domingo, 25 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Toninho Andrade comemora ponto conquistado no Pará

Toninho Andrade comemora ponto conquistado no Pará

Matéria publicada em 23 de julho de 2019, 17:41 horas

 


Treinador do Volta Redonda espera agora vencer em casa para manter a boa fase (Foto: André Moreira)

Volta Redonda – O Volta Redonda está voltando de Belém-PA com um ponto mala e a vice-liderança do grupo B. Cenário que faz o técnico Toninho Andrade definir como positivo o resultado de 0 a 0 diante do Paysandu-PA, em partida disputada na noite de segunda-feira, dia 22, no Mangueirão.

– Como já esperávamos, foi um jogo bastante difícil. O Paysandu nos pressionou bastante, mas a nossa linha defensiva funcionou muito bem e, quando eles conseguiram passar, o Douglas apareceu fazendo duas grandes defesas. Foi um ponto muito importante e que poderá fazer a diferença lá na frente. Saímos de Belém felizes pelo ponto que conquistamos e, principalmente, por continuarmos nas primeiras posições do grupo – destacou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço retorna ao Raulino de Oliveira após dois jogos seguidos fora de Volta Redonda. Fator casa que o comandante tricolor avalia como primordial na disputa pelo G4. “Como sempre falo, a Série C é uma competição muito equilibrada, difícil e no domingo já temos outro compromisso decisivo pela frente. O Luverdense tem uma equipe muito forte defensivamente e que não sofre muitos gols. Sabemos agora da importância de fazer valer o fator casa para vencermos as partidas no Raulino de Oliveira e encaminhar a nossa classificação para as quartas de finais”, completou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

20 comentários

  1. Avatar
    Pião Felizão CSN

    Time muito fraco pode até se classificar mais não vai longe, o time precisa de reforços na Zaga, nas laterais, no meio de campo e no ataque, a troca do técnico também é fundamental, sem falar que o time não tem torcida, a média de público é uma das piores da série C.

    • Avatar

      Bem não vi um time maravilhoso na série C deste ano , todos estão praticamente juntos , então vamos colocar o volta redonda na ,série B , depois contratamos . Agora, e colocar o coração no bico da chuteira . E preparar um time forte ,com sangue novo , com vontade de mostrar futebol . Busca lá no norte , Acre . Um passo de cada vez .

  2. Avatar

    Pelo material humano que temos; o técnico está fazendo um bom trabalho!

    • Avatar

      Verdade!
      Ele publicando essa comemoração fará que os jogadores se achem as estrelas, e assim deixarão a desejar. E tome gol no lombo. Aí se apavoram e começam a correr como loucos atrás do prejuízo se abrindo ainda mais, ou então o mais certo, jogam na retranca atraindo o adversário para a nossa área.

      Eu acho que técnico Toninho Andrade foi infeliz com essa comemoração. Ainda temos jogos complicados pela frente e não podemos ficar brincando de bons, o que não convenceu.

  3. Avatar

    Toninho é bom técnico para série C. Série B procura outro.

    • Avatar

      Então deixa ele trabalhar , nem subiu ainda . Ele não é bobó não. Está mais inteligente , aprendeu com os erros .

  4. Avatar

    TONINHO: CONCORDO, todo ponto conquistado fora de casa É IMPORTANTE. Agora, temos o Luverdense no próximo domingo. NÃO SERÁ UM JOGO FÁCIL, como alguns pensam que é. O Luverdense é um time que mesmo estando na penúltima colocação irá nos trazer dificuldades e cabe ao Voltaço ENTRAR FOCADO NESTE JOGO COM TOTAL ATENÇÃO COM GARRA E DETERMINAÇÃO para sermos vitoriosos.
    A VITÓRIA É IMPORTANTÍSSIMA PARA NOSSOS OBJETIVOS NESTA ETAPA DE CLASSIFICAÇÃO.
    E SEMPRE DIGO E REPITO: 1) Não errar passes é fundamental para qualquer time para buscar a vitória; 2) TREINAMENTOS de CHUTES A GOL DIÁRIOS, pois um time que peca nas finalizações está sempre sujeito a derrota e o Voltaço ainda É DEFICIENTE NESTE ASPECTO; 3) SAÍDAS RÁPIDAS DA DEFESA PARA O ATAQUE, AFIM DE PEGAR O TIME ADVERSÁRIO COM A DEFESA DESGUARNECIDA.
    TONINHO outra coisa, que temos como lição: Não adianta dizer o time jogou MUITO BEM E MERECÍAMOS GANHAR, ISTO É CONVERSA. O MAIS IMPORTANTE SÃO ÀS VITÓRIAS, PRINCIPALMENTE DENTRO DE CASA, TEMOS QUE NOS IMPOR PELO FATOR CAMPO.

  5. Avatar

    Feliz com o VR e a atitude do Torcedor de OURO, sem entrar no site
    para comentários desagradáveis.

    • Avatar

      Parece que nossa insatisfação é crônica, estamos no caminho certo para o acesso, qualquer torcedor ou não que descordar, sugiro que acompanhe a competição para entender o cansaço dessa difícil logística e a permanência desse bom nível do voltaço. Parabéns, excelente momento.

  6. Avatar

    Não consigo entender porque o Eduardo Echeverría não tem chances no time titular, nem mesmo entrando no decorrer dos jogos. Ao que parece, ele jogou bem no jogo de volta contra o Tigres e tem um chute bom.

  7. Avatar

    Este sim sem dúvidas nenhuma foi um ponto muito difícil conquistado pelos atletas do Voltaço. Agora é somar com os nove disputados em CASA na RAÇA e na vontade de chegar a série B

  8. Avatar

    Jogo no Raulino temos a obrigação de ganhar. Portanto nada de retranca. Time se quer algo neste campeonato tem que jogar pra ganhar. O time está sem meio de campo criativo. O Luciano precisa voltar.

    • Avatar

      O Luciano é bom, mas falta raça o cara se acha um estrela, tem que correr e dar combate, neste quesito o Luan ganha dele, Luan combate mais.

  9. Avatar
    Adepto do Voltaço

    Apenas avisar aos corneteiros de plantão, que caso resolvam ir ao estádio (principalmente a turma do 0800) que apoiem o time!!!Para ficar vaiando e reclamando o jogo inteiro, é melhor ficar em casa e ver o seu time de coração na TV.

  10. Avatar

    Ainda não é a hora de comemorar nada. Vai abaixando a bola!

  11. Avatar

    Estamos na reta final , agora é treinar , e jogar com objetivo , ganhar, ganhar ,ganhar , pensar grade , falta pouco para entra de férias ,com o dever cumprido. Série B , jogar como nunca . . Um grupo é um grupo . Um todo .

Untitled Document