quinta-feira, 16 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Tombense e Voltaço na briga direta para subir na tabela

Tombense e Voltaço na briga direta para subir na tabela

Matéria publicada em 25 de maio de 2018, 17:54 horas

 


Marcelo Salles espera manter bom momento do Volta Redonda


Tombos (MG) – 
Bem próximos no meio da tabela, Tombense e Volta Redonda entram em campo neste sábado, em Minas Gerais, com objetivos parecidos. Os mineiros estão em sétimo lugar e com oito pontos, enquanto o time da Cidade do Aço ocupa a sexta posição com nove.

Em comum, os dois times têm a predominância como mandantes: nem Tombense ou Volta Redonda foram derrotados quando atuaram em seus domínios.

Por outro lado, nenhum dos dois venceu jogando longe das suas torcidas. Com isso, a vantagem se torna dos donos da casa, que jogam em Tombos. No jogo desta tarde, os dois treinadores não poderão contar com peças importantes. Caio Cezar, um dos principais articuladores do meio campo do time de Tombos, recebeu cartão vermelho contra o Ypiranga e está fora da partida.

Pelo lado do Tricolor de Aço as preocupações são maiores. A zaga titular formada por João Guilherme e Bruno Costa continua no departamento médico e sequer viajou. Vão para o jogo o garoto Roger, de 19 anos, e Daniel Felipe. O desfalque mais sentido será do meia Marcelo, considerado o principal jogador do time e que segue em tratamento de contusão no joelho.

Uma vitória para o time da Cidade do Aço representa a entrada no bloco de cima da tabela e com moral elevada para tentar o topo no próximo jogo, em casa, contra o Tupy de Juiz de Fora. O Tombense também necessita da vitória, que poderá representar um salto importante na tabela.

 

Ficha Técnica:

Tombense x Volta Redonda

Local: Estádio Almeidão (Tombos MG)
Hora:  15h30m
Juiz:  Paulo Henrique do Molo Salmazio (MS)
Auxs: Daiane Carolino Muniz e Sergio Alexandre da Silva (MS)[
Tombense: Darley; David, Matheus Lopes, Anderson e Bruninho; PH, Polaco, Cássio Ortega e Anderson Rosa;  Everton Sena e Daniel Amorim
Técnico: Ramon Menezes
Volta Redonda; Douglas Borges, Luiz Gustavo, Roger, Daniel Felipe e Diego Maia; Bruno Barra, João Cleriston e Rodrigo Andrade;; Romarinho, Anselmo e Núbio Flávio
Técnico: Marcelo Salles


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Tirar Dija e colocar Anselmo e deixar Bruno barra é de chorar …Meu Deus ……..

  2. Avatar

    NO PAPEL TEMOS MAIS TIME , VAI SER 3 X 0 OU 3 X 1 VOLTAÇO!

  3. Avatar

    3 x 0 voltaço ou 3 x 1
    P.ara cima deles voltaço no papel temos mais time.

  4. Avatar

    Vamos começar a partida com dez jogadores, já que o Anselmo vai entrar jogando… Faz muito tempo não via ninguem tao improdutivo em campo.

  5. Avatar

    Está na hora de usarmos estratégia para jogar fora de casa. Temos time para explorar bem os conta-ataques, não podemos jogar encima do adversário e deixar nossa fraca defesa desprotegida…

  6. Avatar

    Boa sorte

  7. Avatar

    Sem fomiage com disposição , humildade , grupo joga junto com atenção . Faz a diferença . Jogando com vontade de cabeça erguida . Não tem bola perdida , nem jogo fácil , mas todos juntos soma na força .

Untitled Document