sábado, 16 de outubro de 2021 - 01:56 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / TJD-RJ aceita argumentos do Voltaço e denuncia Macaé por escalação irregular

TJD-RJ aceita argumentos do Voltaço e denuncia Macaé por escalação irregular

Matéria publicada em 10 de abril de 2018, 16:18 horas

 


Volta Redonda – O procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), Luís Cesar Vieira da Silva, entendeu pertinentes os motivos alegados na notícia de infração interposta pelo departamento jurídico do Volta Redonda FC e decidiu denunciar o Macaé por violação ao artigo 214 do CBJD ( por seis vezes). A decisão foi tomada no início da tarde desta terça-feira, dia 10, e o caso será julgado nesta sexta-feira, dia 13, às 15h, pela 8° comissão disciplinar.

Na denúncia, o procurador destaca que o contrato de Lucas Gabriel, do Macaé EC, se encerrou no dia 20 de fevereiro e não foi renovado. Dessa maneira, o atleta participou de forma irregular dos seis jogos da Taça Rio.

Com isso, o procurador denunciou o Macaé no artigo 214, por seis vezes, que trata de irregularidades no registro de jogadores. A denúncia prevê a aplicação da pena máxima, que é a perda 26 pontos.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Se fosse ao contrário aconteceria o que? Vamos comemorar p….! Que fique a lição!

  2. Aos que são do contra,só posso dizer CHUPA,a diretoria do Voltço está correta e a diretoria do Macaé tem que deixar de ser amadora.Voltaço maior de todos no Sul do Estado….simplesmente imbatível e insuperável….aos outros times da região continuam sendo resto!

  3. I rapaz pior que o Macaé ganhou do flamengo, Da nada não né.
    Se der e pouca coisa

  4. A lei é para todos se desrespeitou o regulamento tem que ser punido independente de quem será beneficiado , por sorte pode ser o voltaco agora se conseguir escapar da seletiva é hora de colocar as barbas de molho nada de ficar se planejando só para um campeonato o time agora tem compromissos o ano todo . Boa sorte taco

  5. Por menos esportivo que possa parecer esse tipo de recurso, é válido, até para mostrar a incompetencia do clube que errou e também da Federação, que deveria ter esse controle e impedir que o erro se consumasse. Se por acaso o Macaé viesse a ser campeao, duvido que os 4 grandes não entrariam com a ação.

  6. Isto é bom demais

  7. Se não cair,vai ser bom.

  8. É válido porque se fosse o Voltaço os outros times fariam o mesmo, mas não ameniza a incompetência da diretoria!! se o time se livrar da seletiva, que isso sirva de lição pras próximas competições!! Que time fraco não faz milagre!!!!

  9. Xi é duro cair, pra se safar de um afogamento uma bananeira pode ser a salvação. Não fez em campo agora tapetão é a solução, quem diria.

  10. Faça uma união com o Fluminense , campeão do tapetão.

  11. Concordo com o Cantinflas!!

  12. Pode salvar a pele do nosso Voltaço. Mas não minimiza em nada o péssimo planejamento da diretoria para o Carioca 2018.

Untitled Document