terça-feira, 16 de outubro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Técnico do Voltaço já pensa no próximo duelo pela Série C

Técnico do Voltaço já pensa no próximo duelo pela Série C

Matéria publicada em 18 de junho de 2018, 17:11 horas

 


Treinador ainda não conseguiu emplacar sequência no Voltaço


Volta Redonda –
Na entrevista coletiva de Moacir Júnior após a partida contra o Operário-PR, o treinador destacou que o time fez uma boa partida, com uma maior posse de bola, porém, faltou objetividade para transformar a superioridade em chances de gol.

– Foi um jogo que tivemos o predomínio da bola, mas faltaram infiltrações e ações ofensivas que trabalhamos bastante durante a semana. No treino as jogadas fluíram bem, mas, infelizmente, no jogo não conseguimos repetir as ações. A equipe está com uma postura defensiva boa, está sofrendo pouco. Eles chegaram lá uma vez e sofreram o pênalti, que resultou no gol deles, após a defesa do Douglas. São alguns detalhes que precisamos estar mais atentos – destacou.

O treinador ainda falou sobre o próximo jogo, que será contra o Cuiabá-MT, no sábado, dia 23, às 18h, na Arena Pantanal.

– É continuar trabalhando, porque só vamos conseguir sair dessa situação trabalhando. Falei com eles aqui que é este grupo que irá tirar o Volta Redonda dessa situação. Agora precisamos ir lá em Cuiabá, contra mais um time do G4, e buscar uma reabilitação fora. Sabemos que o campeonato a cada rodada que passa as coisas vão ficando mais difíceis, mas temos que trabalhar, acreditar e motivar os atletas, para que eles dentro de campo estejam com uma cabeça boa para resolver e tirar o Volta Redonda desta situação – afirmou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Pelo comentários dos Anônimos o melhor a fazer e tira o time do Volta Redonda do mapa, só comentário ruim, isto é muito triste

  2. Meus nobre colegas torcedores.
    O nosso querido Voltaço não tem jeito…estará na série D no próximo ano.

    Esses diretores , capitaneado pelo Flavio Horta JR e Zadda, devem tomar vergonha na cara e sumirem da nossa cidade.
    Chega de UZURPAREM o Volta Redonda.

    Em outubro as urnas darão a resposta para eles. Vão ser expulsos de maneira legal, na base da eleição

    Chega MERCENARÍOS..

  3. O técnico substituiu muito mal, jamais era pra tirar o dija e jhuliam pra colocar anselmo e núbio, o time perdeu muito em velocidade, jhuliam e dija cansados são melhores que anselmo e núbio.. a substituição do granja foi burra, mas ele entre os três foi o mais esforçado, o mais adequado seria o pacheco que pra mim deveria ser titular no lugar desse rodrigo andrade. esse 4-3-3 não ta dando mais certo favor jogar com o 4-1-3-2, Anselmo não da mais o cara ja fez 20 jogos que não faz 1 gol. Time: Algum Goleiro, Luiz Gustavo, Bruno, Roger, Luiz Paulo, João, Romarinho, Marcelo, Pacheco, Dija e Jhuliam com o romarinho de meia.

  4. Se jogou bem no primeiro tempo, porque tirou Dija e Julliam e colocar aqueles malas do Anselmo e Núbio??? No segundo tempo não demos um chute a gol!!!! Time fraco e sem Garra!!!!

  5. Eu fui no jogo e o time jogou bem sim, porém, com as ausências de David Batista (Cuiabá) e Marcelo (machucado), o Voltaço ficou sem um definidor, estamos pecando muito nesse sentido. Gostei muito da aplicação tática do time, que sofreu muito pouco durante a partida ao contrário quando eramos treinado por Marcello Salles, que estavamos levando 2,3 e até 4 gols por partida. Vamos sair desta situação, mas o time tem que jogar como no 1º tempo contra o Operário. Sou torcedor de verdade e não viro as costas para o time. Se tem um momento que o Voltaço precisa de apoio é este, e nem tivemos 200 pagantes contra o Operário, uma vergonha. O Joinvilee que está jogando mal e na lanterna, tem uma média de quase 3000 pagantes.

  6. Contra o Joinvile jogou bem, perdeu.
    Contra o operário jogou bem, e perdeu.
    Contra o Cuiabá vai jogar bem e vai perder.
    ACORDA….pare de iludir. O Voltaço tá uma panela arrumada. O Voltaço tá um time feio e vai cair para a série D. Infelizmente.

  7. Quem esta sofrendo muito é o torcedor, que até agora não viu o Voltaço jogar bem. Esse negócio de treinar bem não adianta, o negócio é bola na rede e isso o Voltaço esta devendo.

Untitled Document