Tite vai a Sochi e conhece instalações do Brasil para a Copa do Mundo

by Diário do Vale
Tite está de olho no que o Brasil vai encarar também fora de campo

Tite está de olho no que o Brasil vai encarar também fora de campo


Sochi (Rússia) –
O técnico Tite conheceu nesta segunda-feira (4)  as instalações que a Seleção Brasileira terá à disposição na Copa do Mundo de 2018, em Sochi, balneário no Sul da Rússia. Acompanhado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, o comandante da equipe pentacampeã mundial fez uma vistoria completa no centro de treinamento e também no hotel em que a delegação ficará hospedada.

Desde o início a Seleção Brasileira colocou Sochi como prioridade no que diz respeito à cidade em que ficará hospedada durante toda a Copa do Mundo. Além de Tite e Edu Gaspar, o supervisor Luís Vagner também esteve no complexo hoteleiro, e o trio ficou bastante satisfeito com os preparativos para receber o time canarinho.

Uma das requisições do técnico Tite foi que a CBF optasse por um local em que os familiares pudessem ficar próximos dos atletas. Nesta segunda-feira, os gramados em que a Seleção treinará estavam cobertos por uma lona, entretanto, os ajustes nas instalações parecem estar bastante avançados.

O Brasil inicia sua trajetória na Copa do Mundo no dia 17 de junho do ano que vem, domingo, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, na cidade de Rostov. Já no dia 22 encara a Costa Rica em São Petesburgo e encerra a fase de grupos contra a Sérvia, no dia 27, em Moscou. O único possível obstáculo da Seleção será a longa distância que percorrerá entre as cidades. Ao todo, o time comandado por Tite deverá viajar cerca de 7000km.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996