfermeiro no apito inicial).
A novidade pode ser o meia atacante Rafael Pernão. Já regularizado, o atleta deve figurar no banco de reservas. Outros recém-contratados como: Digão, Vinícius Pacheco, Fernando e Lopes, nenhum deles está relacionado.
Hoje à tarde o time faz o apronto final para o jogo diante do Audax, que acontece às 20h, no Estádio da Cidadania. O provável time titular é: Mota; Ian, Márcio Luiz, Gomes e Paulo Vitor; Pedro, Pablo e Gabriel Pimba; Getterson, Rafael Santiago e Tiago Amaral.

Voltaço terá festa para as crianças

Em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado ontem, dia 12, o Volta Redonda promove hoje, em sua sede, uma grande festa em homenagem aos pequenos. A festividade acontece a partir das 14h, com direito a brinquedos, recreação esportiva, pipoca, algodão doce, picolé, teatro e muita diversão. O evento reunirá cerca de 100 crianças de escolas públicas de Volta Redonda, da escolinha de futebol do bairro Minerlândia e do sub-11 do Tricolor de Aço. A atividade contará com a presença dos jogadores do elenco do Voltaço, que passarão à tarde com a galerinha.
Segundo o vice de futebol do Voltaço, Flávio Horta Junior, essa festa faz parte de um projeto que visa promover essa interação entre a comunidade e o clube.
– A nossa intenção é aproximar o Volta Redonda da comunidade. Além disso, estaremos oportunizando a crianças carentes, momentos de lazer e de descontração perto dos atletas, aproximando elas de um mundo mais saudável, que é o do esporte – destacou Flávio.

Por Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document