sábado, 15 de maio de 2021 - 20:27 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Técnico do Voltaço deve ser anunciado em breve

Técnico do Voltaço deve ser anunciado em breve

Matéria publicada em 4 de maio de 2015, 21:28 horas

 


Volta Redonda

A diretoria do Volta Redonda deve anunciar até o final desta semana o nome do novo treinador. Com isso, será dada a largada para a parte prática do planejamento do segundo semestre. Segundo o vice-presidente do clube, Gabriel Torturella, boa parte do trabalho já está no papel, faltando somente a contratação do novo comandante para que sejam iniciadas as contratações.

Após o bom Campeonato Estadual, o Voltaço tem lugar garantido nas disputas da série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Rio. Segundo o dirigente, nada menos que oito treinadores já tiveram conversa com a diretoria e para todos foram passadas as bases salariais.

– Já tivemos conversas com seis ou oito treinadores. Todos eles já sabem quanto podemos pagar e quais os nossos objetivos. É um trabalho que está sendo feito diretamente pelo gerente geral Zada, que após as conversas se reúne com os demais diretores para que haja consenso na escolha – disse.

Torturela garante que as conversas estão em fase final e ainda esta semana a torcida ficará sabendo quem será o novo comandante.

– Creio que na terça ou quarta-feira teremos este nome fechado e até o final de semana ele será anunciado oficialmente – garantiu o vice-presidente, que também ocupa o cargo de diretor administrativo.

Um novo elenco

Apesar da boa estrutura que possui, o Volta Redonda não é diferente dos demais clubes de médio porte do Rio de Janeiro. Como vem ocorrendo há bastante tempo, o fim de disputa do Campeonato Estadual significa desmonte do elenco.

Este ano não foi diferente e quase que a totalidade dos atletas contratados para a disputa do estadual já deixaram o clube. Henrique foi para o Macaé; Pedro Rosa foi ao Botafogo; Hygor Leite está no Fluminense; Niltinho no São Caetano; e Hugo está em negociação com o Avaí de Santa Catarina. Além de Luan, Bruno Barra, Magnum e Adeilson que foram para o Tombense.

Dos titulares que disputaram o Campeonato Estadual, somente o goleiro Douglas e o zagueiro Reniê – que teve adiado o julgamento acusado de uso de doping – ainda não tiveram os destinos anunciados. Ari, Tutinha e Fabrício, que só foram utilizados no banco de reservas, também não estão mais no clube.

Tiago Amaral foi emprestado para o Olaria e da mesma forma Mota foi para o São Cristóvão. Somente os zagueiros Anderson e Marcio Luiz e garotos promovidos da base devem ficar para o segundo semestre, sinal que pelo menos de 15 a 20 novos jogadores devem ser contratados a partir de junho.

Base Respira

Após um começo desanimador, o time infantil se recuperou e no final de semana venceu o Bangu por 1 a 0, conquistando a sua terceira vitória consecutiva em quatro jogos disputados. O time juvenil também está em plena recuperação e vem acumulando vitórias no Estadual. No final de semana a equipe comandada pelo ex-zagueiro Max venceu o Bangu por 2 a 1.

Nesta quarta-feira (6) o time de juniores (sub-20) faz a sua estreia no segundo turno do estadual enfrentando o Barra Mansa no clássico regional. No turno o Leão do Sul venceu por 2 a 1.

Por: Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Avatar

    O Torcedor de OURO BMFC voltou com o seu agouro em cima do VOLTAÇO. Sai fora, meu! Aproveite e convide os 95 mil eleitores do EX-prefeito de VR e monte o seu timeco da roça.

  2. Avatar

    pensando melhor ficam as dividas… da pessima administracao.

  3. Avatar

    No barra mansa so falta tirar o presidente a diretoria dai fica igual ao voltaco depois que o Rogerio saiu… TUDO MELHORA …

  4. Avatar
    romildo-tricolor

    E o Leão desdentado que terminou o estadual com saldo negativo de pontos kkkkkkkkkkkkk

  5. Avatar

    Torcedor de Ouro, você ainda existe ?????

    Na minha opinião, o voltaço deveria contratar todo o time da Ferroviária de Araraquara, campeã da série A-2 do paulista para disputar a série D do Brasileiro.

  6. Avatar
    Torcedor de OURO BMFC

    Equipe MONTA-DESMONTA…é sempre igual…..e ainda querem falar do Leão do Sul…

    • Avatar

      O Torcedor de Ouro é mesmo uma piada, o Barra Mansa não consegue nem montar mais time tá devendo todo mundo e quebrado. O Voltaço ainda monta e desmonta, pois o time de primeira kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Untitled Document