domingo, 21 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Toninho Andrade comemora boa fase do Voltaço, mas pede pés no chão

Toninho Andrade comemora boa fase do Voltaço, mas pede pés no chão

Matéria publicada em 12 de julho de 2019, 19:26 horas

 


Comandante exalta boa sequência de vitórias e de boas atuações da equipe na Série C

Toninho Andrade curte bom momento mas sem perder o foco (Foto: André Moreira)

Volta Redonda – Três vitórias seguidas, quatro jogos sem perder e liderança provisória do Grupo B. O Volta Redonda vive o seu melhor momento na Série C do Campeonato Brasileiro. Boa fase que faz o técnico Toninho Andrade exaltar as boas atuações da sua equipe, em especial na vitória diante do Tombense-MG, quando, fora de casa, a equipe fez um dos seus melhores jogos na competição.

Entretanto, o comandante tricolor não quer saber de oba-oba e pede pés no chão.

– Vitória realmente importante para a sequência da competição. Muito feliz pela recuperação da equipe e volta do bom momento. Porém, temos a consciência que ainda tem muita coisa pela frente. Temos que ter tranquilidade e sabedoria para sabermos lidar com este bom momento. Da mesma maneira que não fizemos um caos quando ficamos seis jogos sem ganhar, não vai ser agora que estamos quatro jogos sem perder que iremos relaxar – destacou Toninho.

A próxima partida do Volta Redonda pela Série C será novamente fora de casa. O Esquadrão de Aço irá visitar o Paysandu, segunda-feira, dia 22, às 20h, no Mangueirão.

– É bom estar na parte de cima da tabela, que você joga com mais tranquilidade. Vamos ter mais um jogo fora contra o Paysandu, que será mais um confronto difícil. Sabendo que nesta rodada, independentemente dos outros resultados, vamos permanecer no G4, que é o nosso objetivo – afirmou.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

8 comentários

  1. Avatar

    Faltam 3 pontos pra escapar de vez da degola. Depois vamos ver no que dá. Lembrando que a partir desse jogo no primeiro turno da série C 2019 o Voltaço fez 3 pontos em seis jogos, não venceu ninguém. Ou seja, tem tudo pra não cair pra quarta divisão.

  2. Avatar

    O time vai ter que ser muito inteligente no jogo contra o paysandu e isso o toninho e toda a equipe do voltaço já provou que tem

  3. Avatar

    De uma coisa podemos ter certeza: até o fim do campeonato o Toninho deve conseguir um esquema tático para o time, deixando de vez seu esquema mecânico de lado.

  4. Avatar
    Dragão do Voltaço

    Acredito que contra o Paysandu, se o Voltaço adiantar a marcação, é possível travar o jogo deles. Porque por eles terem um ataque mais forte, se eles chegarem na área do Voltaço, vai ser um problema pra nós. Não temos uma defesa desenvolvida pra suportar pressão das equipes mais tarimbadas. Vale o alerta.

  5. Avatar

    CONCORDO PLENAMENTE TONINHO ANDRADE, PÉS NO CHÃO. Ainda temos muitos JOGOS DIFÍCEIS PELA FRENTE. Não podemos entrar no OBA, OBA. Toninho, Tomara que este SAULO MINEIRO Comece a mostrar FUTEBOL. por que até agora NÃO MOSTROU AO QUE VEIO. Analisando o jogo contra o Tombense: O 1º tempo, FOI DE DOER, UMA VERDADEIRA PELADA e o adversário perdeu 3 atletas por contusão, porém não estou desmerendo nossa vitória, É DO FUTEBOL. No Segundo soubemos aproveirar às poucas oportunidades de gol, E ISSO CLARO É IMPORTANTE.
    TONINHO, agora temos o Paysandu como adversário: Primeiro: Aproveitar às jogadas de contra-ataque rápida, afim de pegar o adversário de surpresa. E sempre treinamentos de CHUTES A GOL, pois estamos ainda pecando e muito nesses fundamentos. O Paysandu vai jogar PRÁ CIMA, buscando a vitória a qualquer custo e TEMOS QUE APROVEITAR DESSE DESESPERO DELES PARA SAIR EM CONTRA-ATAQUES RÁPIDOS BUSCANDO O GOL

    • Avatar

      Saulo é um jogador que não corre do corpo a corpo , isso é série cC coração no bico da chuteira , não é jogador clássico . , Seu objetivo é encomoda ,da ,e levar cacetada .

  6. Avatar

    Primeiro temos que buscar sempre a vitória, em segundo procurar fazer o máximo de gols possível, terceiro não tomar nenhum. Neste grupo todo embolado, acredito que o saldo de gols será decisivo para as pretensões dos clubes, inclusive do Voltaço.

  7. Avatar

    Isso pé no chão ,tem uma pedreira pela frente , até porque o último jogo ,eles perderão três jogadores no primeiro tempo , vejo está na reta , mas tem muito jogo pela frete . , Saulo não aparece ,mas encomoda a defesa Do adversário Ele vai fazer gol na hora certa .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document